Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Opiniões, mas a mim faz confusão ele condicionar a equipa em termos de cap, eles tratarem da sua recuperação (o que implica grandes custos, recursos humanos, etc) e depois como forma de agradecimento vai embora. Para isso que vá agora.

Isso dele ter dado dois títulos aos Warrior é sempre discutível. Afinal ele deve mais aos Warriors ou o contrário? Relembrar que eles já estavam no topo antes dele chegar e se tivesse ido para outra equipa na altura muito provavelmente  não teria dois anéis,  mas também não queria ir por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

se o Klay assinar de novo, e o Durant der opt in pela extensão ainda são os favoritos para o ano que vem (dependendo do que vai acontecer nos Lakers vá)

Duvido imenso que o KD jogue para o ano e não estou a ver Curry, Klay a recuperar da lesão e Green a chegar para ir ao anel. Convém não esquecer que se eles aguentarem o Klay e o KD, dificilmente conseguem subir o nível dos backups que foi o que os f*deu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Duvido imenso que o KD jogue para o ano e não estou a ver Curry, Klay a recuperar da lesão e Green a chegar para ir ao anel. Convém não esquecer que se eles aguentarem o Klay e o KD, dificilmente conseguem subir o nível dos backups que foi o que os f*deu este ano.

acho q li num sitio qualquer q ele deve voltar em Março\Abril, a tempo dos playoffs, e se tiverem todos saudaveis nos playoffs nao ha mto a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

acho q li num sitio qualquer q ele deve voltar em Março\Abril, a tempo dos playoffs, e se tiverem todos saudaveis nos playoffs nao ha mto a fazer

Vamos ver no que dá, é f*dido fazer previsões agora mas não vejo o KD a arriscar voltar a f*der-se depois do que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

sim e tb nao sabemos como ele vai voltar, se for pa fazer o q o boogie fez este ano mais vale tar quieto ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Cousins crl aparentemente um anel vale mais que 5M 

Parabéns a malta dos Raptors daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 horas:

Parabéns @Lleyton. Merecidíssimo.

Agora falta um para mim, um para o @Nuk e um para o @Millán. Podem ser seguidos nos próximos três anos, não quero saber da ordem.

Espero que sim, podiamos muito bem ter ganho este ano foi pena.

Btw além de todo o mérito do Leonard é preciso dar muito mas muito mérito ao Nurse, tá a anos luz do Casey, eu não acompanhei esta series mas contra nós foi ele que ganhou a series com os ajustamentos que foi fazendo ao longo dos jogos/série deu uma lição ao Bud e não é fácil isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, estava o "Game 6" Klay na sua plenitude e acontece aquilo...que regresse mais forte ainda, é um autêntico guerreiro! Pun intended lol

Estava com esperança que isto fosse à negra , mas não deu para mais.

Parabéns aos Raptors, sem dúvida uma equipa muito equilibrada (com um matador à cabeça) e que não vacilou nos momentos chave.

P.S. Agora tenho mas é de ir comprar um tanque que já não uso há tempos...Tank Wars!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Adronat, há 2 horas:

P.S. Agora tenho mas é de ir comprar um tanque que já não uso há tempos...Tank Wars!

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

E continuam a ser a equipa mais odiada da Liga e dos últimos largos anos. Dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

E continuam a ser a equipa mais odiada da Liga e dos últimos largos anos. Dá que pensar.

Mas isso é normal. Quem ganha é odiado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Mas isso é normal. Quem ganha é odiado. 

É "normal", sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

É "normal", sim. 

Eu acho "normal". O LeBron era odiado em Miami, GS a partir do momento em que se junta o KD passam a ser odiados também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat do me lembro eram muito mais odiados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 18 minutos:

Os Heat do me lembro eram muito mais odiados.

Por causa da "decision", sim.

Mas o KD também leva com um hate desmedido. A questão é que parece ser mais focado no KD que propriamente nos Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque no caso dos Heat foi uma grupeta que se decidiu juntar toda na mesma equipa (lembrar que havia rumores fortes que o Wade podia sair e juntar-se com o LeBron noutro lado) enquanto que os Warriors draftaram e desenvolveram os seus melhores jogadores. Depois é que veio o Durant e a maior parte do hate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

Porque é que os Heat eram odiados mesmo? Hmmm...

A minha favorita continua a ser esta:

Crl, até a avó do LeBron devia estar a torcer pelos Mavs nestas finais :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

A minha favorita continua a ser esta:

Crl, até a avó do LeBron devia estar a torcer pelos Mavs nestas finais :7_sweat_smile:

Fez-lhe bem o sapo que o Dirk lhe engoliu. Deixou de ser o coninhas que deixava a bola para o Wade nos momentos cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que o Kawhi assina com os lakers, passa de adorado para odiado no espaço de 3s.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hayward não vai ser assim tão difícil de trocar. Ele este ano sem o Al e Kyrie dá um stat pad razoável e na próxima offseason Boston faz uma trade nos mesmos moldes que os Nets com o Crabbe. Os C's mandam 2/3 picks com protecções para uma equipa em rebuild interessada em acumular picks e que a salary cap não vai ser problema durante vários anos.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 15 minutos:

O Hayward não vai ser assim tão difícil de trocar. Ele este ano sem o Al e Kyrie dá um stat pad razoável e na próxima offseason Boston faz uma trade nos mesmos moldes que os Nets com o Crabbe. Os C's mandam 2/3 picks com protecções para uma equipa em rebuild interessada em acumular picks e que a salary cap não vai ser problema durante vários anos.

Vários? O gajo tem dois anos de contrato. Se o mandarem embora como estás a dizer é um expiring..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...