Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Dinamo Zagreb 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O resultado correto não era o empate, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Dínamo vai jogar na Luz sem o Ademi (lesionado) e a dupla Leovac/Sunjic (suspensos) enquanto o Benfica já contará com o Jonas, logo não irá acontecer esta situação de não haver PL.

Mesmo com a derrota ainda somos favoritos a passar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, este Dínamo não mete medo nenhum. A questão é que se apresenta de uma forma totalmente contrária ao Galatasaray e, por isso, se torna mais difícil de bater, porque defende muito bem e é relativamente fácil de anular ofensivamente. Portanto, temos todas as condições para ganhar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Na Europa parece que não tiraram o Rui Vitória da equipa.

Excepto em Istambul, não é?

E tenho total confiança no Benfica para passar esta eliminatória. Se não conseguirmos vencer o Dínamo em casa por um resultado que nos permita passar, também não estamos lá a fazer nada.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Excepto em Istambul, não é?

E tenho total confiança no Benfica para passar esta eliminatória. Se não conseguirmos vencer o Dínamo em casa por um resultado que nos permita passar, também não estamos lá a fazer nada.

Mesmo aí não foi um grande jogo do Benfica...

Atenção que não culpo o Lage, e tenho gostado bastante de ver os jogos do Benfica, belos jogos que nos tem oferecido.

Mas na Europa não têm feito grandes jogos, hoje pareciam desconcentrados e nunca aumentaram o ritmo.

A defesa do Dinamo Zagreb não é nada demais, se o Benfica acelerasse e com boas combinações como nos têm habituado, tinham chegado ao golo facilmente.

Acredito que em casa, se jogarem ao nível que têm demonstrado no campeonato, que marcam uns 3, isto porque vocês têm muita qualidade técnica na frente, e acho que a defesa deles vão passar mal com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dínamo em casa é fortíssimo, está época ainda só perderam uma vez e foi contra o Young Boys... em Agosto. Desde aí, 16 vitórias e 2 empates em todas as competições.

Fora de casa já é um pouco diferente. Ganharam ao Astana e ao Anderlecht, mas também empataram com equipas do nível do Odd, do Skenderbeu e do Fenerbahce. E perderam com o Plzen.

O Benfica está dois ou três patamares acima dessa gente, se não forem mais. Devem ganhar bem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/777110/40/

«NÃO FOMOS TÃO COMPETENTES COMO QUERÍAMOS»

Bruno Lage admite que o Benfica ficou aquém do esperado no jogo com o Dínamo Zagreb. Ressalva, contudo, que a derrota pela margem mínina deixa tudo em aberto para a segunda mão, na Luz.

«Não foi o resultado que estávamos à espera. Tivemos uma boa entrada no jogo e uma oportunidade muito clara para marcar, mas não conseguimos. Não fomos tão competentes como queríamos. É um resultado que deixa tudo em aberto. Foi pena o penálti. Por aquilo que as equipas fizeram, o resultado certo seria o empate», analisou o treinador dos encarnados, em declarações nas entrevistas rápidas.

«Não foi um jogo muito bem conseguido, quer no ataque à profundidade quer em perceber que era preciso criar situações entre linhas para rematar de meia distância», resumiu.

Nhe . Vamos ter que esperar mais um pouco entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não terem vencido para dar pontos a Portugal, mas talvez consigam na segunda mão.

Se sai um piço na rifa ao Dinamo como tem saído ao Benfica marcar 3 não vai ser fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter este jogo na LE do que no campeonato, neste momento, mas temos que melhorar para a semana

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa volta a não vêr um jogo e dá nisto. O que se passou crl? 

Sem ter visto o jogo, suponho que aquele onze inicial que apresentamos justifique o resultado. Jogámos com 5 médios centro.. Nunca na vida com o Vieira a presidente pensei que pudéssemos apresentar um 11 com 0 extremos em campo 😂 

Em casa damos a volta tho, no worries

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar os meus parabéns a esta equipa do Benfica pelo jogo de hoje.
Baterem-se bem e apenas perderam pela margem mínima.

Tiveram azar no sorteio e não apanharam nenhuma Roma, mas sim um colosso como o Dinamo de Zagreb.
Aliás até digo mais, esta equipa croata na liga portuguesa ganharia o campeonato muito facilmente.
Desconfio também que havia ali jogadores dopados. Então não é que eles perto dos 90m ainda tinham fôlego para encostar o Benfica atrás. Está fisicamente comprovado que é impossível o Benfica ser dominado desta forma. Tem que haver algo mais.

Só assim se explica esta derrota. Em condições normais a instituição Sport Lisboa e Benfica jamais perderia este jogo!

Editado por Von Matterhorn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 10 minutos:

Tiveram azar no sorteio e não apanharam nenhuma Roma, mas sim um colosso como o Dinamo de Zagreb.
Aliás até digo mais, esta equipa croata na liga portuguesa ganharia o campeonato muito facilmente.
Desconfio também que havia ali jogadores dopados. Então não é que eles perto dos 90m ainda tinham fôlego para encostar o Benfica atrás. Está fisicamente comprovado que é impossível o Benfica ser dominado desta forma. Tem que haver algo mais.

