rfss94 Publicado 25 Fevereiro 2019 Equipas do Petit metem um nojo do crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Fevereiro 2019 Haviam de descer. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2019 (editado) É mesmo equipa à imagem do Petit. 11 gajos que só querem dar porrada e queimar tempo. Não admira que sejam o pior ataque do campeonato. Estas equipas deviam levar 5-0 todos os jogos. Ou perder todos os jogos por 3-0 depois de levar 5 vermelhos. Editado 25 Fevereiro 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Fevereiro 2019 Exibição miserável, nada de novo. Dost a falhar um lance de golo claro. PS: O árbitro conseguiu dar 3 minutos de compensação quando o GR e o Edgar Costa tiveram no chão mais de 3 ou 4 minutos cada um. Um amarelo ao Borja por uma suposta simulação quando nem ele protestou, surreal. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Ruas, há 14 minutos: E é internacional argentino, pensem nisso. que inutil. Citação de Almeno, há 12 minutos: Like Cervi. Salvio e Battaglia também Só qualidade Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Fevereiro 2019 Muito bem o maritimo a perder tempo, mas o sporting joga tão pouco... parece uma equipa a lutar pela permanência. Como é que fui perder 45 min a ver isto?? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Aimar10, Agora: Salvio e Battaglia também Só qualidade Houve um tempo em que o Salvio não era mau jogador. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2019 Quem me dera que o Acuna fosse um Salvio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2019 Tirava já o pinão do Diaby e metia o Raphinha. E o Wendel talvez fosse o próximo que não tá a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Fevereiro 2019 A falta que faz o William a este Sporting... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2019 Era mudar já o sistema ao intervalo e manter o 343 que estamos bem assim. E tirar dali o Gudelj que teve sorte que o árbitro não viu a falta logo antes do intervalo, arrisca-se a vir cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Fevereiro 2019 Talvez já tivesse na altura de o Wendel sentar um jogo ou dois, ja anda a acusar o cansaço há imenso tempo. Mas isto sou eu que percebo pouco disto ao contrário do Mister Keizer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2019 Sentar o Wendel? Eu nao sei o que estao a ver na tv mas aqui no estádio é mais do que claro que ele é o motor da transição do sporting. Faz de wendel e de gudelj. Pode nao estar a ter sempre o melhor descernimento mas também está sempre a levar pau. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., há 1 hora: ele pode ser gudelj, mas tu es betterelj nao me kickem pf, tenho familia pa sustentar ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Fevereiro 2019 Uish. Raphinha e Doumbia já lá dentro. Sai Gudelj e Borja. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Fevereiro 2019 Finalmente Gudelj fora da equipa, podia continuar assim até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2019 PINO DO CRL. E O DOST TEM QUE REMATAR CRL Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Fevereiro 2019 Epa o Dost já começa a irritar, um PL ali tem que rematar logo crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2019 A nossa pressão continua muito fraca. LOL. Está fala marcada ao coates. Tem culpa de ter 2 metros e o outro 1,60m e pesar 30 kilos Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Fevereiro 2019 O Doumbia em 15m ja se deu mais ao jogo que o Gudelj na totalidade de jogos que fez até agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Fevereiro 2019 Estamos melhor na segunda parte. O Charles é que não, coitado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Fevereiro 2019 Irmão do Plágio. Compartilhar este post Link para o post