Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Petit admite amarelos forçados para Edgar Costa e Joel falharem jogo com Benfica

Publicações recomendadas

Petit reconhece que forçou amarelos para poupar jogadores diante do Benfica

31291-1449664104.JPG?lm=1449664113
"Cada semana tem a sua estratégia para cada jogo. Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, por isso, optámos por esses jogadores (Edgar Costa e Joel) levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", explicou.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

"Treinador do Marítimo recorda que havia feito o mesmo no Dragão, com o FC Porto"

Pelo menos podias ter metido a noticia completa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes Petit, daqui a 8 dias voltas a ter descanso. Depois ninguém quer saber mais do que dizes ou fazes até ao final da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

"Treinador do Marítimo recorda que havia feito o mesmo no Dragão, com o FC Porto"

Mas assim nao tinha piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 21 minutos:

Deviam apanhar 2 jogos.

Ta dito... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 2 horas:

Petit reconhece que forçou amarelos para poupar jogadores diante do Benfica

31291-1449664104.JPG?lm=1449664113
"Cada semana tem a sua estratégia para cada jogo. Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, por isso, optámos por esses jogadores (Edgar Costa e Joel) levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", explicou.

Record

Citação de Robe, há 2 horas:

Ainda assim, não concordo que se faça isso, desvirtua um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Não sabes brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Ainda assim, não concordo que se faça isso, desvirtua um bocado...

Eu também não concordo, mas não posso dizer que estou surpreendido porque o Petit quando assumiu o comando tinha dito que o Benfica e o Porto não são do campeonato dele.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos não apanhou dois jogos de castigo na CL quando admitiu forçar o amarelo frente ao Ajax?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me hei de habituar à estupidez que é revelar ao mundo que se faz isto de propósito. É preciso ser-se 'muita' patego...

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 35 minutos:

O Ramos não apanhou dois jogos de castigo na CL quando admitiu forçar o amarelo frente ao Ajax?

so?

Champions ≠ Liga Tugão

Compartilhar este post

Link para o post

Ia quotar-me de quando fez o mesmo contra o porto, mas curiosamente não foi notícia e por isso não há tópico. 

Mas se bem me lembro num campeonato semelhante houve outra equipa madeirense que poupou todo o onze contra o Sporting na recta final 

😏

Compartilhar este post

Link para o post

completamente normal que o faça, não é um jogo do campeonato dele, mas vir para a imprensa admitir isso é mesmo de imbecil ... 😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Moss é um provocador subtil. Quando ele abre estes tópicos nós temos que alinhar, malta. Isto já devia ir em 20 páginas com ofensas e BO's.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Nunca me hei de habituar à estupidez que é revelar ao mundo que se faz isto de propósito. É preciso ser-se 'muita' patego...

Não conheço o Petit pessoalmente, mas não me surpreenderia se ele fosse um autêntico calhau com olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal e acho que faz bem.

Por acaso se há treinador que acho que se está bem a cagar para os clubes onde jogou é o Petit 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

f*deram logo a intenção ao segundo post.

E o gajo nunca mais cá meteu os pés 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 horas:

Desmancha prazeres.... :40_rage:

Compartilhar este post

Link para o post

O César Boaventura é o agente do Edgar Costa. Let the games begin.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista também alterou o 11 todo contra o Porto, precisamente por ter jogo com o Nacional depois...

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit não fez o mesmo com o Porto. Com o Porto, o Petit optou por poupar alguns jogadores. É diferente de andar a forçar amarelos.

De qualquer forma, nesta história de forçar amarelos, todos têm telhados de vidro. É uma prática com décadas. A Liga e a FPF que façam como a UEFA e comecem a ter mão pesada sobre esta brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é um jogador do Porto, Sporting ou Benfica a limpar cartões na jornada anterior a um clássico ou derby já é permitido e bem visto? 

Qual é a crise? O Petit justificou a sua decisão, e é uma mostra que confia em todo o plantel, senão fazia-se só equipas com 14 jogadores. 

Aliás, nas últimas jornadas tem duelos com Benfica e Braga - que são de "outro campeonato" - e outros com Tondela, Portimonense e Boavista, equipas as quais qualquer uma pode descer, inclusive o Marítimo. De que vale arriscar levar os jogadores à bica para verem amarelo na Luz e ficarem impedidos de jogar contra o Tondela, podendo fazer a equipa perder pontos pela sua ausência? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...