Ubebado Publicado 3 Fevereiro 2019 crl só com o porto é que dão luta Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Fevereiro 2019 A lufada de ar fresco foi tão grande que os jogadores do Sporting até constiparam. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Já tive de te fazer um desenho no outro dia, hoje não tenho paciência para fazer outro. Não preciso de desenhos, não tenho é paciência para tanto contorcionismo, quando o golo anulado até afeta mais os jogadores do Benfica do que os do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Fevereiro 2019 Está lá dentro!!! Deve ser a primeira vez que o Ronaldo vê uma violação ao vivo e não está a participar... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Acho que temos um dos possiveis futuros melhores jogadores do mundo a jogar em Portugal. O Félix é um monstro... só espero que ninguem lhe parta a perna. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2019 LINDO LINDO LINDO grande miúdo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Acho que temos um dos possiveis futuros melhores jogadores do mundo a jogar em Portugal. O Félix é um monstro... só espero que ninguem lhe parta a perna. O Katsouranis já cá não está. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Fevereiro 2019 Tá feito. Infelizmente este Sporting é um poço sem ideias.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 É só triste o facto do miúdo marcar golo num jogo destes e nem festejar porque tem de estar à espera do circo do costume. De resto, não há nada a dizer. O Sporting é uma equipa com jogadores de qualidade inferior e que não joga nada bem, neste momento. É apenas lógica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2019 E após duas tentativas de dar golo ao adversário metendo-os em jogo, à terceira o Bruno Gaspar lá conseguiu originar um golo. Está feito. Não há muito mais a dizer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O Katsouranis já cá não está. Mas tens o Pepe e o Felipe lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2019 É triste ser do Sporting Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Mas tens o Pepe e o Felipe lol EuEHuEHuEHUEHUEHuEHuEHUEHEUHEUEH Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Bruno Gaspar a dar um golinho ao seu clube Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Mas tens o Pepe e o Felipe lol Como se o Felipe já tivesse lesionado gravemente alguém... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Está feito. Não há muito mais a dizer. Errado. Faltam 3 golos. Eu disse 4-1. Editado 3 Fevereiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, Agora: EuEHuEHuEHUEHUEHuEHuEHUEHEUHEUEH O Samaris joga no Benfica. Pode sempre lhe f*der a perna no treino lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Nao da para pedir ao Ronaldo para entrar? Ate tenho medo do resultado final. GOLO crl! Acordem agora f*da-se Editado 3 Fevereiro 2019 por Leston Golo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2019 Criticar o Keizer quando o problema é a anedota de jogadores q temos na defesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: O Samaris joga no Benfica. Pode sempre lhe f*der a perna no treino lol Citação de AlBoorg, há 1 minuto: EuEHuEHuEHUEHUEHuEHuEHUEHEUHEUEH Compartilhar este post Link para o post