Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Vai meter o petrovic. Que mad lad Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) O Félix deu uma de Ramos em movimento 😞 Sub treta Editado 3 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2019 o Lage até tira o Félix para acalmar isto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2019 Se no próximo jogo mantém a mesma lenga-lenga, bem pode ir para o Tahiti. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Agora só quero o Jota ou o Krovinho... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 BdC está a esfregar as mãos de contente. Fica um passito mais próximo de voltar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2019 Um gajo está de cabeça quente e só apetece mandar o treinador com o crl, mas as coisas não se resolvem assim Agora, esta m*rda de convocatória já antevia isto. Se este gajo não acorda para a vida, não acaba a época. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Agora só quero o Jota ou o Krovinho... os dois logo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 Vai meter o Petro? Que vá para o crl. A sério. Para a p*ta que o pariu. Deixou o puto de fora para levar estes 2 trolhas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Agora só quero o Jota ou o Krovinho... Queres? Entra o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: BdC está a esfregar as mãos de contente. Fica um passito mais próximo de voltar. Citação de HelderPG, Agora: Obrigado aos 71% here it is Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 5 minutos: O Ricardo está numa angustia, nossa senhora. Estou a pensar chamar uma ambulância. Há pouco tive pena daquele suspirar. E a voz dele é a de quem está prestes a chorar desalmadamente. Pá, isto é o Sporting. Tudo o que pode correr mal... vai correr ainda pior. O Keizer tem claramente culpa, os jogadores têm claramente culpa, a direcção é o que é, os adeptos são o que são. Não é nada de novo, e isso é que é mesmo triste. A sensação bem realista que surge é a de que poderíamos ter o Guardiola a treinador e o plantel do City, e mesmo assim encontraríamos forma de jogar mal e de ficarmos a uns 10 pontos do título. O truque é simplesmente não ter expectativas, de qualquer espécie. Ainda me deixei levar pelos primeiros 8/9 jogos de muita qualidade (ao nível do melhor que já vi no clube), mas depois o efeito Sporting entrou em acção e voltei à fase inicial. Para o ano há mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de HelderPG, Agora: Obrigado aos 71% Looool Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 Tirou o felix? Ta com pena do Sporting o lage Fdj por um pintelho, mas está Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, Agora: Queres? Entra o Salvio. Bem provavel LOL Compartilhar este post Link para o post