jean-luc godard Publicado 15 Março 2019 assobios quando se ganha lmao Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2019 Citação de bug, há 4 minutos: Já não estamos na Liga Europa e o futebol continua a ser paupérrimo. Espero que o Varandas tenha tomates no fim da época. Então? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O Bas Dost está com algum problema pessoal que não é do conhecimento público? Alguma coisa se passa ali e não tem nada a ver com o aspeto desportivo. Isto é bem mais sério. Também me parece. É triste, parece-me bom tipo, espero que lhe corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2019 Vitoria normal, não foi excelente nem foi injusto. Passa-se algo com o dost que me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2019 Citação de Inka, Agora: Então? Achas que o Keizer deverá fazer parte do nosso projecto? Não o considero uma mais-valia, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Março 2019 Já não imagino uma época sem Keizerball. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2019 Citação de bug, há 5 minutos: Achas que o Keizer deverá fazer parte do nosso projecto? Não o considero uma mais-valia, honestamente. A questão que te faço é, qual é o nosso projeto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2019 Que aconteceu com o Bas Dost? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Março 2019 Se o treinador diz que o Dost tem experiência para ultrapassar esta fase sozinho, das duas uma: ou há ali alguma coisa mais grave ou o treinador ainda percebe menos do que aquilo que se vem apregoando. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Março 2019 Que feito incrível. Conseguimos marcar um golo, não sofrer nenhum, ganhar o jogo e mesmo assim foi uma derrota para os adeptos diferentes que vão a Alvalade 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Coitadinho... Já não bastavam as convocatórias, agora até haver suplentes a aquecer que não entram é para se criticar. Somos mesmo diferentes. Não se trata é de um elogio. Estamos é a esgotar os motivos de indignação. O que se segue? O facto de estarmos a atacar para sul na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2019 "Coitadinho" porque é o Jovane e o treinador é o Keizer. Se tivesse acontecido exatamente o mesmo com o Geraldes e JJ não havia tanto desprezo pela situação. Que incoerência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Claro, o que tenho feito mais é defender o Geraldes Crl, em todos os jogos há vários jogadores que aquecem e não entram. Em todos os jogos de todas as equipas. Aparentemente, no Sporting, não pode ser assim. Razão tem o Hammerfall: fechem o clube. Isto já é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2019 @Black Hawk tbh já é a segunda semana seguida que isso acontece ao Jovane. No bessa foi igual. Estava pronto para entrar antes do penalty e nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2019 Se já jogaste futebol, sabes que um gajo se sente tudo menos bem depois de estar uma parte quase inteira a aquecer e depois não entrar. É má gestão do jogador, especialmente quando se repete em mais do que um jogo. Pela reação do jogador, ficou claramente afetado. Depois deste "tratamento" ao Jovane e da incapacidade para recuperar a veia goleadora do Bas Dost, o Keizer só demonstra ser incompetente no que toca à gestão dos recursos que tem e na motivação nos mesmos. Não é uma cena fundamental, mas agora não se pode criticar nada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Não se pode criticar nada? Da forma como as coisas andam, a questão deveria se há alguma coisa que não está a ser criticada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2019 (editado) Eu vou-me coibir de comentar os jogos. Qualquer dia vou de BO. Quando dizem que somos diferentes, têm razão. Somos uma valente m*rda e não merecemos quem tenta fazer bem por nós. Pqp, assobiar uma vitória. Editado 16 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Março 2019 Honestamente acho que já entrámos (ou nunca saímos de lá...) na fase do extremismo. Quem critica alguma coisa é porque só casca e quer mandar a baixo no mattet what. Quem elogia alguma coisa é porque os está a lamber e se fosse com outro no leme a coisa não era assim. Não se entende. Eu tenho defendido o Keizer qb. Mas também me preocupa a gestão ineficaz que faz do plantel. O que fez ontem ao Jovane não se faz, principalmente porque não tem grande justificação e porque já aconteceu mais que uma vez. Se fazer substituições nos ultimos 10min já é meio reduntante, excepto em certos cenários mais particulares, tomar essa decisão e no espaço de um minuto reverter - sem nada se ter passado em campo que o justificasse - é meio awkward. Eu sou do tempo em que se malhava nos treinadores porque o Matias Fernandez aquecia todas as segundas partes e nunca entrava. Era “gozar com a cara do jogador”. O Jovane fez o mesmo, foi chamado ao banco, equipou-se, recebeu intruções...e ficou sentado. Pá, não é o fim do mundo em cuecas, mas não me digam que isto é normalíssimo. Por 5min, que já são o que são, o treinador prefere sentar um jogador naquelas condições e não mexer nada. Deve ter a malta em pulgas para entrar e mexer no jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Março 2019 Quando é que isso do Matias aconteceu, ao certo, pois ele em três épocas apenas foi suplente não utilizado cinco vezes na Liga? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2019 Concordo com isso do Jovane, de ter entrado mais cedo. O Raphinha já antes do min 80 era menos um a defender. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Março 2019 Com críticos ou defensores a mais, uma coisa já deu para perceber. Aquele Keizer dos primeiros jogos não existe. Aquele futebol entusiasmante foi a vulgar "tesão do mijo". O que hoje vemos está ao nível de qualquer treinador português mediano. E mal por mal, prefiro um português que conheça razoavelmente o campeonato. Para mim o Keizer voltava para a terrinha dele no fim da época. Já estou naquela fase estúpida em que tudo me irrita nele. Os discursos pré-jogo são sempre a mesma lenga-lenga, sei lá. Falta-lhe muito carisma (duvido que para o grupo tenha um discurso mais vibrante). A gestão do grupo é francamente má. Não dá para perceber nada em termos tácticos. Acho que ia buscar o Silas, não é que seja requisito, mas até é sportinguista. 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Março 2019 Epá eu por mim continuava a dar oportunidade ao Keizer, mas se é para apostar em alguém em Portugal, ia apenas para o Luís Castro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2019 Legitimamente lembra-me o Domingos e isso é assustador. Compartilhar este post Link para o post