Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Nao ha klay, nao acredito numa vitoria de GSW, provavelmente volta no jogo 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da hoje. O Steph que lance 50 vezes se for preciso.. é o único capaz de lançar parece

Compartilhar este post

Link para o post

Ou arranjam maneira de manter metade da equipa lesionada ou escusam de jogar mais esta final... Horrível Toronto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

Ou arranjam maneira de manter metade da equipa lesionada ou escusam de jogar mais esta final... Horrível Toronto 

Ainda não vi o jogo, mas horrível porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raps vão ganhar isto. Jogaço do Curry though.

Compartilhar este post

Link para o post

A certa altura, fui dormir e nem vi o resto do jogo, porque pensava que a tragédia ia ser muito maior. GS desfalcado desta maneira, Toronto com todos os seus elementos a contribuir e ganharam apenas por 14 e defensivamente sofreram os mesmos 109 das outras vezes. Toronto tem mais que equipa para estes Warriors, os que jogaram ontem, mas...

Acredito que o Klay regressa já sexta e o KD vai ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 17 minutos:

A certa altura, fui dormir e nem vi o resto do jogo, porque pensava que a tragédia ia ser muito maior. GS desfalcado desta maneira, Toronto com todos os seus elementos a contribuir e ganharam apenas por 14 e defensivamente sofreram os mesmos 109 das outras vezes. Toronto tem mais que equipa para estes Warriors, os que jogaram ontem, mas...

Acredito que o Klay regressa já sexta e o KD vai ter minutos.

Epá... mas qual era a expectativa? Ganharmos por 25? 30?

Posso dizer algo parecido mas a puxar a brasa à minha sardinha: fomos ao Oracle num jogo das finais em que os Warriors eram favoritos nas casas de apostas, em que o Curry marcou 47 pontos e mesmo assim ganhámos por 14... 🙄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Epá... mas qual era a expectativa? Ganharmos por 25? 30?

Posso dizer algo parecido mas a puxar a brasa à minha sardinha: fomos ao Oracle num jogo das finais em que os Warriors eram favoritos nas casas de apostas, em que o Curry marcou 47 pontos e mesmo assim ganhámos por 14... 🙄 

Olha para a box score. As percentagens de Toronto são excelentes, todos os elementos a contribuir, não houve ninguém abaixo do seu nível habitual e no fim ganharam por 14 contra... bem, contra o Steph. No final, o resultado é o mesmo, é uma vitória e têm novamente HCA. 

As casas de apostas davam os Warriors como favoritos porque o Klay só foi dado fora da equipa em cima da hora do jogo. Até aí, as indicações era que ele poderia jogar e, nesse caso, sim, os Warriors seriam favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ladainha de m*rda porra. Ganharam porque foram melhores. GS tem jogadores lesionados é a vida. É preciso sorte para ganhar. Também se tira mérito à vitória em 2015? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

Olha para a box score. As percentagens de Toronto são excelentes, todos os elementos a contribuir, não houve ninguém abaixo do seu nível habitual e no fim ganharam por 14 contra... bem, contra o Steph. No final, o resultado é o mesmo, é uma vitória e têm novamente HCA. 

As casas de apostas davam os Warriors como favoritos porque o Klay só foi dado fora da equipa em cima da hora do jogo. Até aí, as indicações era que ele poderia jogar e, nesse caso, sim, os Warriors seriam favoritos.

Mesmo depois das odds mexerem com a confirmação que o Klay estava fora, os Warriors continuaram favoritos.

E olhando exclusivamente para o box score, os Warriors tiveram percentagens piores mas lançaram mais tanto de campo como da linha. E sim, é uma discussão parva como o toze disse.

Eu só acho que tem piada extra vinda de fãs dos Warriors porque, coitados, com as lesões do Durant e do Klay, só tiveram um MVP e mais dois all-nba disponíveis para este jogo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 horas:

Ainda não vi o jogo, mas horrível porquê?

Porque tinham o jogo controlado no segundo período, o curry tinha 17 pontos no primeiro período e os warriors tavam a perder por uns 15 pontos, e até entraram melhor no segundo período(os raps) mas os últimos 5 minutos foram desastrosos e deixaram os warriors em jogo. 

Último período totalmente desnecessário a suadela q foi também, ganharam por 14 mas a 2 minutos do fim o jogo tava por 8 pontos, mas entretanto lowry e van vleet meteram duas p*tas lá pá dentro e mataram o jogo. 

Mas vai na volta a estratégia até era mesmo essa, meter o Curry a jogar até ao fim para o desgastar para o próximo 😂

E btw o meu respeito pelo Lebron dobrou neste jogo, ele tornava isto bem mais interessante e com os warriors com outra equipa q os raptors n têm 

Jogaço do Danny Green btw 🔥🔥

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente no ano em que deviam ganhar é que os Warriors vão perder isto 🤦‍♀️

São demasiadas lesões, é difícil competir. Resta tentar recuperar o Klay Thompson para o jogo 4 porque aquilo do Durant é bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito ano a benificiar das lesões dos outros, finalmente são os GSW a ter de lidar com isso. 

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversinha, ganharam e está ganho e está 2-1, que importa se jogaram mal ou bem ou se “só” ganharam por 14.

Vai ser puxado, a questão é o Klay voltar porque  já deu para perceber que o KD está arrumado.

Btw, era poético Golden State perder o próximo jogo e depois darem a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O klay volta mas a verdade e qu3 mesmo com ele os raptors foram melhores nos 2 jogos 3m Toronto e so aquele 3 período magnifico valeu o 1-1. Nao vejo os warriors darem a volta... mesmo que o kd volte o que eu duvido. Para mim 3le nao volta mas nao o descartam para criar a duvida noa raptors.

Eu gosto imenso da equipa dos raptors honestamente para mim teem uma equipa quase perfeita composta por lançadores e bigs que sabem lancar como o ibaka e o gasol e depois teem um tipo talentoso que quando  nads funciona e capaz de ir buscar uma falta ou um mindrage para safar a coiwa

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que ambos devem vir (muito) limitados, vamos ver. Primeiro jogo que consigo ver em direto, espero que valha a pena que depois de uma semana de trabalho custa bastante 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O cousins comecou o jogo 3 com 3 tournovers em 3 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

q jogao do Kawhai :51_scream:

quem diria q isto podia acabar em 5, mas para o lado de Toronto... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

q jogao do Kawhai :51_scream:

quem diria q isto podia acabar em 5, mas para o lado de Toronto... 

E do Ibaka também. Esteve em todo o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...