Mayday Publicado 7 Março 2019 Bem a mexer na equipa, mas podia mexer no ataque também. Era um bom jogo para o jota. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 O Jota não vai ter muitos minutos enquanto não renovar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2019 Também há o problema de quem saí para entrar o Jota, o João Félix só está a jogar com regularidade nos A desde Janeiro portanto não deverá ter grande cansaço físico e quanto ao Seferovic o Jota não tem o mesmo estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2019 Citação de verY, há 4 minutos: O Jota não vai ter muitos minutos enquanto não renovar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2019 o Ruben vai começar como capitão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2019 Krovinovic titular? Fácil @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Meh, este meio campo... Não há verticalidade. Acho que muito do sucesso recente se deve ao facto de, relativamente aos alas, um ser jogador mais interior - Pizzi - e outro mais vertical - Rafa. Com Krovi e Gedson acabamos por ter dois Pizzis. Não gosto, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de Mayday, há 35 minutos: Tu às vezes tens umas paragens... o que o @verY é provavelmente correto.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2019 Só exijo humildade e concentração. Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2019 Eu exijo que ganhem, que meti lá 30€. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de Duda34, há 1 minuto: Já há stream? Sei que não gostas, mas http://www.btvsports.xyz/stream9 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Março 2019 (editado) Essa braçadeira assenta-te tão bem, Rúben. Editado 7 Março 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2019 (editado) stream que não seja o site da sic aquilo esta em 180p nvm melhorou Editado 7 Março 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2019 algum stream melhorzinho do que os que ja foram metidos? não há ace? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 (editado) A ver se é hj que o Corchia me convence. Até agora ainda está a ser pior do que o costume. Mas em tenho uma fé lageana, Editado 7 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Tirando o lance do Grimaldo, 15 mins muito fracos até agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 (editado) crl, alguém que saiba, pode-me esclarecer pq é que este estádio é tão esquisito? Pq é que as bancadas estão a meio kilómetro do campo??? Editado 7 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, Agora: crl, alguém que saiba, pode-me esclarecer pq é que este estádio é tão esquisito? Pq é que as bancadas estão a meio kilómetro do campo??? Já lá estive. Estão longe sim. Porquê, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: A ver se é hj que o Corchia me convence. Até agora ainda está a ser pior do que o costume. Mas em tenho uma fé lageana, o Corchia ja me convenceu logo nos primeiros jogos , e n devo ser o unico com essa opiniao. Compartilhar este post Link para o post