DiNgO_BoSS Publicado 14 Junho 2019 Opiniões, mas a mim faz confusão ele condicionar a equipa em termos de cap, eles tratarem da sua recuperação (o que implica grandes custos, recursos humanos, etc) e depois como forma de agradecimento vai embora. Para isso que vá agora. Isso dele ter dado dois títulos aos Warrior é sempre discutível. Afinal ele deve mais aos Warriors ou o contrário? Relembrar que eles já estavam no topo antes dele chegar e se tivesse ido para outra equipa na altura muito provavelmente não teria dois anéis, mas também não queria ir por aí Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2019 (editado) Editado 14 Junho 2019 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: se o Klay assinar de novo, e o Durant der opt in pela extensão ainda são os favoritos para o ano que vem (dependendo do que vai acontecer nos Lakers vá) Duvido imenso que o KD jogue para o ano e não estou a ver Curry, Klay a recuperar da lesão e Green a chegar para ir ao anel. Convém não esquecer que se eles aguentarem o Klay e o KD, dificilmente conseguem subir o nível dos backups que foi o que os f*deu este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Duvido imenso que o KD jogue para o ano e não estou a ver Curry, Klay a recuperar da lesão e Green a chegar para ir ao anel. Convém não esquecer que se eles aguentarem o Klay e o KD, dificilmente conseguem subir o nível dos backups que foi o que os f*deu este ano. acho q li num sitio qualquer q ele deve voltar em Março\Abril, a tempo dos playoffs, e se tiverem todos saudaveis nos playoffs nao ha mto a fazer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: acho q li num sitio qualquer q ele deve voltar em Março\Abril, a tempo dos playoffs, e se tiverem todos saudaveis nos playoffs nao ha mto a fazer Vamos ver no que dá, é f*dido fazer previsões agora mas não vejo o KD a arriscar voltar a f*der-se depois do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2019 sim e tb nao sabemos como ele vai voltar, se for pa fazer o q o boogie fez este ano mais vale tar quieto ahah Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2019 Granda Cousins crl aparentemente um anel vale mais que 5M Parabéns a malta dos Raptors daqui. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2019 Citação de Carson Wentz, há 13 horas: Parabéns @Lleyton. Merecidíssimo. Agora falta um para mim, um para o @Nuk e um para o @Millán. Podem ser seguidos nos próximos três anos, não quero saber da ordem. Espero que sim, podiamos muito bem ter ganho este ano foi pena. Btw além de todo o mérito do Leonard é preciso dar muito mas muito mérito ao Nurse, tá a anos luz do Casey, eu não acompanhei esta series mas contra nós foi ele que ganhou a series com os ajustamentos que foi fazendo ao longo dos jogos/série deu uma lição ao Bud e não é fácil isso. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 14 Junho 2019 Damn, estava o "Game 6" Klay na sua plenitude e acontece aquilo...que regresse mais forte ainda, é um autêntico guerreiro! Pun intended lol Estava com esperança que isto fosse à negra , mas não deu para mais. Parabéns aos Raptors, sem dúvida uma equipa muito equilibrada (com um matador à cabeça) e que não vacilou nos momentos chave. P.S. Agora tenho mas é de ir comprar um tanque que já não uso há tempos...Tank Wars! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Junho 2019 Já começam a mudar de camisola os tuttis! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Junho 2019 Citação de Adronat, há 2 horas: P.S. Agora tenho mas é de ir comprar um tanque que já não uso há tempos...Tank Wars! wtf? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2019 E continuam a ser a equipa mais odiada da Liga e dos últimos largos anos. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2019 Citação de La Flame, há 10 minutos: E continuam a ser a equipa mais odiada da Liga e dos últimos largos anos. Dá que pensar. Mas isso é normal. Quem ganha é odiado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2019 Citação de toze2, há 11 minutos: Mas isso é normal. Quem ganha é odiado. É "normal", sim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2019 Citação de La Flame, há 6 minutos: É "normal", sim. Eu acho "normal". O LeBron era odiado em Miami, GS a partir do momento em que se junta o KD passam a ser odiados também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2019 Os Heat do me lembro eram muito mais odiados. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2019 Citação de Tiquinho., há 18 minutos: Os Heat do me lembro eram muito mais odiados. Por causa da "decision", sim. Mas o KD também leva com um hate desmedido. A questão é que parece ser mais focado no KD que propriamente nos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Junho 2019 Porque no caso dos Heat foi uma grupeta que se decidiu juntar toda na mesma equipa (lembrar que havia rumores fortes que o Wade podia sair e juntar-se com o LeBron noutro lado) enquanto que os Warriors draftaram e desenvolveram os seus melhores jogadores. Depois é que veio o Durant e a maior parte do hate. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2019 Porque é que os Heat eram odiados mesmo? Hmmm... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 23 minutos: Porque é que os Heat eram odiados mesmo? Hmmm... A minha favorita continua a ser esta: Crl, até a avó do LeBron devia estar a torcer pelos Mavs nestas finais Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2019 Citação de Lleyton, há 1 hora: A minha favorita continua a ser esta: Crl, até a avó do LeBron devia estar a torcer pelos Mavs nestas finais Fez-lhe bem o sapo que o Dirk lhe engoliu. Deixou de ser o coninhas que deixava a bola para o Wade nos momentos cruciais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2019 Imaginem que o Kawhi assina com os lakers, passa de adorado para odiado no espaço de 3s. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Junho 2019 (editado) O Hayward não vai ser assim tão difícil de trocar. Ele este ano sem o Al e Kyrie dá um stat pad razoável e na próxima offseason Boston faz uma trade nos mesmos moldes que os Nets com o Crabbe. Os C's mandam 2/3 picks com protecções para uma equipa em rebuild interessada em acumular picks e que a salary cap não vai ser problema durante vários anos. Editado 19 Junho 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2019 Citação de vakjew, há 15 minutos: O Hayward não vai ser assim tão difícil de trocar. Ele este ano sem o Al e Kyrie dá um stat pad razoável e na próxima offseason Boston faz uma trade nos mesmos moldes que os Nets com o Crabbe. Os C's mandam 2/3 picks com protecções para uma equipa em rebuild interessada em acumular picks e que a salary cap não vai ser problema durante vários anos. Vários? O gajo tem dois anos de contrato. Se o mandarem embora como estás a dizer é um expiring.. Compartilhar este post Link para o post