Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Fim da linha para o Keizer, na minha opinião. Tem de ser, concordo. Justa causa e ainda tem de indemnizar o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Fim da linha para o Keizer, na minha opinião. Acho que foste injusto em algumas críticas, mas cada vez mais me parece que foi simplesmente tesão do mijo. Fico triste, porque nos primeiros jogos via-se um futebol criativo a um, dois toques. Neste momento estamos mortos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Fim da linha para o Keizer, na minha opinião. E o que é que o Keizer tem a ver com isto? Foi ele que foi buscar estes mecos? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Fevereiro 2019 @Micadesculpa mas quero mais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, Agora: Ruas diaz 🤘 Só falta um golo do Gedson e do Jota! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de bug, Agora: Acho que foste injusto em algumas críticas, mas cada vez mais me parece que foi simplesmente tesão do mijo. Fico triste, porque nos primeiros jogos via-se um futebol criativo a um, dois toques. Neste momento estamos mortos. Mas têm noçao do disparate que estao a dizer? Mas alguma equipa tem tesao de mijo durante tantos jogos e com tanta qualidade? A equipa é que começou a rebentar e as alternativas estavam bem era na ledman Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 O que andamos a perder durante 2 meses a pala das luzes do vieira Fdc 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Fevereiro 2019 lol o Sporting nao consegue fazer um ataque havia de ser ulpa de quem? Ate podem ser mecos mas devem sabr mais que isto Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Fevereiro 2019 Este jogo só demonstra o jogo de m*rda que o Porto foi fazer a Alvalade, o Sporting hoje arrisca-se a ser massacrado na sua própria casa com uma defesa tão má que doí. Tenha pena pelo Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de paladino77, há 1 minuto: @Micadesculpa mas quero mais Por mim podes dar 5, sou um conas do crl acabei por não apostar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Mas têm noçao do disparate que estao a dizer? Mas alguma equipa tem tesao de mijo durante tantos jogos e com tanta qualidade? A equipa é que começou a rebentar e as alternativas estavam bem era na ledman Oh que chatice, lá estás tu com os teus argumentos racionais em vez de bater na pessoa que menos culpa tem... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Mas afinal o Pizzi sabe marcar cantos? wtf lol Editado 3 Fevereiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, Agora: Mas têm noçao do disparate que estao a dizer? Mas alguma equipa tem tesao de mijo durante tantos jogos e com tanta qualidade? A equipa é que começou a rebentar e as alternativas estavam bem era na ledman Eu vi futebol de qualidade. Eu vi um treinador a saber mexer na equipa, a saber gerir o plantel sem conhecer os jogadores. O que vejo hoje é o oposto. Acho que não foi tesão do mijo mas gostava de perceber porque é que se abdicou da mentalidade inicial. O cansaço não pode desculpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2019 quanto mais tempo é que o andré pinto vai ficar em campo, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Este jogo só demonstra o jogo de m*rda que o Porto foi fazer a Alvalade, o Sporting hoje arrisca-se a ser massacrado na sua própria casa com uma defesa tão má que doí. Tenha pena pelo Keizer. A diferença é que neste jogo, não estacionaram o autocarro de dois andares. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) So close : / Já marcamos 5 golos Editado 3 Fevereiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2019 Pobre Renan, aquilo que tem à frente dele não o merece. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Fevereiro 2019 Metam o Petrovic para mexer com o jogo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Fevereiro 2019 Fdc ja marcamos 5 golos hoje e so contaram três 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2019 Oh pah podem falar dos indícios físicos estarem mal. Não fez pre temporada isso tudo. Mas o sporting faz tudo mal nos jogos grandes. As m*rda mais simples do futebol a equipa não sabe fazer. Isto hoje está a meter dó. Para mim isto passa muito pelo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: A diferença é que neste jogo, não estacionaram o autocarro de dois andares. É verdade mas também não fizemos um jogo por ai além em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post