Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 0-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 8 horas:

Que disparate essa do empate a 0 valer 0 pontos. Quanto muito metia-se tempo cronometrado a parar nas interrupções.

Nem mais. Paragens para substituições, assistência e consulta do VAR e parava-se o relógio.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 8 horas:

Que disparate essa do empate a 0 valer 0 pontos. Quanto muito metia-se tempo cronometrado a parar nas interrupções.

Quando muito? Isso é para ser implementado ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de tudo o que puxe por mais tempo útil de jogo, não sou a favor dos zero pontos num 0-0 mas percebo onde o Puro quer chegar, no fundo quer o mesmo que eu: premiar o tempo útil.

Mas para mim o que era para mudar para ontem era os golos fora deixarem de contar após os 90 minutos, fico surpreendido que raramente se fale nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

60 minutos cronometrados, divididos em duas partes de 30. Era pra ontem e acabava-se a palhaçada do anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Sou a favor de tudo o que puxe por mais tempo útil de jogo, não sou a favor dos zero pontos num 0-0 mas percebo onde o Puro quer chegar, no fundo quer o mesmo que eu: premiar o tempo útil.

Mas para mim o que era para mudar para ontem era os golos fora deixarem de contar após os 90 minutos, fico surpreendido que raramente se fale nisso.

A UEFA está a discutir acabar com a regra dos golos fora valerem a dobrar, não só após os 90min mas de forma global: https://www.zerozero.pt/news.php?id=230240.

Citação de Taka, há 1 minuto:

60 minutos cronometrados, divididos em duas partes de 30. Era pra ontem e acabava-se a palhaçada do anti-jogo.

Por mim seria isto, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo pensar noutras medidas mais importantes, nomeadamente a centralização dos direitos televisivos. Primeiro é necessário diminuir o fosso, e tentar dar a todos as mesmas armas.
Essa regra do 0-0 só ia fazer com que a probabilidade de ganhar aumente para aquele que tem mais meios.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Na China o partido comunista oferece um quarto de milhão a quem tiver maior tempo útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a Sporting TV que o tempo útil de jogo foi 56 minutos. Sendo verdade, devia dar que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece cair na média. Mesmo assim, isto é dos maiores problemas do futebol actual, e tem solução fácil. Pena que ninguém pareça interessado no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Diz a Sporting TV que o tempo útil de jogo foi 56 minutos. Sendo verdade, devia dar que pensar.

Vergonhosa essa calimerice. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perceberam que aquilo foi um desabafo fruto da frustração, certo? Eu, que sou crítico do VAR e que não pondero sequer alterações à cronometragem do jogo, ia apoiar uma alteração deste tipo?

Frustração e revolta com aquilo que os jogadores do Marítimo fizeram durante os 90 minutos. Alguns dizem que eles deviam descer de divisão, a mim saiu aquilo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

Da Sporting TV. Toda a gente sabe que só se quer saber do tempo útil quando se perde pontos. 

Ah. Sim, tens razão. Mas já está na altura de mudar isso e, como aconteceu com o VAR, o Sporting podia optar por ter uma postura pioneira de defesa dessa mudança.

Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Estava a apostar no under 0.5, esperto foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não concordo nada com essa das cronometragens, o futebol está bem assim. O árbitro está lá, ele é que tem de punir quem perde tempo. Se não o faz, o problema é outro, não é do futebol em si.

Volta e meia vem este assunto, querer americanizar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem nem foi muito mau, quando há duas/três épocas tiraram pontos ao Benfica e Porto com o Daniel Ramos lá, valia tudo.

A melhor era mesmo os jogadores que iam ser substituidos, mas afinal era o jogador errado e tinham que fazer tudo outra vez, estratégia top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

. O árbitro está lá, ele é que tem de punir quem perde tempo. Se não o faz, o problema é outro, não é do futebol em si.

Ou seja, fica tudo na mesma. Correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Gudelj... Se existisse respeito pelo trabalho diário desenvolvido ficava fora do próximo jogo, inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Já eu não concordo nada com essa das cronometragens, o futebol está bem assim. O árbitro está lá, ele é que tem de punir quem perde tempo. Se não o faz, o problema é outro, não é do futebol em si.

Volta e meia vem este assunto, querer americanizar tudo. 

Ainda por cima, americanizam pela perspectiva errada. É que eles também são peritos em colocar o foco do espectáculo nos jogadores e em protegê-los e valorizá-los acima de tudo e todos, por exemplo. Por vezes até abalroam as próprias leis do jogo para valorizar o espectáculo (na NBA então, é uma festa). Se ainda fosse essa a intenção - e mal por mal... - até aceitava. Mas não. É precisamente a intenção oposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 horas:

Como é o trabalho diário desenvolvido pelo Gudelj?

Não sei mas respeito pelo trabalho diário que a equipa desenvolveu a semana inteira ele não teve visto ter preferido levar o telemóvel para o banco de suplentes na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...