Só assim se explica esta derrota. Em condições normais a instituição Sport Lisboa e Benfica jamais perderia este jogo!

Enganaste-te, não estás na caixa de comentários do Record amigo. Já passaram 5 dias, a cabeça ainda está pesada? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Enganaste-te, não estás na caixa de comentários do Record amigo. Já passaram 5 dias, a cabeça ainda está pesada? 

Somos Porto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 20 minutos:

23595961.jpg?w=660

oi adorava ver te na novelha malhação e acho fixe que ainda mantenhas o perfil da personagem. o cabeção fica te bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

E o mais engraçado é que eles tb não jogam ponta

Citação de Dialectus, há 4 horas:

nos estamos a jogar 0 hje , mas este Dinamo Zagreb n fosse o penalty idiota do Ruben , n tinha feito nada tmb , sao muito fracos

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Que péssima exibição do Benfica. Na Europa parece que não tiraram o Rui Vitória da equipa.

Mas vencem isto na segunda mão, este Dinamo de Zagreb também é fraquinho.

Citação de Aimar10, há 4 horas:

Péssima exibição, mas dá perfeitamente para virar a eliminatória. Os croatas não jogam grande coisa, também.

Não podia faltar... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 42 minutos:

Não podia faltar... 😁

Mas é verdade, o Dínamo não mostrou nada demais. Claro que se pode dizer que o Benfica jogou pouco porque eles condicionaram bem a equipa, mas neste jogo dou mais demérito ao Benfica, que jogou a baixo ritmo, falhou demasiados passes e de forma demasiado previsível.

E acredito mesmo que se o Benfica jogar como tem jogado ultimamente, ganha por 3 ou 4 em casa, e quando digo que o Dínamo é "fraquinho", é em comparação ao Benfica, considero o Benfica bastante mais forte que o Dínamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 1 hora:

A bazófia deste menino 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os croatas fizeram o jogo deles, exetuando aquela entrada do Grimaldo na área, o Benfica foi incapaz de entrar na área com perigo, e muito do perigo dos croatas foi de transição rápida.

A entrada de Krovinovic e Gedson para as alas fazia com que os laterais procurassem muito a profundidade e a largura já que os médios ala vinham para dentro, e mesmo a entrada de um extremo não acrescentou em nada pelo infortuneo do Seferovic. Aliás, o Cervi foi algo nódoa.

Edit: Btw, do colosso Roma, quantos dos titulares descansaram no derby com a Lazio antes da viagem ao Porto? E quantos dos que jogaram hoje no fim de semana não jogaram pelo Dinamo?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Das piores exibições que já vi o Benfica fazer, parecia que desaprenderam tudo, nem dois passes seguidos faziam. Sinceramente eu não percebo esta política das poupanças, especialmente em jogos da primeira mão. Qual é a vantagem de poupar os melhores, fazer um mau resultado e depois ter que esforçar o dobro na segunda mão, se calhar já com os melhores a jogar? Não seria preferível meter os melhores na primeira mão, ganhar logo o jogo e rodar na segunda mão? 

Outra coisa que me lixou foi a falta de interesse do Benfica para com os seus adeptos que vieram à Croácia. Sabiam de antemão que iamos ser mal recebidos, e nem se preocuparam em arranjar maneira de os adeptos chegarem de forma segura ao estádio (aí dou o braço a torcer porque mesmo que houvesse eu iria para o estadio fora de cortejos ou autocarros, assumindo o risco) e saírem igualmente de forma segura. O jogo chegou ao fim, e cada um que se desenrascasse como quisesse, com os adeptos do Dínamo todos à espera para ver para onde íamos. Uma vergonha. Estou cada vez mais desiludido, ano após ano, com a maneira como o Benfica (não) respeita os seus adeptos. 

Uma última coisa, li por alto alguns comentários destas últimas páginas, tudo confiante que na segunda mão damos a volta, eu não estou confiante que vá ser assim tão fácil mas oxalá me engane e vocês tenham todos razão, porque eu queria muito continuar em prova nesta liga europa e era mesmo uma desilusão enorme ser eliminado pelo Dinamo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

Os croatas fizeram o jogo deles, exetuando aquela entrada do Grimaldo na área, o Benfica foi incapaz de entrar na área com perigo, e muito do perigo dos croatas foi de transição rápida.

A entrada de Krovinovic e Gedson para as alas fazia com que os laterais procurassem muito a profundidade e a largura já que os médios ala vinham para dentro, e mesmo a entrada de um extremo não acrescentou em nada pelo infortuneo do Seferovic. Aliás, o Cervi foi algo nódoa.

Edit: Btw, do colosso Roma, quantos dos titulares descansaram no derby com a Lazio antes da viagem ao Porto? E quantos dos que jogaram hoje no fim de semana não jogaram pelo Dinamo?

só algo ou uma completa?  :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...