Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Dinamo Zagreb 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

De uma semana para a outra o Lage virou de bestial a besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm que se acalmar, f*da se que exagero. Estamos a perder 1-0 aos 45 minutos de uma eliminatória de 180 e é logo o apocalipse

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, estou meramente lixado pela exibição merdosa que estamos a fazer. Nunca vou tirar merito ao Lage pelo que fez. Existem ainda coisas que tenho dificuldade em perceber nele, mas pronto.

Ah, e percebo que esta exibição vem precisamente pelo facto de estarmos a jogar com 2 opções. Mas porra, já era altura de alguns dos que estão em campo, sendo 2as opções, de mostrarem mais um bocadinho do que têm feito. Não podemos depender de 12\13 jogadores meia epoca.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Gedson ou Krovinovic. Fica um para jogar à direita e joga Rafa/Jota na frente, com o Félix nas costas.

Só o Seferovic oferecia verticalidade e capacidade de ruptura e de ataque à profundidade, no 11. Essa é a principal mais-valia do suíço para o futebol do Benfica. O Lage devia tê-lo substituído por alguém que conseguisse garantir sensivelmente o mesmo, tanto quanto possível.

A minha ideia era fazer uma troca de posição entre os dois, com o Cervi para dar largura e o Krovi a profundidade pelo meio. E o Jota tem de entrar para o lugar do Gédson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Vocês têm que se acalmar, f*da se que exagero. Estamos a perder 1-0 aos 45 minutos de uma eliminatória de 180 e é logo o apocalipse

E não é criticável o Lage ir a Zagreb, onde joga uma boa equipa, com uma equipa de refrescos? Achou que como correu bem em Istambul e o Gala é maior que o Dínamo que ia dar igual, mas o futebol não funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Falando por mim, estou meramente lixado pela exibição merdosa que estamos a fazer. Nunca vou tirar merito ao Lage pelo que fez. Existem ainda coisas que tenho dificuldade em perceber nele, mas pronto.

Ok tambem nao gostei da sub do cervi nem a percebo.

Mas fdc. Calma crl. Logo que vamos levar de 4 para cima lol

Compartilhar este post

Link para o post

Podem nao gostar da entrada do Cervi, mas tem toda a logica meter algúem para a linha. Tava mos a jogar sem alas e sem profundidade (Gedson e Krovi). 1º Parte muito fraquinha, e sem um gajo como referencia na area não antecipo muitas melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

E não é criticável o Lage ir a Zagreb, onde joga uma boa equipa, com uma equipa de refrescos? Achou que como correu bem em Istambul e o Gala é maior que o Dínamo que ia dar igual, mas o futebol não funciona assim.

É criticável,  não é o fim do mundo em cuecas nem muito menos o fim da eliminatoria quando ainda nem vai a meio. Ate pode o resultado ficar assim que ainda fica tudo por decidir, logo pouco motivo há para ja estar tudo de pernas para o ar.

Edit: muito menos quando andamos a dizer semana sim semana sim que o campeonato é a prioridade e que a rodar é nestes jogos. Temos que saber encaixar que se queremos rodar nao vamos andar sempre perto do mesml rendimento, que ate agora tem sido fantastico

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ok tambem nao gostei da sub do cervi nem a percebo.

Mas fdc. Calma crl. Logo que vamos levar de 4 para cima lol

Calmo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está-me a fazer lembrar o Benfica dum passado não muito recente, em que quaisquer mecos duma liga de 3º escalão europeu nos dão baile. Terror.

Citação de John Reverend, Agora:

Isto hoje vai ser um belo reality check.

Nem mais. Mas é um check duma realidade que já era sabida. Temos um excelente onze, mas zero alternativas para as posições mais importantes, como é o caso dos alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a exigir uma revolução nem nada que se pareça mas é chato ver a equipa criar uma boa oportunidade logo aos 7' e depois não ver mais nada, pior, ver a equipa a ficar parada enquanto o Dínamo faz aquilo que lhe compete que é subir no terreno e tentar marcar. Fomos ao intervalo a perder por um mas podia estar lá perfeitamente mais outro.

Por isso que eu digo que a nível europeu o chip é ainda do Rui Derrotas, isto no consulado dele era o mesmo arroz mas agora exige-se outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Este jogo está-me a fazer lembrar o Benfica dum passado não muito recente, em que quaisquer mecos duma liga de 3º escalão europeu nos dão baile. Terror.

Nem mais. Mas é um check duma realidade que já era sabida. Temos um excelente onze, mas zero alternativas para as posições mais importantes, como é o caso dos alas.

Acho mais grave a questao do ponta de lança. Fica agora um bocado nu a parvoíce de abdicar dos dois avançados em janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O m*rda do Cervi falha um passe de menos de meio metro. Não consegue fazer a bola chegar ao colega que está 50cm ao lado...

E marca um canto que bate no chão em cima da linha lateral da área. Mas que m*rda de jogador é este.

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel tem ar de quem está a tentar resolver uma equação sem nunca ter estudado a matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas o Rafa que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a insistència no Cervi... não percebo mesmo. Preferia jogar com o Yuri Ribeiro no lugar dele do que com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não percebo a insistència no Cervi... não percebo mesmo. Preferia jogar com o Yuri Ribeiro no lugar dele do que com ele.

o Yuri ja se viu que n e grande peça tmb lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Agora:

o Yuri ja se viu que n e grande peça tmb lol

Só para veres o quanto odeio o Cervi... que nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não dominou uma bola como deve de ser...  não me recordo de um extremo tão mau como o Cervi nos últimos 15 anos de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...