Mica Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Krave, há 19 minutos: Podem apontar, hoje vão ver em Alvalade uma das melhores exibições do Benfica nos últimos 5 anos, vai ser uma exibição fenomenal. Este Sporting do Keiser vai ser rasgado de cima abaixo. Em condições normais já o seriam, sem Mathieu isto hoje vai ser um "ai meu Deus" naquela defesa. Fico sempre à espera que alguém escreva uma coisa destas só para desejar o desfecho oposto 😄 sorry Mas acho que vão mesmo ganhar 😉 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Chet Faker, há 11 minutos: Sporting-Benfica, com ASD já é um clássico. Mal psso esperar para não dar amarelos nenhuns na primeira parte para depois os começar a dar livremente na segunda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Krave, há 35 minutos: Jogo de pressão para o Lage? A esta hora a equipa está mais do que tranquila e tenho a certeza que o treinador tem plena convicção de que vai a Alvalade ganhar de forma categórica. O Sporting tem 1 treinador fraquissimo, falava-se tanto que tinha 1 ideia e que era 1 treinador de projeto, a cada semana é uma convocatória e decisões piores. Prevejo um Benfica a rasgar completamente o Sporting nas transições, sem Mathieu a comandar a defesa e com os jogadores mais determinados e motivados que nunca. O Ruben Dias e o João Félix vão fazer 1 jogo fenomenal. Podem apontar, hoje vão ver em Alvalade uma das melhores exibições do Benfica nos últimos 5 anos, vai ser uma exibição fenomenal. Este Sporting do Keiser vai ser rasgado de cima abaixo. Em condições normais já o seriam, sem Mathieu isto hoje vai ser um "ai meu Deus" naquela defesa. Tem lá calma Bruno. Nem sei como não foste irradiado do futebol, but keep it in your pants. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 10 minutos: Fico sempre à espera que alguém escreva uma coisa destas só para desejar o desfecho oposto 😄 sorry Mas acho que vão mesmo ganhar 😉 Sem qualquer problema, é futebol e tudo pode acontecer. Mas acho mesmo que o Sporting não vai ter organização nem capacidade para travar o Benfica e que este novo sistema com o Félix no meio vai ser fatal para o Sporting sem Mathieu, ainda para mais se jogar Rafa no 11... hoje vai-se começar a ver a fibra do Benfica de Lage e esta introdução do Jota, Ferro, Florentino foi óptima. Disseram aí que era areia para os olhos, mas para surpresa de todos estão 2 dos promovidos nos 18 convocados de hoje e isso por si já é um excelente sinal, porque para serem convocados houveram opções da A a saltar fora. O Lage tem claramente 1 plantel ainda não há imagem dele e que para 19/20 se for ele a arrancar vai haver 1 claro proveito e aposta na qualidade de jogadores da B e júniores que tenham realmente qualidade para a A. Basta ver que o Zivkovic saiu e entrou Jota na convocatória e o Conti saltou fora e entrou o Ferro. Isto é 1 sinal forte, é 1 boa mensagem. Esta jogada de saltar fora Castillo e Ferreyra e termos agora Jota e o próprio Rafa a contar para jogar a 2º avançado, é fenomenal e cria outra união no balneário que poderia ser colocada em causa com jogadores de milhões no banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2019 Espero que o Benfica também venha a festejar o título de mais jogadores na seleção nacional como o Sporting fazia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2019 O Harvey está fortíssimo. 5 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Fevereiro 2019 Devia haver grande KEIZERBALL só para o calar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Vim do futuro para dizer que o Benfica vai ganhar 4-0. @Mica mete 10€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2019 Scurvy que não tens grande jeito para as apostas 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O Harvey está fortíssimo. Está no seu habitat natural. Vão andar aqui centenas de pessoas, vai sempre existir um ou dois coitados a dar-lhe conversa. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2019 O vencedor do derby vai ser o ... Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 6 minutos: 4-1, Scurvy. Viste mal. Mas o golo do Sporting tá em fora de jogo por isso nem conto... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2019 10€ em como se perdermos, o Harvey vem cá dizer "ah pois, com o Peseiro empataram!" 6 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2019 lol, darem conversa a clones. 1 já caiu, ou caiu de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Scurvy que não tens grande jeito para as apostas 0-0 Falso, já ando a ganhar grande lucro. Este mês passado tive pouco mais de 100€ de lucro, apesar de ter perdido as primeiras apostas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, Agora: Falso, já ando a ganhar grande lucro. Este mês passado tive pouco mais de 100€ de lucro, apesar de ter perdido as primeiras apostas Tens de dar os teus palpites lá no tópico 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Scurvy, há 18 minutos: Vim do futuro para dizer que o Benfica vai ganhar 4-0. @Mica mete 10€ Tu és aquele que diz o que gostavas que acontecesse e o que vai acontecer, certo? Acho que vou meter os 10 paus mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2019 Sempre ouvi dizer, sorte ao amor azar ao jogo. Logo o gajo deve ser fortissimo no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Fico sempre à espera que alguém escreva uma coisa destas só para desejar o desfecho oposto 😄 sorry Mas acho que vão mesmo ganhar 😉 Também sou assim 😂😂 Somos mauzinhos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Também sou assim 😂😂 Somos mauzinhos. És chorão? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: És chorão? Quando tenho razões de o fazer 😇 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2019 Dá empate. Jogo chato e muito parado entre duas equipas que não vão saber bem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Dá empate. Jogo chato e muito parado entre duas equipas que não vão saber bem o que fazer. Isto não é uma repetição do Sporting x Porto. O Porto deixa jogar e esconde-se no seu meio-campo, aguardando o momento certo para fazer o golpe do escorpião. O Benfica vai pressionar o Sporting desde a construção, vai jogar na nuca do Petrovic, a forçar o erro dos craques Renan, Coates e Petrovic. Pode dar festival. Compartilhar este post Link para o post