bug Publicado 2 Fevereiro 2019 O Geraldes esteve lesionado, é certo. Mas ao que sei está recuperado e apenas sem ritmo. Ora o ritmo ganha-se jogando. Já podia e devia ter tido minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Oh Puro, eu também não aprecio muito o Miguel Luís. A minha questão é apenas esta: como é que se pode apreciar o Petrovic e este ser a primeira opção de reserva para o meio-campo? Estive já a responder mais ou menos a isso, mas completando mais um pouco: é um jogador fresco, está a 100%, faz mais do que uma posição e na sua de origem, pelo menos, é relativamente consistente, mesmo não sendo de grande qualidade. E é um gajo já experiente que poderá entrar melhor num jogo destes do que o puto, que já em jogos não tão exigentes deu a ideia de sentir a pressão. Eu percebo a lógica da preferência neste em relação ao Miguel Luís. Percebo, como disse acima, que o prefira para já ao Doumbia. E percebo que seja o único médio de raiz a ir para o banco pelo que disse no outro post. Percebo a lógica. Pode-se não concordar com ela, obviamente e vivo bem com isso, mas daí a falar-se como se fosse um atentado, uma escolha inacreditável, um erro crasso... Pah, não é. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Fevereiro 2019 Portanto, vamos a jogo com Jefferson, Pinto, Coates e B.Gaspar na defesa. Isto tem tudo para correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de ComiC, Agora: Portanto, vamos a jogo com Jefferson, Pinto, Coates e B.Gaspar na defesa. Isto tem tudo para correr muito bem. Não pode ir o Borja e Illori? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Sandes., Agora: Não pode ir o Borja e Illori? E achas que é isso que vai acontecer? Editado 2 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de ComiC, há 3 minutos: E achas que é isso que vai acontecer? 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2019 Mas queriam que o Ilori e o Borja, acabados de chegar e apenas com dois dias de treinos com o plantel, fossem titulares num jogo contra o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2019 Lá estarei. É para ganhar. Félix arrebenta aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 4 horas: 1-3 @19.25 Não sei porquê apetece-me meter 1€ nisto só na desportiva. Então põe crl, é 1€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Mas queriam que o Ilori e o Borja, acabados de chegar e apenas com dois dias de treinos com o plantel, fossem titulares num jogo contra o Benfica? Do Borja não, mas o Illori podia perfeitamente ir para o lugar do André pinto. Até o Petrovic lá era melhor Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Fevereiro 2019 Para o lugar do André Pinto podia ir qualquer um. Excepto se fosse literalmente o Naby Sarr ou o Douglas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Fevereiro 2019 Artur Soares Dias será o arbitro do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 fds o facto de ele ser o melhor candidato possível para este jogo diz tudo da qualidade dos árbitros neste momento que não faça merd* ao menos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 14 horas: O Zivkovic? Ficou de fora por opção. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) É óbvio que o Borja e o Ilori não vão ser titulares, é ingenuidade pensar nisso. Mesmo que o Pinto não esteja em condições, mais depressa vejo lá o Petrovic do que o Ilori. E no lado esquerdo temos o zarolho. Aquela defesa vai parece manteiga.... Editado 3 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Fevereiro 2019 Viu-se que no outro jogo o Petrovic não pode jogar a defesa central, ainda para mais com o Coates ao lado. Demasiado lenta e pouco agressiva e, posto isto, acho que apostava no Ilori. Pior que uma defesa Bruno Gaspar, Coates, Petrovic e Jefferson não podia ser. Incrível como, algumas pessoas, querem ser campeões a jogar com defesas destas já desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Malaik0, há 5 minutos: Viu-se que no outro jogo o Petrovic não pode jogar a defesa central, ainda para mais com o Coates ao lado. Demasiado lenta e pouco agressiva e, posto isto, acho que apostava no Ilori. Pior que uma defesa Bruno Gaspar, Coates, Petrovic e Jefferson não podia ser. Incrível como, algumas pessoas, querem ser campeões a jogar com defesas destas já desde há muito tempo. O petro jogou pouco agressivo porque levou um amarelo ridículo cedo no jogo...ele contra o porto esteve bem, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Se o Borja e o Ilori forem titulares