IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de John Reverend, Agora: Está a jogar fora de posição e por isso dou-lhe o desconto. Mas a continuar assim, não serve. eu acho que é um problema capilar. se repararem aquela guedelha estava muito mais curta no início do ano e ele estava a jogar melhor. Idem para o Ruben Dias, era mais seguro quando era quase careca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Está a jogar fora de posição e por isso dou-lhe o desconto. Mas a continuar assim, não serve. Desde Janeiro que o Lage dá ideia que o Gedson conta para ali. Sei que 2 meses é pouco, mas já fazia qualquer coisa de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 E mete o Cervi.... existem coisas que ainda não percebo no Lage.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 bem, a entrada do Cervi é a minha deixa para bazar... tenho onde estar as 19h, não tenho vagar para ver o Cervi a desperdiçar 6 bolas em cinco minutos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2019 Epa parvoíce oh ruben. Fdc. A bola ia para uma zona lateral crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 f*da-se é o que eu digo. o Ruben Dias era menos tolo quando andava com o cabelo à escovinha. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Março 2019 Este Ruben Dias é do crl. Sarrafeiro até dizer mais não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de verY, há 7 minutos: É natural, quando as duas linhas de passe mais óbvias estão estáticas. Não fazem um único movimento inteligente. Se tivesse que apostar, diria que já vamos a perder para o intervalo. Bingo. E vamos perder provavelmente. Equipa está completamente sem ideias... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Março 2019 (editado) Vão virar isto fácil na segunda parte. Editado 7 Março 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2019 Citação de nathanwilliams, Agora: Este Ruben Dias é do crl. Sarrafeiro até dizer mais não. lolol faz uma falta é sarrafeiro já? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Não se joga rigorosamente nada. Fds, palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Março 2019 Tudo bem que é cavado, mas ele tem que parar de cair nestas m*rda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 Estamos a jogar com 8. É para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 E o mais engraçado é que eles tb não jogam ponta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: A ver se é hj que o Corchia me convence. Até agora ainda está a ser pior do que o costume. Mas em tenho uma fé lageana, Capaz de estar a ser o nosso melhor jogador. Pelo menos o que mais se esforça por fazer alguma coisa. Mas diria que nem que ele acabasse com pontuação de 10.0 e 5 golos tu irias gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 f*dasse mas onde anda o crl do Gedson nos lances de ataque pela esquerda? Que p*ta de galinha sem cabeça a correr... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Não se joga nada. Gedson e Krovinovic muito pobres. Alas que não dão nenhuma verticalidade nem apoio central. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post