Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 0-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Anti-futebol? O futebol também é isto, amigo.

Jogar à defesa é uma coisa, mas isto? Filhos da p*ta como o Petit e o Vidigal sempre foram assim e os entendidos catedráticos ainda incentivam a que se deixe jogar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Meus meninos, amanhã vocês, com cabeça fria, vão estar gratos por terem ganho um ponto à equipa do Simeone de Strasbourg. Tudo o resto é mau perder.

É. Tal como quando levamos 4 do Portimonense, ou a derrota do Guimarães. 

Foram derrotas justas e sem espinhas porque os adversários foram melhores e jogaram futebol. 

Não foi esta palhaçada do Charles desde os 9 minutos. É só isso que está em questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Petit é o facto do jogo estar mais tempo parado do que a correr. Podem dizer muita coisa mas se há coisa que o futebol não é, é isto.

O futebol pode ser muitas coisas, incluindo 11 gajos enfiados dentro de uma grande área mas quando num jogo de 90, só se jogam 30, isso não é futebol, é uma parvoíce.

Eu acho bem que uma equipa como o Marítimo defenda como pode mas dentro daquilo que é o jogo. O espetáculo e constante teatro com base numa mão cheia de merda não é futebol nem aqui nem na China. Se é para se jogarem 30 minutos num jogo de 90 mais vale nem gastar dinheiro em viagens, fazem-se peladinhas nos treinos e decidem-se aí os vencedores.

Mais Lages, mais Ivos Vieiras, mais pessoas dessas e menos Petits sff.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Jogar à defesa é uma coisa, mas isto? Filhos da p*ta como o Petit e o Vidigal sempre foram assim e os entendidos catedráticos ainda incentivam a que se deixe jogar assim. 

Enquanto houver equipas grandes que não jogam um c*ralho como o Sporting de hoje a dar eficácia a essas estratégias, elas vão sempre existir.

Eu enquanto adepto do Sporting também preferia que o Marítimo tivesse entrado em 4-2-4 com o Pelágio a mezzala a tentar jogar futebol total.

Compartilhar este post

Link para o post

E a verdade é que são 2 exemplos de treinadores que têm sido capazes de obter resultados satisfatórios nos clubes por onde passam. Não é esse o objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Qual é a necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de futebol defensivo tanto quanto de ofensivo, mas ter como estratégia bater no wendel e bfernandes mal larguem a bola e um guarda redes que neste momento deve estar a caminho do hospital tal foi a diversidade de lesões, não é futebol. É desrespeitar tudo o que é este desporto. 

Mas isto também acontece porque deixam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit já foi despedido demasiadas vezes na 1ª Liga para alguém que supostamente tem qualidade. Só que não.

O problema não é o estilo de jogo ultra-defensivo do Marítimo. Mas queimar tempo desde os 15(?) minutos, que foi uma coisa que o Charles fez, é triste e pequenino. Vai contra o bom-senso que deve existir no desporto, isto não é uma estratégia de jogo, é uma farça que continua a ser aceitável na modalidade. O futebol, infelizmente, continua a ser dos desportos onde há maior falta de respeito pelo adversário.

O Porto fez o mesmo ocasionalmente em jogos de Champions e detestei, não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objetivo também é enriquecer, mas não vou bater num gajo e rouba-lo para ficar com o dinheiro dele. A questão não é o defender, atacar, jogar aberto ou fechado ou o crl que o vá. Se isto é um jogo, como é que se premeia o anti-jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do Dost sentado no relvado diz muito do estado psicológico em que está. Arranjem mas é um psicólogo ao homem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Enquanto houver equipas grandes que não jogam um c*ralho como o Sporting de hoje a dar eficácia a essas estratégias, elas vão sempre existir.

Eu enquanto adepto do Sporting também preferia que o Marítimo tivesse entrado em 4-2-4 com o Pelágio a mezzala a tentar jogar futebol total.

Eu não acabei de dizer que jogar à defesa é legítimo f*da-se? 

Agora jogarem-se 10 minutos em 90? Com constantes teatros dos jogadores e do guarda-redes? 

