Taka Publicado 31 Janeiro 2019 LIGA NOS 2018/2019 - 20ª JORNADA Data: Domingo, 3 de Fevereiro de 2019 Horas: 17h30 Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 31 Janeiro 2019 O Félix vai fazer o melhor jogo dele desde que chegou ao Benfica e encarnar no João Pinto de 94'. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2019 Sporting ganha graças ao VAR, Porto ganha em Guimarães e o campeonato fica praticamente fechado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: Sporting ganha graças ao VAR, Porto ganha em Guimarães e o campeonato fica praticamente fechado. yes, please and thank you. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2019 Penso que o Benfica vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Fevereiro 2019 O Varandas já está a seguir o seu antecessor. Dar entrevistas antes de jogos importantes, meh. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 Ótima escolha de horário! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2019 Estou estranhamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2019 Sporting ganha aqui e Porto perde em Guimarães. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Estou estranhamente confiante. x2 e não sei porquê se calhar por saber que com o Lage tal como no jogo com o Porto a equipa não vai entrar toda cagada Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Estou estranhamente confiante. Isto. Vamos ganhar fácil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2019 impressionante. rip meio campo. não sei como crl ele não vê isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2019 Só há avançados no plantel do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 13 minutos: Só há avançados no plantel do Sporting? Aparentemente. O que não serve de nada quando o meio campo está todo roto mas wtv lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2019 minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 Gostei de ouvir o Lage falar. Nota-se que ainda não está à vontade com os jornalistas, mas não tem medo de dar respostas frontais e de falar de futebol. Para a relação com o adepto, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2019 Não percebo porque é que o Keizer insiste em não levar médios no banco. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Fevereiro 2019 Mas que convocatoria é esta? fodase Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 2 Fevereiro 2019 Vamos com 2 avançados amanhã. Raphinha,Nani,Diaby e Dost. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Fevereiro 2019 Fdc com essa equipa amanhã é para golear 😂 Estou demasiado confiante para amanhã, no me gusta Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2019 O Keizer está a meter-se a jeito para nem acabar fevereiro. Mais uma convocatória sem jeito. O Doumbia, depois de ter feito um bom jogo na sua estreia, sai da convocatória. O Geraldes nem com o meio-campo morto é convocado. O Miguel Luís, que andava a dar muita consistência ao meio-campo, desapareceu do radar. Enfim. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2019 Esqueçam, o Geraldes nunca vai calçar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post