IlidioMA Publicado 7 Março 2019 (editado) Citação de Duda34, há 3 minutos: Já lá estive. Estão longe sim. Porquê, não sei. é porque a pista não justifica tamanha distancia ... Citação de Dialectus, há 3 minutos: o Corchia ja me convenceu logo nos primeiros jogos , e n devo ser o unico com essa opiniao. eu sei, eu sei. Mas acho que só convenceu quem convenceu porque estamos habituados a jogar lá com ....o Almeidinha..... Acho que comparativamente convence. Mas em termos absolutos ainda rstou bem longe de estar convencido. E já conheço o Corchia há uns 8 anos. Sempre estive na dúvida se era gajo para este nível. Editado 7 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2019 O Florentino tem que abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: O Florentino tem que abrir a pestana. agora fez um desarme excepcional. que classe crl. para um puto de 19 anos. estou rendido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 O Gedson é que está completamente fora dela.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2019 Citação de John Reverend, há 3 minutos: O Florentino tem que abrir a pestana. Quem tem que abrir a pestana é o gedson Estes tipos sao perigosos no contra ataque, mas até estamos a controlar bem isto. Falta um pouco de rasgo nos ultimos 20 metros, ainda so tivemos o lance do grimaldo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de HIM, Agora: O Gedson é que está completamente fora dela.... aos meses! já antes de chegar o Lage. Deve andar na má vida ou assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: aos meses! já antes de chegar o Lage. Deve andar na má vida ou assim. Passou de um extremo ao outro num ápice, incrivel.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 epá o Benfica que arrume isto na primeira parte, com uns três golos, pq não vou poder ver a segunda 😞 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Não sei se justifica alguma coisa, mas o estádio foi inaugurado em 1912...só para termos como comparar, o antigo estádio da luz ou de alvalade são da década de 50. Praticamente 40 anos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 Gedson e Krovinovic não são zero, são menos que isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de Modulor, Agora: Não sei se justifica alguma coisa, mas o estádio foi inaugurado em 1912...só para termos como comparar, o antigo estádio da luz ou de alvalade são da década de 50. Praticamente 40 anos de diferença. ah só se for. é que o raio de estádio é mesmo esquisito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá o Benfica que arrume isto na primeira parte, com uns três golos, pq não vou poder ver a segunda 😞 Convém começarmos a criar mais perigo. Porque por este andar quem mete lá uma são os casados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 Citação de HIM, Agora: o Gabriel tb tem sido nulo.. É natural, quando as duas linhas de passe mais óbvias estão estáticas. Não fazem um único movimento inteligente. Se tivesse que apostar, diria que já vamos a perder para o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2019 Citação de verY, há 1 minuto: Gedson e Krovinovic não são zero, são menos que isso. Citação de HIM, Agora: o Gabriel tb tem sido nulo.. Citação de HIM, há 6 minutos: O Gedson é que está completamente fora dela.... resumamos isto a um "não estamos a jogar a ponta de um corno" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2019 Citação de verY, Agora: É natural, quando as duas linhas de passe mais óbvias estão estáticas. Não fazem um único movimento inteligente. Se tivesse que apostar, diria que já vamos a perder para o intervalo. Pois, tb é verdade. O Corchia não sobe e o Gedson está em Marte. O Krovinho insiste em vir para o meio e o Grimaldo não consegue fazer tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2019 Alguém comece a ver preços de voos para a China. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: O Gedson é que está completamente fora dela.... Está a jogar fora de posição e por isso dou-lhe o desconto. Mas a continuar assim, não serve. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Março 2019 Se o seferovic f*de estamos bem lixados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Março 2019 (editado) Se foi virilha ja foi. É contactar o tipo do shangai Pode ser que dê para ver o jota juntamente com o felix na frente Editado 7 Março 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Março 2019 Já não dá. Jota lá para dentro? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Março 2019 Tanto exagero que para aqui vai Compartilhar este post Link para o post