Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Começo a ficar farto destas convocatórias do Keiser, não lembra a ninguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes já não joga há quanto tempo? Nunca poderia ser aposta para um jogo como o de amanhã. Só metia o Doumbia ali mas percebo que ele prefira levar a velocidade do Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa antevisão do Lage, amanhã é guerra para cima deles, comê-los vivos dentro de campo e trazer os 3 pontos de forma categórica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O Geraldes já foi convocado alguma vez?

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é a pior convocatória do Keizer. Calha bem ser contra o maior rival. Que gozo. Gg Benfas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Yup.

E não joga porquê? Se o plano era deixá-lo na bancada todos os jogos, foram buscá-lo novamente porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas que p*ta de estupidez vem a ser esta?

Não estou a achar piada nenhuma a esta m*rda. Que sina do crl. Quando chegou acertava nas substituições todas, nos períodos certos do jogo. Conseguia ver no jogo o que o adepto comum também vê.

De repente passou-se e é só convocatórias estúpidas. Burrices sem comentários.

Com o meio-campo MORTO não leva um Geraldes? Um Miguel Luís? O Doumbia que esteve bem salta. 

Mas o que é que esta gente vê na múmia do Petrovic? Cum crl, farto desta m*rda, nem vou ver o jogo.

O Borja e o Ilori chegam e entram directamente para a convocatória. Se continua com estas opções merdosas não sei se nos ficamos pelo quarto lugar.

Simplesmente anedótico.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

E não joga porquê? Se o plano era deixá-lo na bancada todos os jogos, foram buscá-lo novamente porquê?

Não faço ideia. Já teve N hipoteses de o meter a jogar e nada. Deve estar à espera que ou o Bruno ou o Wendel se lesionem, só pode.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1-3 @19.25

Não sei porquê apetece-me meter 1€ nisto só na desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Odysseas; 

Defesas: Ferro, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jota e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Vladeus
AA
Jardel
Ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Jota
Felix
Cepovic

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatória. Siga ganhar!

O Zivkovic?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Cá pra mim é ideias do Rodolfo e do outro estarola.

Rodolfinho ❤️

Também não percebi a ideia da direção do sporting. Não deixam la o tiago fernandes porque podia ser tóxico, mas em compensação metem lá o rodolfo lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são chatos para crl.

O Geraldes não faz um jogo oficial desde Maio do ano passado, esteve seis meses parado por lesão. Pelo menos em Dezembro, salvo erro, ainda constava como estando em recuperação.

Ninguém aqui sabe ao certo em que estado está o rapaz. Mas todos querem opinar e julgar já o treinador pela sua não utilização. É o típico "achismo" tão em voga nas redes sociais.

Eu também quero que ele seja convocado e jogue, também gosto do jogador e acredito que venha a ter sucesso, mas para já não passa de alguém que nunca jogou de forma regular num clube da dimensão do Sporting, que acabou de chegar à equipa, com um treinador que não o conhece e depois de uma lesão complicada que o deixou meses parado e que, até onde sabemos, pode nem sequer estar em condições físicas para um jogo competitivo. Tenham calma com os julgamentos, porra.

Quanto à convocatória, à excepção da exclusão do Doumbia, não há absolutamente nada de mal na mesma. Três laterais, três centrais, quatro médios, quatro alas e dois avançados. Ou seja, leva um jogador excedentário para cada posição excepto para o meio-campo, onde leva apenas o Petrovic. Não sei qual o motivo para não levar o Doumbia, mas também não é por aí que vale a pena estar a fazer o escândalo que se vê por aí e por outros lados.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo por utilizar 3 médios e só levar o Petrovic. Pá, pelo menos o Miguel em vez do Petro ou do Jovane (porque este vai pra lá fazer numero). É que se ou o Bruno, ou pior, O Wendel rebenta bem que nos vamos ver f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um Geraldes sem ritmo a um Petrovic em forma. Mas isto sou eu que prefiro jogadores de futebol a monos.

As convocatórias têm sido ridículas e não há como negar isso. E estamos a jogar pior. Nos primeiros jogos viam-se dinâmicas de 1, 2 toques e agora zero. Pareceu-me uma lufada de ar fresco, mas está a caminhar a passos largos para ficar a 20 pontos do Porto.

A situação da Academia não pode desculpar tudo para sempre. O não ter pré-época idem. É certo que nos entusiasmámos bastante com aquela série de jogos a golear, mas ninguém pede o campeonato. Só pedia que fossemos evoluíndo aos poucos. Neste momento vejo-nos a regredir em todos os aspectos e o cansaço não pode justificar tudo.

