Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Mas lá há equipa ou treinador que resista a coisas como esta assistência do Jefferson para o contra-ataque do Benfica? Já só me dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Mas deu golo, quem sabe, sabe. 412592370471796736.png

mas é que tipo, estavam ai a dizer que era o novo jardel lol

sefecegovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Metam o Petrovic para mexer com o jogo...

LOL cuspi-me todo

das melhores piadas do CMPT, sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como tens um extremo que não defende e metes outro que também não gosta. 

So espero que seja por lesão a saída do Nani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

E o que é que o Keizer tem a ver com isto? Foi ele que foi buscar estes mecos?

Claro. Porque não se vê uma equipa perdida em termos defensivos, ofensivos, nas bolas paradas...em praticamente tudo durante os 90 minutos. Há coisas que se podem culpar nas individualidades, mas quando começa a ser generalizado se calhar a culpa também é de quem as gere.

E para que conste, já fizemos derbies muito superiores a este com equipas parecidas sob outros treinadores, portanto isso não é desculpa. Tondela, Guimarães, Setúbal, hoje...já são demasiadas exibições de m*rda

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

Mas têm noçao do disparate que estao a dizer? Mas alguma equipa tem tesao de mijo durante tantos jogos e com tanta qualidade?

A equipa é que começou a rebentar e as alternativas estavam bem era na ledman

Mas qual tesao de mijo? O homem nos primeiros 8 jogos mamou 10 golos, ficou sem sofrer uma vez... obviamente que na altura era novidade, e os adversarios nao sabiam bem o que esperar, alem de que a qualidade tecnica era obviamente superior. Desde que lhe apanharam a manha, em Guimaraes, ganhou 4 em 11 jogos...

E hoje vai se saco cheio.

BTW o Peseiro empatou na luz

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer, agradeço ao Lage o que fez pôs Bombo. É preciso ter um talento ENORME para conseguir transformar uma equipa amorfa numa equipa cheia de tesão.

Compartilhar este post

Link para o post

crl se são os indices fisicos porque crl de razão é que ele não roda a p*ta da equipa? 

e o andré pinto e o gudelj que façam hoje o ultimo jogo a titulares. m*rda enorme.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica é forte. Ainda pode marcar mais 3 golos válidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa a bola seguir e depois marca falta quando o jogar do SCP remate à baliza.... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É um mistério para mim como é que o Keizer fazia tudo bem ao início e agora não entende nada no jogo, não aposta nos miúdos, não roda a equipa, não faz as substituições adequadas, o futebol parece o do Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar agora fazia falta mexer no meio-campo... mas as melhores soluções ficaram na bancada.

Que falta de tesão, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. O Coates teve 3 oportunidade pra meter a bola no Gaspar e à terceira meteu um charuto na bandeirola. Deve tar bonito aquilo 

Compartilhar este post

Link para o post

Setores super distantes. Parece que não há rotinas com bola ou sem bola. Tudo ao deus dará. Um Benfica mais clínico e isto eram números humilhantes. Eu supreende-me tanto apoio ao treinador. Acho que está apresentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben baresi

O lage podia mexer na equipa. Tirar o seferovic. Meter o jota. Jota e Félix na frente ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Fucking Dias ❤️

estes suspiros são do Ricardo? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está super desorganizado. Vai acabar engolido se o Benfica acertar o passo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ruben Fucking Dias ❤️

estes suspiros são do Ricardo? LOL

São lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...