Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 21 minutos:

O Harden bateu ontem o recode de pior jogo em termos de lançamentos nos Playoffs. Marcou o primeiro lançamento no 4º periodo lmao

Sempre a fazer história, Harden :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs jogaram o primeiro período e depois foi lá uma G-League team qualquer jogar o resto do jogo. A diferença da actividade na defesa e da movimentação da bola no ataque foi demasiado grande. 

Jogaço do Jokic e dos Nuggets de 3 no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Clutch Hayward ❤️ 

Grande temporada de Indiana, ainda assim. Fica a sensação que fizeram tudo aquilo que podiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Clutch Hayward ❤️ 

Grande temporada de Indiana, ainda assim. Fica a sensação que fizeram tudo aquilo que podiam.

Quem viu os jogos sabe que este 4-0 é um pouco enganador, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a contar que fossemos jogar com os C's tendo eles mais jogos nas pernas, vai ser bem difícil assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Quem viu os jogos sabe que este 4-0 é um pouco enganador, na minha opinião. 

Muito mérito para os Pacers, mas os Celtics ganharam os 4 jogos e ganharam bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portland :89_clap:

Apesar de OKC estar a desiludir, ninguém dava nada pelos Blazers e têm a oportunidade de fazer o 4-1 em casa no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver OKC jogar é exasperante. Aquele terceiro período do Lillard acabou por ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

o q deu na cabeça do PG para ficar lá lmao

Eles que metam lá um treinador que aquilo melhora exponencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava à espera de 7 jogos contra os pacers tbh. Contra os bucks deverá ser uma serie interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Tava à espera de 7 jogos contra os pacers tbh. Contra os bucks deverá ser uma serie interessante.

4-0 para os Bucks lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ganhamos aos C's mas nunca por 4-0, 4-2 no minimo dos minimos será uma série bem disputada de certeza. Se bem que acho que o Bledsoe este ano vai destruir os C's para compensar o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 4 minutos:

Acho que ganhamos aos C's mas nunca por 4-0, 4-2 no minimo dos minimos será uma série bem disputada de certeza. Se bem que acho que o Bledsoe este ano vai destruir os C's para compensar o ano passado.

Meh, se perderem um jogo fico surpreso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver os Bucks contra os Celtics. Se tivesse de apostar o meu dinheiro ia para os Bucks porque estão a fazer uma época melhor e mais consistente, têm o provável MVP e home court advantage.

Mas uma série equilibrada, ou mesmo uma vitória dos Celtics não me ia deixar chocado. Têm experiência, um ótimo treinador, o Hayward parece estar a subir de forma e acho que os principais problemas de Boston ao longo da época (motivação / entrosamento / desentendimentos) vão tender a desaparecer agora que estamos na fase decisiva.  

Compartilhar este post

Link para o post

Muito surpreendido vou ficar se os Celtics levarem 4-0. O Hayward está em crescendo nestes playoff, o Kyire também tem dado um salto bem significativo principalmente ao nível da defesa (basta ver o 4th quarter do jogo de ontem) e o resto é tudo malta com qualidade e experiência de playoff. Não estou a dizer que vão ganhar aos Bucks, porque duvido um bocado, mas prever um 4-0 para Milwaukee é bem arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, os Bucks defendem melhor, atacam melhor, têm melhores shooters, mais depth, se jogarem com um pace reduzido marcar em halfcourt vai ser super complicado para os Celtics, se sobem o pace não conseguem acompanhar o ataque dos Bucks. 

Depois o Kyrie é fantástico mais vai ter vários defensores diferentes em cima dele o jogo inteiro e do outro lado para o Giannis é impossível sem um bom rim protector (e mesmo assim só o abrandam) que os C's não têm (e se defendem demasiado o interior vão morrer de 3).

Vou ficar seriamente surpreso se sacarem um jogo sequer aos Bucks (descontando eventuais lesões obviamente).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será em 4, mas estou tentado a concordar com o @toze2. É preciso lembrar que os Bucks praticamente ainda não foram obrigados a ir ao limite. O Giannis raramente (ou nunca, nem sei sem ir ver as stats) fez 40 ou mais minutos esta época, por exemplo. Pelo contrário, muitos são os exemplos de jogos onde ele jogou cerca de 25 minutos ou nem isso (ainda nesta série, contra os Pistons), e os Bucks ganharam confortavelmente.

Estão fortíssimos, e dificilmente vejo outra equipa que não eles a sair do Este.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, que os Bucks têm jogado muito mais que os Celtics é factual, mas não é isso que está em questão. 

Da mesma forma que Orlando roubou um jogo em Toronto ou que os Clippers ganharam na Oracle Arena, acho bem possível que os Celtics ganhem um ou outro jogo. Simplesmente não acho que sejam equipa de sair a secos.

Compartilhar este post

Link para o post

A series Bucks-C's vai ter à vontade 6 jogos ou mesmo os 7. Os Celtics já desde o tempo dos Big 3 que são uma equipa que dá match ao adversário tanto para o bem como para o mal, esta ultima series contra os Pacers foi o perfeito exemplo disso. Andaram os jogos todos a pisar ovos e perder leads a meio do jogo só porque sim. Chegava a hora de ganhar o jogo no 4th qt e mataram sempre as partidas. Agora contra um adversário bem melhor vão dar o set up necessário e tornar a coisa pelo menos interessante.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

apostarem 4-0 contra o irving é um perigo, o homem torna-se um bixo diferente nos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...