Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Pobre Leonard tá a jogar sozinho, mas mesmo assim vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kawhi é bom demais. Pena ter falhado os dois FT's no final para dar os 40 pontos. 

Mas acho que os Raptors no quarto período jogaram mal. Demasiado dependentes no Leonard quando o pick and roll do Lowry com o Gasol estava a resultar bem até. Têm de diversificar um pouco mais o jogo. O Vanfleet é tão banal.. 

Bem o Nurse a jogar com o Ibaka e Gasol juntos, correu bastante bem. Embiid e Simmons terríveis foram carregados pelo Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novato nisto, mas nestes playoffs, o Kawhi é um dos melhores jogadores que já vi jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Lillard deu o choke. 3 FT's falhados no quarto período perdem por 4. Mas mais um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LDC92, há 7 horas:

Sou novato nisto, mas nestes playoffs, o Kawhi é um dos melhores jogadores que já vi jogar

Não é de agora, a cena é que nos Spurs não precisava de fazer tanto.

Lembro-me da série com os Thunder há uns anos atrás, na ultima temporada do Tim Duncan, em que a base da equipa estava a ficar velha; e o Kawhi não teve a capacidade de assumir as rédeas da equipa. Acredito que essa performance tenha sido fundamental para ele, porque no ano seguinte foi provavelmente o melhor jogador dos playoffs até à lesão provocada pelo Pachulia nas finais de conferencia.

Ele e o Durant estão num nível completamente à parte dos restantes nestes playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 horas:

Não é de agora, a cena é que nos Spurs não precisava de fazer tanto.

Lembro-me da série com os Thunder há uns anos atrás, na ultima temporada do Tim Duncan, em que a base da equipa estava a ficar velha; e o Kawhi não teve a capacidade de assumir as rédeas da equipa. Acredito que essa performance tenha sido fundamental para ele, porque no ano seguinte foi provavelmente o melhor jogador dos playoffs até à lesão provocada pelo Pachulia nas finais de conferencia.

Ele e o Durant estão num nível completamente à parte dos restantes nestes playoffs.

Punha mais um sujeito aí: Jokic. Tem estado absolutamente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei o jogo dos Raptors a partir do meio do terceiro período e apesar da vitória fiquei para lá de frustrado. 

É um luxo ter um Kawhi na equipa, em que se põe as bolas na mão dele no quarto período e ele resolve, mas porra, naquele final de encontro foi doloroso ver isos em tudo o que era ataque. Compreendo que é uma estratégia menos arriscada para um final de encontro, mas foi um abuso.

Para quem dizia aí atrás que o Kawhi tem de carregar os outros coxos às costas, isso é uma verdade que custa aceitar porque ao longo da época não foi a realidade. Aliás a equipa, de forma geral, jogou sempre muito bem quando o Kawhi estava de fora por load management.

Depois há ali vários jogadores a produzir muito abaixo daquilo que sabem: Van Vleet e Ibaka à cabeça.

Esta vitória foi essencial, mas mesmo assim não estou confiante para o resto da série se isto continuar assim. Espero que o Siakam esteja a 100% no jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Kawhi foi mesmo a taxa de acerto dos extremos porque a equipa estava a jogar bem mas a não acertar. Como no jogo 3 não resultou, os Raptors decidiram ir com o Kawhi desta vez em ISO e resultou.

E esta dupla Murray/Jokic pode vir a ser caso sério, 22 e 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Punha mais um sujeito aí: Jokic. Tem estado absolutamente incrível.

Sem dúvida, mas não está ao nível dos outros 2. Sendo o Jokic um jogador genial, o seu jogo não resulta sem que os outros façam a sua parte. O Kawhi e o Durant andam a ganhar jogos sozinhos. O Kawhi está a dar carry e tem uma eficiência próxima dos 60% de lançamento e o Durant anda a marcar 35 pts por jogo. De qualquer das formas, para a estreia dos playoffs, o que o sérvio está a fazer é extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Ontem apanhei o jogo dos Raptors a partir do meio do terceiro período e apesar da vitória fiquei para lá de frustrado. 

É um luxo ter um Kawhi na equipa, em que se põe as bolas na mão dele no quarto período e ele resolve, mas porra, naquele final de encontro foi doloroso ver isos em tudo o que era ataque. Compreendo que é uma estratégia menos arriscada para um final de encontro, mas foi um abuso.

Para quem dizia aí atrás que o Kawhi tem de carregar os outros coxos às costas, isso é uma verdade que custa aceitar porque ao longo da época não foi a realidade. Aliás a equipa, de forma geral, jogou sempre muito bem quando o Kawhi estava de fora por load management.