Com isto não estou obviamente a pedir a cabeça do Keizer, mas que acorde para a p*ta da vida. A gestão do Miguel Luís (do qual nem sou grande fã) é simplesmente ridícula, quando temos um meio-campo preso por arames.

Dá ideia que aquela convocatória com os Thierrys e Pedros Marques foi só para inglês ver e que não gosta de apostar em miúdos (e com qualidade). O Jovane por exemplo. Não tem pedalada para titular, mais que notório. Mas é um jogador que já deu mostras que desequilibra vindo do banco. Tem pujança para derreter os defesas já cansados. E tem golo.

A mim custa-me que um treinador não saiba tirar o melhor que cada jogador tem.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

É mesmo por utilizar 3 médios e só levar o Petrovic. Pá, pelo menos o Miguel em vez do Petro ou do Jovane (porque este vai pra lá fazer numero). É que se ou o Bruno, ou pior, O Wendel rebenta bem que nos vamos ver f*didos.

O Petrovic tem de ir porque é um jogador que pode safar no caso de lesões de última hora pela sua polivalência - ver o jogo com o Porto.

Se for preciso trocar o Gudelj, entra o Petrovic.

Se sair o Wendel, entra o Petrovic e sobe-se o Gudelj no terreno.

Se o Bruno Fernandes estoirar, pode entrar um dos alas e rodar o Nani para o centro, ficando outro ala no banco para ser lançado caso seja preciso mexer no jogo.

Aposto em como a malta se estaria a queixar também se o Jovane fosse deixado de fora para se levar mais um médio. "Ah, o puto agora também nunca é convocado! E levamos para o banco apenas duas opções para o ataque? Vai-te f*der, Keizer!"

Os adeptos sportinguistas são a coisa mais irritante que existe. Critica-se tudo, é por ser fazer, é por não se fazer, é por se fazer de uma forma e por não se fazer dessa forma. Depois admiram-se que estejamos há 17 anos a seco.

Sobre o Miguel Luís, já era altura de se darem conta que o Keizer não o aprecia e apenas o utilizou porque não tinha mais ninguém. É por demais evidente. E opinião que me tenho abstraído de revelar: eu também não. Não é propriamente criativo com bola, muito menos sem ela, não é rápido a pensar com bola, não é muito dado a criar dinâmicas sem ela. Fisicamente é frágil. A única qualidade evidente dele é ser da Academia. No outro dia estavam a comparar o seu perfil ao do Moutinho; é verdade, é parecido, com a diferença que o Moutinho entrou na equipa com 19 anos e já jogava com uma maturidade de um jogador de 30. O Miguel Luís ainda é um miúdo assustado dentro de campo. Poderá evoluir e vir a ser muito bom, mas para já só está no plantel pelo contexto miserável em que nos encontramos.

Quem ainda não percebeu que o Keizer não o usa porque não lhe vê grande qualidade para ser alternativa aos restantes e porque não confia nele, já era altura de lerem nas entrelinhas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Puro, eu também não aprecio muito o Miguel Luís.

A minha questão é apenas esta: como é que se pode apreciar o Petrovic e este ser a primeira opção de reserva para o meio-campo?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Eu prefiro um Geraldes sem ritmo a um Petrovic em forma. Mas isto sou eu que prefiro jogadores de futebol a monos.

Ou seja, andamos a criticar que se leve a equipa ao extremo da sua condição física, que os jogadores andam a jogar estoirados, sem ritmo, e que isso afeta o seu rendimento global, mas preferias usar um sem ritmo do que outro que tem estado sempre lá quando foi necessário, um dos poucos que é capaz de estar a 100%. Eu bem digo...

Também não sou fã da gestão que o Keizer tem feito do plantel até agora, é a única grande crítica que lhe faço para já. Mas isso agora é irrelevante para esta convocatória. Eu tinha levado o Doumbia, mas teria levado também o Petrovic. A não levar alguém, seria o Jovane. Mas compreendo a opção: prefere ter três alternativas ofensivas e outras tantas defensivas no banco, e entre Doumbia e Petrovic, preferiu aquele que conhece há mais tempo e que pode fazer mais do que uma posição numa emergência, do que um acabado de chegar que talvez ainda não conheça. São opções, concorde-se ou não com elas, mas há lógica nelas e não justifica a shitstorm que estão a criar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...