Nada disto implica que o Sporting não tenha jogado um crl porque não jogou. E não gosto do Keizer sereno enquanto vê a equipa a não jogar uma piç*. Isso não quer dizer que se tenha de admitir que o futebol evolua para equipas destas e 0-0s constantes e combates de MMA.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Para jogar é preciso tempo de jogo. Sempre que o sporting crescia havia uma lesão. Sempre. Nenhuma equipa consegue estar ligada ao jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah crl já tinha saudades destes tempos, um obrigado ao varandas e a todos os que fazem parte desta educada direção. Não se preocupem malta, mais ano menos ano volta o Sá Pinto e ganhamos a Liga Europa desta vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o motivo de expulsão do Keizer, por acaso.

O homem não faz mal a uma mosca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Gostava de saber o motivo de expulsão do Keizer, por acaso.

O homem não faz mal a uma mosca.

Excelente pergunta. Logo ele lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é para isto não me digam que não podemos jogar com a formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E a verdade é que são 2 exemplos de treinadores que têm sido capazes de obter resultados satisfatórios nos clubes por onde passam. Não é esse o objetivo?

Claro que é. E acho muito bem que as equipas defendam como podem e dentro daquilo que têm.

Eu não percebo é como se aceita o que aconteceu hoje no futebol moderno, o jogo hoje foi mais jogado fora de campo que dentro dele, aliás não houve jogo.

O Sporting não joga um crl, o Marítimo também não mas parece-me mais que óbvio que aquilo que aconteceu hoje não pode ser tolerado e muito menos aceite.

É inadmissível que aceitem comportamentos destes e depois venham falar de campeonatos como os Ingleses. Inadmissível. Joguem como o Simeone, trabalhem como o Catennacio mas por amor de todos os santinhos, joguem a merda do jogo dentro de campo, não arranjem só formas de não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, Agora:

ah crl já tinha saudades destes tempos, um obrigado ao varandas e a todos os que fazem parte desta educada direção. Não se preocupem malta, mais ano menos ano volta o Sá Pinto e ganhamos a Liga Europa desta vez. 

E a ligação desse “pensamento” é...? 

É que o Sporting perdeu o ano passado na Madeira, perdendo o segundo lugar do que me lembro, no reinado do Grande BdC. A não ser que ele no livro dele tenha escrito outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

E a ligação desse “pensamento” é...? 

É que o Sporting perdeu o ano passado na Madeira, perdendo o segundo lugar do que me lembro, no reinado do Grande BdC. A não ser que ele no livro dele tenha escrito outra coisa. 

A mesma pela qual o Arigold apareceu no tópico do jogo mal foi o apito final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos:

2016/17 - Marítimo 2-2 Sporting

2017/18 - Marítimo 2-1 Sporting

2018/19 - Marítimo 0-0 Sporting

O que mudou exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 2 minutos:

Não mudou nada, vamos levantar a cabeça, para a semana há mais. 

Vais sozinho ou é preciso mandar-te? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Vais sozinho ou é preciso mandar-te? 

Não sei, como achares melhor. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

f*da-se, mais arroz? Porque é que só há idiotas de m*rda a aparecer só no fim de um jogo que não se ganhou? 

Vai com o crl também tu que não és preciso para nada. 

desculpa se te ofendi, tem uma boa noite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenham atenção às respostas, sabem perfeitamente do que é que ele está à procura, evitem entrar no jogo parvo de pessoas cuja a participação neste caso só tem um objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

2016/17 - Marítimo 2-2 Sporting

2017/18 - Marítimo 2-1 Sporting

2018/19 - Marítimo 0-0 Sporting

O que mudou exatamente?

acho que ninguém no seu perfeito juízo, ou que não esteja à procura de um bode "respiratório" acha o resultado injusto. jogamos lento, e nas poucas vezes que aceleramos a falta de eficácia tratou de manter tudo na mesma. mesmo que tivéssemos ganho, continuava a ser um mau jogo, 70% de posse inofensiva faz-me lembrar o Sporting do paulo sérgio.

Isso não invalida que se critique a glorificação daquilo que coloca de forma consistente e repetitiva a nossa liga num 3º plano. o facto de os jornais amanhã (e 90% dos adeptos) aplaudirem exibições como a do Marítimo hoje só porque resultaram, só perpetua as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...