Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Nani out lol. Mexer na p*ta da defesa é que não. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: http://www.btvsports.online/stream5 sem falhas. Mas mete no Firefox e ignora a cena de segurança, porque o Chrome dá esse aviso e não te deixa prosseguir. Dá pra aceder no Chrome também Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 opiniao POLEMICA: keizerball foi mandela effect. discutam Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, Agora: As stats não são da goalpoint? meu, deixa-me ganhar 😢 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Agora: meu, deixa-me ganhar 😢 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Por acaso não vi quantos foram à baliza, mas tenho a impressão que o primeiro foi um do Raphinha perto da meia hora. Foi o que eles noticiaram, mas o Bas Dost no início e o Bruno Fernandes também acertaram na baliza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Dá pra aceder no Chrome também Não consegui ignorar a cena de segurança. Alias, nem me surgiu essa opção lol Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 3 Fevereiro 2019 É no ataque que se deve mexer, é.... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Não consegui ignorar a cena de segurança. Alias, nem me surgiu essa opção lol Em baixo deve de aparecer a palavra "detalhes" sublinhada. clicas ai e abre-te a cena para prosseguires para o site. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 goloooooooooooooooooo futuro capitão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 E pronto. Tá feito. Que sonos do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Quem diria que o André Pinto ia enterrar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Capa, há 1 minuto: Em baixo deve de aparecer a palavra "detalhes" sublinhada. clicas ai e abre-te a cena para prosseguires para o site. Provavelmente nem reparei nisso. Thanks! f*dasse, o RD parecia o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2019 Fim da linha para o Keizer, na minha opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 GOLOOOOOOO fui so eu que vi que ele falhou a cabeçada lol? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Grillo, Agora: GOLOOOOOOO fui so eu que vi que ele falhou a cabeçada lol? Mas deu golo, quem sabe, sabe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2019 De que vale teres Brunos Fernandes e Bas Dosts na frente, se depois atrás tens Brunos Gaspares, Jeffersons e Andrés Pintos? Com esta defesa não vamos a lado nenhum, e estranho será se não levarmos mais hoje. Compartilhar este post Link para o post