Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

sim, certo. Mas se dois treinadores seguidos empancam nos mesmos problemas, é sinal de que um problema mais profundo existe. E no caso do Sporting 2018/19 até nem é um mistério. É consequência directa do reinado de fogo kamikaze do BdC desde 4 de Abril de 2018. O plantel acabou por ser composto à pressa e com o que deu para trazer e agora, toca de fingir que nada se passou, que somos muita grandes e que queremos ganhar os títulos todos como se nada tivesse acontecido. Foi esta a receita que deu no se vê hoje. 

Não só isso, e porque somos o Sporting, ainda fomos capazes de dar vários tiros de caçadeira nas rótulas depois disso. Os dois maiores destaques da pré-época não têm um único minuto pelo clube esta época, por exemplo.

De qualquer forma, o Keizer tem muitas culpas também. O problema é que despedi-lo agora não vai automaticamente melhorar as coisas, e vai ser mais uma despesa para o clube. Como se já tivéssemos poucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

O problema é ter um plantel em que só 10-11 jogadores têm qualidade para a primeira metade da tabela. E entrar em campo com aquela defesa em que os laterais não têm sequer qualidade para a 1a liga. 

O erro grave do Keizer foi não gerir a condição física dos titulares, principalmente os médios. 

Tocaste no ponto chave. O Sporting teve menos tempo de recuperação de índices físicos nas últimas 2 semanas entre o jogo da Taça de Portugal e o jogo em Setúbal, com uma data de jogos em 3-4 dias. O Benfica desde a meia-final da Taça da Liga até ao jogo com o Boavista teve uma semana de paragem, a qual permitiu recuperar alguma da fadiga acumulada. Era claro que o Sporting não ia aguentar o jogo todo em ritmo alto, e se me lembro da primeira parte, foi mais o Sporting a tomar a iniciativa com bola.

Em relação aos laterais. O Bruno Gaspar tinha sido falado para regressar ao Benfica no mercado de Verão, o BdC é que o foi contratar para dar mais uma "bicada" ao rival. É como o Yuri Ribeiro no Benfica, ainda precisa de evoluir.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar é péssimo. Já o era quanto estava no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Portanto não podemos atribuir culpas ao Keizer pelo futebol fraquíssimo jogado pelo Sporting? Por ter perdido 2-4 contra o Benfica? Por ter 4 vitórias em 11 jogos? É que a desculpa do plantel funciona para não se ganhar o campeonato, agora para fazer isto este plantel está claramente à altura.

Claro que sim. Não sei quem influenciou o gajo a deixar as ideias dele mas era bom arrancar esse(s) gajos de perto dele. E já disse que está a gerir muito mal a fadiga dos titulares. Isso faz mal, até psicologicamente, ao resto do plantel. Imagino a confiança do Miguel Luís, do Jovane e do Geraldes neste momento. E até do Doumbia que passou de titular a não convocado. 

Mas se tens uma defesa de Jefferson-André Pinto-Gaspar, com o Fantasma Gudelj à frente, queres o quê mesmo? Até eu lhes marcava golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está áurea divina ao Keiser faz-me uma confusao do caraças 😄

Quando ganha a os jogos por 5/4 golos era uma lufada de ar fresco e que podia jogar mais do que se jogava com o Peseiro. Agora não ganha jogos e com exibições medíocres e a culpa é do plantel.

Em 11 jogos ganhou 4! Estamos a falar do Sporting! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 7 minutos:

Que diferença de atitude do Sporting em comparação com o jogo contra o Porto

Tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta humilhação em casa, não quero cá o Keizer. Não jogamos nem tentamos jogar, não roda a equipa nunca, abdicou dos seus próprios ideais...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 3 minutos:

Quais eram esses ideais? 

nós sabemos que tu não sabes. não sabemos (mas suspeitamos) é se explicarmos tu ficas a saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

nós sabemos que tu não sabes. não sabemos (mas suspeitamos) é se explicarmos tu ficas a saber. 

Podes sempre tentar 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

E vá lá, tu ainda suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 18 minutos:

Quais eram esses ideais? 

Dá-me um ideal, um ar ilusório...dá-me um ideal
Popular, surrealizar por aí
Popular...

:27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Popular...

:27_sunglasses:

@Diogo_CFB dê um BAN a este senhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este jogo é o resumo em 90m do mês de Janeiro.

Cheguei agora a casa e vou alongar o meu comentário ao jogo depois de jantar.

Parabéns aos benfiquistas, foram muito superiores e ganharam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória assim dá gosto.❤️

O Sporting tem um plantel fraco, vão buscar jogadores que não lembram ao diabo.

Não culpava o Keizer mas claro que é o mais fácil a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...