Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 O raphinha, Bruno Gaspar e coates sem fosse pro crl Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Fevereiro 2019 O Gabriel manda um abraço Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 goloooooooooooooooooo passorro do gordo gabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2019 Fds não tou a ver jogo, mas não há video árbitro nesta jogada??? Roubo! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Fevereiro 2019 O Simão e o Ricardo a comentar dão um soninho fds Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2019 Categoria o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 GOLOOOOO LINDO HAHAHA sebastian sete estacas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Fds não tou a ver jogo, mas não há video árbitro nesta jogada??? Roubo! Já??? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 O Félix corre, e corre, e corre, e corre. O puto não estã quieto um segundo. Adorava ver um ataque com ele e Guedes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 Esta linha defensiva subida ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2019 Opinião impopular: O Coates está cada vez mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Em termos de festa provável. Mas vai ver um jogo no meio deles e depois tira as tuas ilações Eu sei. Os gajos são demasiado doentes .... lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Aiden, há 1 minuto: Opinião impopular: O Coates está cada vez mais fracos. Impopular para quem não andar a ver jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: GOOOOOOOOLOOOOOOOOO Começaram-me a doer os joelhos só de ver esse gif Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Aiden, há 2 minutos: Opinião impopular: O Coates está cada vez mais fracos. acho que no núcleo do SPorting aqui do fórum essa é já opinião comum. Terá a ver com a ideia de jogo deste treinador, julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Aiden, há 2 minutos: Opinião impopular: O Coates está cada vez mais fracos. Impopular? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Alguém que possa meter aqui o golo sff Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2019 Alguém tem uma stream de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Fevereiro 2019 http://tspo.ucoz.club/best1.html SD, mas sem comentários, não tem parado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Bom amarelo ao BF. Ah wait. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 O Seferovic o que tem de bom, tem de mau.... que passe de m*rda, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post