Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Che, há 2 minutos: Isto não é uma repetição do Sporting x Porto. O Porto deixa jogar e esconde-se no seu meio-campo, aguardando o momento certo para fazer o golpe do escorpião. O Benfica vai pressionar o Sporting desde a construção, vai jogar na nuca do Petrovic, a forçar o erro dos craques Renan, Coates e Petrovic. Pode dar festival. O Benfica não vai pressionar a campo inteiro nem o Lage é parvo o suficiente para isso, só se for para rebentar a equipa na primeira parte. Não vão estar atrás mas também não vão entrar em parvoíces. Dá empate, num jogo chato e com duas equipas sem saber o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2019 Não estou confiante. Espero no entanto um jogo em que o arbitro seja o menor dos intervenientes e uma festa bonita. Já estou no estádio, bom jogo a todos! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2019 Depois de quatro anos de monotonia, um gajo até se sente mal em se sentir confiante para um jogo contra o Sporting. Quase a um ponto em que não dá para distinguir confiança de basófia. Só espero que cumpram as expectativas que tenho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: O Benfica não vai pressionar a campo inteiro nem o Lage é parvo o suficiente para isso, só se for para rebentar a equipa na primeira parte. Não vão estar atrás mas também não vão entrar em parvoíces. Dá empate, num jogo chato e com duas equipas sem saber o que fazer. Cá estarei para dar a mão à palmatória. Ou fazer memes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 9 jogadores, até diria 10, de equilibrio. Vamos ver como joga o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: 9 jogadores, até diria 10, de equilibrio. Vamos ver como joga o Sporting. é o 11 tipico. raphinha mantém-se Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 4 minutos: é o 11 tipico. raphinha mantém-se Não se pode dizer que é o típico pois jogam o Jef e o André Pinto. Que bela m*rda de defesa. Parece que já estou a ver o Félix a espalhar manteiga com faca quente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Fevereiro 2019 2-1, penalti po sporting aos 92 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2019 Tenho pena do Coates ali no meio daquela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Não se pode dizer que é o típico pois jogam o Jef e o André Pinto. Que bela m*rda de defesa. Parece que já estou a ver o Félix a espalhar manteiga com faca quente. Vendo os convocados é o tipico 11 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Normalmente até tenho feelings em relação a estes jogos.... estou a achar estranho não ter qualquer tipo de "feeling". Tem tudo para ser um grande jogo. E acho que o vai ser. Como dizia o outro, "o jogo vai se pautar pelos detalhes". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 O Marco Silva conseguiu empatar contra o Benfica com uma defesa composta por Cedric, Jefferson, Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira. Não sei qual das defesas é pior, se a de hoje ou desse dia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2019 Em princípio o Sporting vai ter superioridade no meio campo, que neste tipo de jogos é a zona do campo onde mais se vai jogar e decidir o jogo. (pelo menos em termos numéricos, sendo que se o Pizzi for para o meio quando a equipa sem bola, o AA fica com 2) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Marco Silva conseguiu empatar contra o Benfica com uma defesa composta por Cedric, Jefferson, Tobias Figueiredo e Paulo Oliveira. Não sei qual das defesas é pior, se a de hoje ou desse dia. A de hoje. Tinhamos o Cedric e o Paulo. Hoje temos apenas o Coates. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 A única coisa que vai ser certinha, certinha, é a exibição do Bruno Fernandes. Vai ser um dos MVP Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2019 E o Jefferson dessa altura era um pouco melhor que este. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Fevereiro 2019 Isto dos Sporting-Benfica o filme é sempre o mesmo. Uish, que o Gaitan/Jonas/Félix vão fazer o que querem do Esgaio/Tobias/Jefferson/André Pinto. Depois no final os "cepos" fazem sempre um jogaço do crl. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Chet Faker, Agora: Depois no final os "cepos" fazem sempre um jogaço do crl. E mesmo no final final... perdem como sempre Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: A única coisa que vai ser certinha, certinha, é a exibição do Bruno Fernandes. Vai ser um dos MVP Por acaso, em jogos grandes e de maior pressão tem sido uma das características dele. Só que não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 3 minutos: E mesmo no final final... perdem como sempre Andas um pouco alheado do histórico destes jogos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Andas um pouco alheado do histórico destes jogos em Alvalade. Errado. Ainda há bocado vi na CMTV que nos últimos 5 jogos o Sporting não ganhou um, nem UM! Compartilhar este post Link para o post