Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 2 horas:

Vou deixar aqui uma nota interessante. No sábado ia em viagem quando mudo para a Antena 1 e, casualmente, está a dar um programa sobre futebol. Basicamente, de um lado estava um adepto do Benfica (penso eu, Telmo Correia) e do outro um adepto do Sporting (Jaime Mourão Ferreira, também comentador da CMTV). A certa altura, o Jaime Mourão Ferreira sai-se com algo do género: "Nunca vi nada de especial do João Félix, não percebo porque dizem que é um prodígio". Confesso que fiquei pasmado, ainda não sabemos se o João será ou não um prodígio, mas que é um jogador mais que "nada de especial" isso certamente será. Espero que ontem o Jaime Mourão Ferreira tenha percebido isso, sei que ele depois esteve na CMTV. Pena não o terem confrontado com essa afirmação.

Esses seres, qualquer que seja o clube do qual sao adeptos, não são pagos para apoiar tudo o que é da equipa deles e criticar/desprezar o que não é? 

É só nojento e ridículo. Qualquer adepto de futebol vê, no mínimo, potencial razoável no Felix. No mínimo! Mas claro que dá mais gozo e prestígio criticar só porque é do clube rival. 

Aposto que no primeiro golo importante que o puto marcar pela seleção já vão estar todos a apoiar o menino e a agradecer aos deuses por este jogador português... Enfim.

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Vou deixar aqui uma nota interessante. No sábado ia em viagem quando mudo para a Antena 1 e, casualmente, está a dar um programa sobre futebol. Basicamente, de um lado estava um adepto do Benfica (penso eu, Telmo Correia) e do outro um adepto do Sporting (Jaime Mourão Ferreira, também comentador da CMTV). A certa altura, o Jaime Mourão Ferreira sai-se com algo do género: "Nunca vi nada de especial do João Félix, não percebo porque dizem que é um prodígio". Confesso que fiquei pasmado, ainda não sabemos se o João será ou não um prodígio, mas que é um jogador mais que "nada de especial" isso certamente será. Espero que ontem o Jaime Mourão Ferreira tenha percebido isso, sei que ele depois esteve na CMTV. Pena não o terem confrontado com essa afirmação.

O 8 e o 80 - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-o-melhor-jogador-portugues-esteve-em-alvalade-e-foi-simpatico-o-ronaldo-ter-ido-ve-lo-jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lindo só mesmo a Sporting TV aos 35 minutos e tal estar a filmar o Ronaldo e a família, o Félix faz o 2-0 e o sobrinho do ronaldo e os putos começam a festejar o golo do Benfica. Enormes.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a piadinha mais dita ontem nas redes sociais o RGS anda a ver se arranja alguem que goste dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"O melhor jogador português da actualidade esteve em Alvalade..."

O Renato Sanches estava no sector dos adeptos do Benfica em Alvalade?

ENORME!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Volta Bruno!! ai o crl LOL

Estás no país no qual Salazar ganhou o prémio de Maior Português de sempre. É mais que evidente que o BdC vai ganhar força face à falta de resultados desportivos... já começou c/ 1 livro, vai estando na ribalta mas sem causar ruído que o prejudique... entretanto vai dando 1 imagem de pessoa mais sóbria e sensata. Daqui a uns meses ninguém se lembra do Facebook, de Alcochete. Vai-se dizer que o BdC não era perfeito mas talvez tenha aprendido c/ os erros e ser-lhe-à dado o poder porque com ele o Sporting pelo menos era competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Estás no país no qual Salazar ganhou o prémio de Maior Português de sempre. É mais que evidente que o BdC vai ganhar força face à falta de resultados desportivos... já começou c/ 1 livro, vai estando na ribalta mas sem causar ruído que o prejudique... entretanto vai dando 1 imagem de pessoa mais sóbria e sensata. Daqui a uns meses ninguém se lembra do Facebook, de Alcochete. Vai-se dizer que o BdC não era perfeito mas talvez tenha aprendido c/ os erros e ser-lhe-à dado o poder porque com ele o Sporting pelo menos era competitivo.

Vinha escrever algo parecido.
Mas caso os resultados desportivos nao acompanhem, vamos ver uma onda a favor do Bruno cada vez mais forte durante os próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

"... o Sporting só não fica em 7 porque o o Guimarães se atrasou nas primeiras 10 jornadas." :lol: 

"... eu só gostava de saber qual é a lesão do Acuña.........qual é a lesão do Acuña........ eu gostava que o presidente explicasse qual é a lesão do Acuña......"

va la que defendeu o jornalista depois xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual o pior sinceramente. Se o gajo que diz que a direcção do BdC fez um trabalho fantástico (com alguns erros, nada de especial) e que agora eram outra vez o Sporting do Godinho. Ou o gajo que acha que com o Acuna seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Nem sei qual o pior sinceramente. Se o gajo que diz que a direcção do BdC fez um trabalho fantástico (com alguns erros, nada de especial) e que agora eram outra vez o Sporting do Godinho. Ou o gajo que acha que com o Acuna seria diferente.

Então não seria? A meio da primeira parte já estavamos com 10 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que seria diferente com o Acuña é que o Sporting acabaria o jogo com mais 1 amarelo ou era mesmo expulso 412592370471796736.png

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma questão. Relativamente ao lance do Seferovic com a recarga de baliza aberta do Félix:

Imaginando que o árbitro considera falta do Renan, mas na recarga do lance o Félix tinha feito golo. Qual é a decisão correcta a tomar? 

Validar o golo ou marcar falta do Renan e consequente penalty? E quanto à expulsão do Renan?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

Surgiu-me uma questão. Relativamente ao lance do Seferovic com a recarga de baliza aberta do Félix:

Imaginando que o árbitro considera falta do Renan, mas na recarga do lance o Félix tinha feito golo. Qual é a decisão correcta a tomar? 

Validar o golo ou marcar falta do Renan e consequente penalty? E quanto à expulsão do Renan?

Nos penalties penso que ainda exista a regra que nunca existe lei da vantagem, portanto, penalty para o Benfica seria a decisão correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

Tão mas tão mentira.

A parte do Lewa sim, interpretei muito mal aquilo, my bad. 

Se estás a falar em relação ao prejudicar, não vou discutir isso. Há cenas tão óbvias que não vale a pena. Eu benfiquista sinto me prejudicado, tu portista achas que não. Eu sou um chato do crl mas vejam o golo anulado ao Rafa e vejam o golo que o VAR validou ao Felipe contra o Feirense (golo onde inicialmente foi correctamente assinalado um fdj). 

Só não vê quem não quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

A parte do Lewa sim, interpretei muito mal aquilo, my bad. 

Se estás a falar em relação ao prejudicar, não vou discutir isso. Há cenas tão óbvias que não vale a pena. Eu benfiquista sinto me prejudicado, tu portista achas que não. Eu sou um chato do crl mas vejam o golo anulado ao Rafa e vejam o golo que o VAR validou ao Felipe contra o Feirense (golo onde inicialmente foi correctamente assinalado um fdj). 

Só não vê quem não quer

Estava a falar sobre o Lewa. Sobre o resto, não participo nesse festival de choro, as palas muitas vezes não deixam olhar em condições. Prefiro guardar as minhas opiniões para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...