Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Alguém me consegue validar se o westbrick já se consegue sentar? Estou preocupado, acho que teve de levar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou alguém para decidir hoje aos Jazz. Deram luta mas no momento da verdade só saíram air balls e turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 34 minutos:

Quem são estes GSW?

Muito maus hoje, a ver se neste quarto conseguem ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estátua ao Lou Williams e ao Doc Rivers já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz foram ridículos.. O Donovan Mitchell jogou tão mal que era desconfortável vê-lo com a bola nas mãos.. Em vez de estar nas mãos do Rubio que fez um jogaço e trouxe a equipa de volta ao jogo no quarto período era turnover atrás de turnover do Mitchell.

Queria mais jogos, mas fico feliz de ver o Gobert eliminado. O gajo é o maior idiota que existe na NBA. Aquela carinha de ofendido mete-me imensa raiva..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Os Jazz foram ridículos.. O Donovan Mitchell jogou tão mal que era desconfortável vê-lo com a bola nas mãos.. Em vez de estar nas mãos do Rubio que fez um jogaço e trouxe a equipa de volta ao jogo no quarto período era turnover atrás de turnover do Mitchell.

Queria mais jogos, mas fico feliz de ver o Gobert eliminado. O gajo é o maior idiota que existe na NBA. Aquela carinha de ofendido mete-me imensa raiva..

Então ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Então ?

Pá ganhei-lhe um ódio tremendo num jogo com Miami que ele se queixa que o Dion foi a uma bola perdida no chão de propósito para o aleijar. E depois é mesmo idiota. Tem imensos tiques em campo, está sempre a reclamar com os árbitros e acha-se muito melhor do que o que é. Não gosto mesmo nada do gajo. É um ódio de estimação. 

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

tava capaz de meter uns 50 euros em como os GSW nao chegam a final

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitchell foi mau nesta série. Parece que as equipas já o sabem defender e ele não tem conseguido contornar isso. Há ali muitas tendências westbrookianas que tem de deixar.

O Rubio foi bom ontem, mas os Jazz deviam ter feito a trade pelo Conley, era perfeito naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço dos Spurs. Ver o DeRozan jogar nos Spurs é outra louça comparado com o jogador que era nos Raptors. O nível de esforço na defesa é incomparável. E a inteligência a atacar, a quantidade de set plays que o Pop tem para ele e o facto de não forçar tanto o ataque e envolver a equipa é outro nível. O LMA também jogou imenso, principalmente na primeira parte. Ele de vez em quando saca uns dunks que ninguém está à espera. Embora não goste dele o Gay acabou por ser muito importante, 19 pontos do banco, exactamente o que faltava aos Spurs.

Nos Nuggets, ver o Jokic jogar é um deleite. Que jogaço, imparável. Pena que não teve equipa. 

O jogo 7 vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

Jogaço dos Spurs. Ver o DeRozan jogar nos Spurs é outra louça comparado com o jogador que era nos Raptors. O nível de esforço na defesa é incomparável. E a inteligência a atacar, a quantidade de set plays que o Pop tem para ele e o facto de não forçar tanto o ataque e envolver a equipa é outro nível. O LMA também jogou imenso, principalmente na primeira parte. Ele de vez em quando saca uns dunks que ninguém está à espera. Embora não goste dele o Gay acabou por ser muito importante, 19 pontos do banco, exactamente o que faltava aos Spurs.

Nos Nuggets, ver o Jokic jogar é um deleite. Que jogaço, imparável. Pena que não teve equipa. 

O jogo 7 vai ser muito bom.

Por acaso, na minha opinião, o jogo ontem só virou precisamente porque o DeRozan deve ter ouvido ao intervalo e começou a forçar o ataque e a ir para o cesto. Ele quando quer é dos melhores scorers da liga, o problema é a mentalidade.

De qualquer forma, acho que Denver fecha isto em casa e depois vai de vela com os Blazers em 5/6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Por acaso, na minha opinião, o jogo ontem só virou precisamente porque o DeRozan deve ter ouvido ao intervalo e começou a forçar o ataque e a ir para o cesto. Ele quando quer é dos melhores scorers da liga, o problema é a mentalidade.

De qualquer forma, acho que Denver fecha isto em casa e depois vai de vela com os Blazers em 5/6 jogos.

Discordo. Acho que isto faltava ao jogo dele. A capacidade de ter um bom impacto mesmo quando não está a marcar. A equipa estava a jogar bem e ele deixou ir com o flow do jogo. E na segunda parte foi mais agressivo e carregou a equipa quando os Nuggets se preocuparam em anular o LMA que estava on fire na primeira parte. Acho que faz um excelente jogo, muito inteligente. Não era assim nos Raps, jogava demasiado hero ball.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

KD com 38 pontos na primeira parte. 

Os warriors são mais fortes sem o durant! eheheheheeheheheheheheheeheheheheheh :gelatina:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou com 50. Ganhar a série 4-2 com 3 vitórias fora... :13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lou Williams e o Harrel não conseguiram estar ao nível deles neste jogo. Jutando isso com o Durant acertar todos os lançamentos deu em atropelamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Kawhi playoff mode é incrível...

E o Siakam já vai com 20 :4_joy:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...