Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Petit admite amarelos forçados para Edgar Costa e Joel falharem jogo com Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O Petit não fez o mesmo com o Porto. Com o Porto, o Petit optou por poupar alguns jogadores. É diferente de andar a forçar amarelos.

É a mesma coisa. A meia dúzia de jornadas do fim ele preferiu não se arriscar a perder jogadores para jogos mais importantes. É gestão do plantel em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 16 horas:

Deviam apanhar 2 jogos.

Isso aparece no regulamento da FPF. Artigo 168º. Na Liga não sei.

D4MvnTaXoAA59Or.png

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente faz isto, dependendo dos seus objetivos. A cena é que ninguém é burro como o Petit para andar a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

"Perguntaram". Quem? A malta encomendada em busca de polémica para vender capas a dizer que "X" ou "y" foi pago para beneficiar outrem. 

O Petit limitou a responder, se fosse outro adversário nem essa pergunta faziam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 horas:

so?

Champions ≠ Liga Tugão

vê o post fo fns

Pode-lhe sair o tiro pela culatra, tal como ao Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

A irmã do Edgar Costa publicou uma foto do tornozelo inchado do rapaz, que lembrando, viu amarelo e retardou a substituição. 

Com aquilo assim, qualquer um de vocês fazia o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 horas:

"Perguntaram". Quem? A malta encomendada em busca de polémica para vender capas a dizer que "X" ou "y" foi pago para beneficiar outrem. 

O Petit limitou a responder, se fosse outro adversário nem essa pergunta faziam. 

Se fosse um gajo inteligente não respondia da forma como respondeu.

Não importa qual o adversário que tem a seguir, pode-lhe acontecer o que aconteceu ao Ramos na CL...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 horas:

O Boavista também alterou o 11 todo contra o Porto, precisamente por ter jogo com o Nacional depois...

o Boavista meteu a trupe do 0-0 toda. quanto muito desistiu cedo no jogo, com a saída do Yusupha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 9 horas:

o Boavista meteu a trupe do 0-0 toda. quanto muito desistiu cedo no jogo, com a saída do Yusupha.

Não, o  Boavista rodou e com o que sobrou jogou para o 0-0.

Espinho e Talocha nem convocados foram (um dos capitães e o único defesa esquerdo do plantel), Mateus (decisivo este ano) entrou aos 79', Obiora também em risco e único trinco disponível ficou no banco, Edu também em risco entrou já o jogo estava resolvido...
Se fosse só para defender seriamente o 0-0 não tínhamos ido ao Dragão jogar apenas com 3 defesas de origem (Jubal, Neris e Silva), sim 3, porque nem o Carraça e muito menos o Sauer são defesas de origem.
Nem tínhamos ido com um meio campo sem um médio defensivo (jogamos com Índio, Costa e Bueno), simplesmente foi o que sobrou para um jogo que íamos perder seja de que maneira for.

E fizemos muito bem, que ganhamos o jogo com o Nacional com um golo do Espinho e uma assistência do Talocha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Em 15/04/2019 at 06:57:

Não conheço o Petit pessoalmente, mas não me surpreenderia se ele fosse um autêntico calhau com olhos.

Estou a ler um livro de historias do futebol e ha la uma do petit sobre ter sido mandatário nas eleições do bruno carvalho creio e quando lhe perguntaram porque aceitou ele disse que lhe ligou um primo a perguntar se ele queria ser e como ele nao sabia o que isso era so disse "sim sim podes la por o meu nome" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 15/04/2019 at 13:49:

Quando é um jogador do Porto, Sporting ou Benfica a limpar cartões na jornada anterior a um clássico ou derby já é permitido e bem visto? 

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido é jogar-se uma vez por semana e haver necessidade de rotação extrema. Só mesmo por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

isto

Eu nem acho que seja uma questão de ser bem visto. Convém é não ser burrinho e vir admitir que se violou os regulamentos em praça pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Não faz sentido é jogar-se uma vez por semana e haver necessidade de rotação extrema. Só mesmo por cá...

E estás a referir-te ao quê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Eu nem acho que seja uma questão de ser bem visto. Convém é não ser burrinho e vir admitir que se violou os regulamentos em praça pública.

meh. não me causa impacto nenhum. era um public secret. toda a gente o faz e muito abertamente. quero lá saber que agora alguém tenha admitido. a prática sempre existiu. se escolhermos ficar indignados só agora com este caso, estamos a ser demasiado hipócritas. Ou nos choca a prática em si, ou não temos legitimidade para nos chocarmos com a confissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

meh. não me causa impacto nenhum. era um public secret. toda a gente o faz e muito abertamente. quero lá saber que agora alguém tenha admitido. a prática sempre existiu. se escolhermos ficar indignados só agora com este caso, estamos a ser demasiado hipócritas. Ou nos choca a prática em si, ou não temos legitimidade para nos chocarmos com a confissão.

Eu não estou indignado, acho perfeitamente normal. Tal como acho normal agora serem castigados por o terem admitido à boca cheia. É que a verdade é que só é possível provar que esta regra é quebrada quando alguém o confessa. E o Petit foi parvo o suficiente para o fazer.
Quando é assim mais vale estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

E estás a referir-te ao quê, mesmo?

Boavista, jovem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos:

Boavista, jovem...

Diria o mesmo fosse a tua resposta outra. Mas é melhor entrar a pés juntos, estou a ver.

Portanto, não se trata de rodar por rodar. Trata-se de gerir, poupando os jogadores a lesões e cartões. Estes podem acontecer mesmo com um jogo por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Boavista, jovem...

A parte do risco de amarelo e falhar o Nacional passou ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...