tiro-lhe o chapéu, mas tendo em conta aquilo que o Keizer tem feito com a equipa nestes últimos tempos, não acredito nada. E acho o Borja um jogador muito mediano, mas Jefferson é Jefferson. Editado 3 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., há 12 minutos: O petro jogou pouco agressivo porque levou um amarelo ridículo cedo no jogo...ele contra o porto esteve bem, na minha opinião Acho a defesa demasiado lenta com ele, ainda para mais se têm de sair em pressão logo no meio campo do Benfica, mas com esta defesa em campo parece-me que vai ser mais um jogo em que baixamos a linha defensiva à espera do Benfica e rompemos fisicamente, mais uma vez, a partir do minuto 50/60 Com esta convocatória parece-me que vai mudar qualquer coisa na frente, apesar de eu achar que se podia jogar com Wendel, Bruno e Nani no meio campo, tendo em conta que o Fejsa não joga e, dependendo de como iria correr o jogo, metíamos o Gudelj para segurar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 2 horas: fds o facto de ele ser o melhor candidato possível para este jogo diz tudo da qualidade dos árbitros neste momento que não faça merd* ao menos O Soares Dias é um bom árbitro, imo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Não existia uma regra qualquer há uns anos que não permitia a utilização dos jogadores utilizados nos jogos da equipa B/juniores na equipa A dentro de um prazo estipulado de 3 dias ou algo assim? Editado 3 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 10 minutos: Não existia uma regra qualquer há uns anos que não permitia a utilização dos jogadores utilizados nos jogos da equipa B/juniores na equipa A dentro de um prazo estipulado de 3 dias ou algo assim? Se estás a perguntar isso por causa do Ferro, ele pode jogar hoje, apesar de já ter jogado ontem na B. Se fosse um jogador da equipa principal é que havia esse prazo para poder jogar na B. Artigo 13.º 1. Na fixação do dia e hora dos jogos das equipas B, o período de 72 horas referido na alínea a) do n.º 5 do artigo 44.º do Regulamento das Competições organizadas pela Liga Portugal é calculado apenas com relação ao anterior jogo da equipa B. 2. Os jogos das equipas B não podem ter lugar no mesmo dia de calendário dos da equipa principal, salvo acordo em contrário. 3. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga Portugal, tenha sido utilizado na equipa principal só pode ser utilizado na equipa B decorridas que sejam 72 horas contadas entre o início do primeiro jogo e o início do segundo. 4. O jogador que, no âmbito de qualquer competição organizada pela Liga Portugal, tenha sido utilizado na equipa B pode ser livremente utilizado no jogo seguinte da equipa principal. 5. Para efeitos do presente artigo, considera-se representação a utilização efetiva de um jogador em jogo de qualquer uma das equipas, quer enquanto titular, quer enquanto suplente. 6. A mera inscrição na ficha de jogo de um jogador que não tenha nele efetivamente participado não impede a sua utilização em jogo da outra equipa, independentemente de não estar decorrido o intervalo de 72 horas referido no n.º 3. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2019 Primeiro jogo de expetativas e exigências altas para o novo treinador. Muito do futuro do Lage joga-se hoje, também. Pessoalmente, espero por um bom jogo, de uma equipa ambiciosa e com personalidade. Gostava de ganhar, mas estes jogos nunca são previsíveis e o SCP tem mostrado que, se algo, sabe dificultar a vida ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Fevereiro 2019 Jogo de pressão para o Lage? A esta hora a equipa está mais do que tranquila e tenho a certeza que o treinador tem plena convicção de que vai a Alvalade ganhar de forma categórica. O Sporting tem 1 treinador fraquissimo, falava-se tanto que tinha 1 ideia e que era 1 treinador de projeto, a cada semana é uma convocatória e decisões piores. Prevejo um Benfica a rasgar completamente o Sporting nas transições, sem Mathieu a comandar a defesa e com os jogadores mais determinados e motivados que nunca. O Ruben Dias e o João Félix vão fazer 1 jogo fenomenal. Podem apontar, hoje vão ver em Alvalade uma das melhores exibições do Benfica nos últimos 5 anos, vai ser uma exibição fenomenal. Este Sporting do Keiser vai ser rasgado de cima abaixo. Em condições normais já o seriam, sem Mathieu isto hoje vai ser um "ai meu Deus" naquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Fevereiro 2019 Sporting-Benfica, com ASD já é um clássico. Compartilhar este post Link para o post