Depois há ali vários jogadores a produzir muito abaixo daquilo que sabem: Van Vleet e Ibaka à cabeça.

Esta vitória foi essencial, mas mesmo assim não estou confiante para o resto da série se isto continuar assim. Espero que o Siakam esteja a 100% no jogo 5.

Mas mesmo ontem o pick and roll entre o Lowry e o Gasol estava a funcionar, foi decisão da equipa dar a bola ao Kawhi en todas as posses de bola no último período. 

Citação de Tiquinho., há 16 minutos:

Sem dúvida, mas não está ao nível dos outros 2. Sendo o Jokic um jogador genial, o seu jogo não resulta sem que os outros façam a sua parte. O Kawhi e o Durant andam a ganhar jogos sozinhos. O Kawhi está a dar carry e tem uma eficiência próxima dos 60% de lançamento e o Durant anda a marcar 35 pts por jogo. De qualquer das formas, para a estreia dos playoffs, o que o sérvio está a fazer é extraordinário.

Vou ter de discordar. O homem teve vários jogos seguidos a um nível incrível. Já por mais do que uma vez com períodos de +12 pontos. Ele está a dar o carry. O Murray esteve bem nos últimos dois jogos. Mas os Nuggets são completamente dependentes dele, ele é o ponto principal de tudo neles. E não estou a falar de cor. Não perdi nenhum jogo dos Nuggets no's playoffs ainda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

Mas mesmo ontem o pick and roll entre o Lowry e o Gasol estava a funcionar, foi decisão da equipa dar a bola ao Kawhi en todas as posses de bola no último período. 

E é precisamente por isso que foi ainda mais frustrante. Houve outras estratégias com mais fluidez no ataque e no entanto decidiu-se por aquele half court game quando os Raptors até jogam melhor em transições rápidas. Até esfreguei os olhos para ver se não era o DeRozan que estava no lugar do Kawhi com todos aqueles isos, mas quando ele pôs aquele triplo no fim percebi logo que não :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje fica todo empatado a 2. Grandes playoff

Compartilhar este post

Link para o post

vou dormir. Se não conseguem marcar completamente sozinhos, não vai dar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver infelizmente mas fantástico, era lindo fechar já no Fiserv. Pode ser que o Brogdon caso passemos consiga jogar a final de conferência.

Giannis > * 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente Boston apenas continuou aquilo que fez na regular season, parecem uma equipa desconectada, sem alma. Muitos problemas, ainda ontem o Kyrie foi embora antes do fim. Nao fosse a qualidade individual, o treinador e terem ganho 4-0 ninguem lhes tinha dado muito credito nesta 2' ronda.

E pena porque ate pensei no inicio que iam ser os principais candidatos, mas a coisa correu muito mal e esta na hora de reavaliar todo o processo, o kyrie deve ir embora, o Hayward nunca mais foi o mesmo depois de lesao, o Tatum falhou na 2' epoca, O rozier nao e um PG para atos voos....

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o Eric Gordon tinha potencial para chegar mais alto do que chegou mas faltava-lhe sempre qualquer coisa estes jogos só me dão mais razão 2º melhor jogador da equipa nestes Playoffs. Muito bem o Tucker ontem tambem.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Andou tudo a bater em mim por causa de Boston com Milwaukee 😎

Infelizmente não consegui ver os jogos ontem/hoje. Espero conseguir ver os desta noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 horas:

Honestamente Boston apenas continuou aquilo que fez na regular season, parecem uma equipa desconectada, sem alma. Muitos problemas, ainda ontem o Kyrie foi embora antes do fim. Nao fosse a qualidade individual, o treinador e terem ganho 4-0 ninguem lhes tinha dado muito credito nesta 2' ronda.

E pena porque ate pensei no inicio que iam ser os principais candidatos, mas a coisa correu muito mal e esta na hora de reavaliar todo o processo, o kyrie deve ir embora, o Hayward nunca mais foi o mesmo depois de lesao, o Tatum falhou na 2' epoca, O rozier nao e um PG para atos voos....

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Falta um pf, só isso resolvia 80% dos problemas. Não sei se o kyrie fica ou não, mas mesmo que não fique, não temos assim tanta urgência em ganhar já, até porque não se sabe como vai tar o hayward para o ano e tem um max.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie tem feito figura de urso nesta série. Fantástico jogador mas não é um bom líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota o KD é unguardable, na minha opinião melhor jogador do planeta neste momento!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie bem pode ir para New York, a cabeça já lá está só falta levar o resto do corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...