HelderPG Publicado 3 Fevereiro 2019 O Bruno Gaspar está a tentar sair do jogo a força? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2019 O Ricardo está numa angustia, nossa senhora. Estou a pensar chamar uma ambulância. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Fevereiro 2019 Fds, o Gaspar que vá trabalhar na horta do Fajo, a sério. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Pqp o Gudelj tira-me do sério. Estamos a jogar com 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 Em Setúbal éramos 5 a defender e 5 atacar, hoje temos 3 a meio campo que ainda nem conseguiram perceber como o Benfica joga, e nem defendem nem atacam, andam ali. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2019 O Sporting só serve para f*der o Porto 😞 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Fevereiro 2019 Vinha só dar os parabéns a quem deu a dica do resultado exato 1-3 a 17(?) numa das páginas anteriores. Já deve ter sacado uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pqp o Gudelj tira-me do sério. Estamos a jogar com 10 Eu acho que com muito menos que 10, só o bruno gaspar sao -2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Porque foram gastar dinheiro do Diaby? O Mané não lhe fica atrás.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 O Ruben Dias está fortíssimo nos duelos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 O Dias está imperial fds. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Cervi??? Este era jogo para o Jota. Partia os rins do Coates 5 vezes em 3 segundos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Vai entrar o Cervi finalmente o Gaspar vai descansar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2019 Mete o Jota. Mete o Krovi. Entra o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 Bah cervi? Fdc....queria alguem com cérebro. Penalty Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Mais um suspiro do Ricardo LOOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Fevereiro 2019 Oh Gudelj... Sai um penalty por uma perda de bola idiota. Compartilhar este post Link para o post