Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CD Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Estamos assim tão mal?

Fosse um clube normal e dir-te-ia que não porque houve bastantes ataques na primeira parte e criámos algumas oportunidades (fracas, é certo).

Sendo o Sporting digo-te que sim porque quanto menos tempo houver para jogar menos probabilidade me parece haver de que calhe entrar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar mal, convém é entrar melhor dentro da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Fosse um clube normal e dir-te-ia que não porque houve bastantes ataques na primeira parte e criámos algumas oportunidades (fracas, é certo).

Sendo o Sporting digo-te que sim porque quanto menos tempo houver para jogar menos probabilidade me parece haver de que calhe entrar um golo.

Isso não acontece com todas, parece-me algo lógico, quanto menos tempo falta para acabar o jogo, menor é a probabilidade de haver golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver tanto o Raphinha como o Bruno, deviam jogar mais por dentro, e jogar o Acuna e Ristovski mais abertos.
O Borja ficar claramente como central do lado esquerdo.
E o Doumbia, apesar dalguns erros, é bem melhor que o Gudelj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Compreendo o que dizes. Mas este jogo ( o anterior já no deveria ter sido) deve ser o tal turning point que falei pois é quando começamos a jogar só de semana a semana e o Keizer lá pode meter as suas ideias a rolar. Há uma diferença enorme deste jogo e o anterior por exemplo. Se não houvesse sinais de melhoria também estava assim. Visto que os há, só temos é de apoiar este 11. 

O Doumbia é um monstro em comparação ao Gudlej, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Raphinha e Acuna estão quase sempre colados à linha. Gostava de ver, nem que fosse só por 5 min, o futebol que jogávamos nos primeiros jogos do Keizer, mas é capaz de ser pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 2 ou 3 remates que o Raphinha fez, foram todos rasteiros. Alguém que lhe diga que vale bujas. Fora isso está-se a mostrar a um bom nível

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai

Os nossos cantos são uma comédia. 13 cantos e nem 1 se aproveita

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou uma horita mas lá entrou. É ao acreditar nesta maneira de jogar que vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que não ganhamos este jogo, mesmo com este golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bas Dost está com algum problema pessoal que não é do conhecimento público? Alguma coisa se passa ali e não tem nada a ver com o aspeto desportivo. Isto é bem mais sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estamos na Liga Europa e o futebol continua a ser paupérrimo.

Espero que o Varandas tenha tomates no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...