Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Curiosamente no outro dia também sonhei que estava na Praça de Espanha, no meio da estrada, e havia polvos que corriam e mordiam as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, metralhadoras que disparam mexicanos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente no outro dia também sonhei que estava na Praça de Espanha, no meio da estrada, e havia polvos que corriam e mordiam as pessoas.

Polvo ou lula em sonho sugere que estamos passando por um momento de vulnerabilidade e confusão, onde estamos propensos a nos envolver em enredos amorosos ou conflitos laborais.

Por acaso encaixo-me um bocadinho nisto. :lol: Bastante, até.

Compartilhar este post

Link para o post

ha uns tempos sonhei que o mundo estava todo ele em estado de guerra e a causadora disso era um empresa que se queria apoderar do mundo. Essa empresa era a Cimpor :mrgreen:

e então eu fazia parte da resistência contra ela e a resistência era liderada nada mais nada menos que pelo Papa Francisco e pronto..andavámos aos tiros e escondidos e assim e entretanto acordei

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho mais estúpido dos últimos tempos foi um em que andava a fugir de um sujeito que tinha uma Ford Transit e me queria matar. Até aqui tudo relativamente pacífico, o pormenor curioso é que o tal indivíduo tinha na caixa da carrinha uma série de cabeças do meu pai que colocava por cima da dele sempre que se preparava para disparar sobre mim. Eu só fugia em carros roubados numas vilas que tinham todas as estradas em empedrado e supostamente iriam dar a Viseu mas eu nunca lá cheguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite tive um sonho do arco da velha, sonhei que estávamos no Europeu em França e íamos jogar a final depois de praticamente não termos ganho nenhum jogo nos 90 miunutos, o campo estava cheio de traças (?!), o Ronaldo saiu lesionado logo no princípio do jogo e depois do RP ter feito as defesas da vida dele lá nos aguentámos até ao prolongamento, no prolongamento o Éder marca um golão sem olhar para a baliza e fomos campeões. :lol:

Os meus sonhos andam cada vez mais estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso na noite anterior sonhei que tinhamos sido eliminados nos penalties nas meias-finais do europeu....pelos estados unidos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho mais estúpido dos últimos tempos foi um em que andava a fugir de um sujeito que tinha uma Ford Transit e me queria matar. Até aqui tudo relativamente pacífico, o pormenor curioso é que o tal indivíduo tinha na caixa da carrinha uma série de cabeças do meu pai que colocava por cima da dele sempre que se preparava para disparar sobre mim. Eu só fugia em carros roubados numas vilas que tinham todas as estradas em empedrado e supostamente iriam dar a Viseu mas eu nunca lá cheguei.

Foreshadowing de pedro dias

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o tópico novo das histórias com os famosos e lembrei-me que este tópico existia. Sendo assim vou contar um dos sonhos mais estranhos que tive nos últimos tempos.

Estava num supermercado qualquer à procura de carne para fazer um churrasco em casa. Não encontrei e na caixa disseram-me que tinha esgotado. Não me convenci e decidi entrar por uma portinha pequena que havia no tecto à procura da carne. Lá em cima aquilo parecia um supermercado de anões, era tudo pequenino mas também não havia carne :lol:

Subi 3 ou 4 portas destas e era sempre tudo parecido até que a última deu passagem para uma catedral enorme. Estava ali perdido mas veio logo um segurança dizer-me que não podia estar ali e que me tinha de dirigir para a bancada porque o papa ia dar uma missa, assim fiz e nos acessos da bancada reuni-me com os meus pais e a minha irmã que reagiram normalmente à minha presença. Ao subir as escadas encontrei o Pavón que me quis dar um autógrafo e vi um camarote vazio reservado a jogadores da NBA com fotos do LeBron. Por fim lá me sentei quase na última fila (aquilo fazia-me lembrar o Stade de France), o papa entra para dar a missa e até aqui "tudo bem". Só que quando se virou era o Klopp :lol:

Depois da missa fui a uma loja de souvenirs que mais parecia uma megastore de um clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foreshadowing de pedro dias

No outro dia finalmente concretizou-se a profecia: "sonhar com dentes é morte de parentes", sonhei que três sujeitas estavam a arrancar dentes com uma chave de fendas a um indivíduo com mau aspecto e acordei com a minha mãe a ligar-me para me dizer que tinha morrido um tio meu.

Também sonhei que tinha sido mandado parar numa operação stop e o polícia perguntou-me se eu tinha bebido, eu disse que não, então perguntou-me o que eu tinha jantado, como eu, no sonho, só tinha jantado bolachas menti ao polícia e disse que tinha jantado frango frito, depois queria lembrar-me da palavra "amendoins" e só me lembrava de cajus e comecei a ficar nervoso, entretanto lá lhe disse que tinha jantado frango frito com amendoins, mas como o polícia me viu tão nervoso mandou-me sair do carro. Estavam a pedir a outro sujeito, claramente embriagado, para soprar no balão e aquilo acusou 2,4, o polícia que estava a fazer o teste vira-se para mim e começa a rir histericamente "com que então não bebeu nada?! 4g de álcool no sangue e não bebeu, fará se tivesse bebido!", eu ainda lhe disse que aquilo nem eram 4g, nem o teste era meu, mas ele só se ria cada vez mais e acordei naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sonhei que tinha sido mandado parar numa operação stop e o polícia perguntou-me se eu tinha bebido, eu disse que não, então perguntou-me o que eu tinha jantado, como eu, no sonho, só tinha jantado bolachas menti ao polícia e disse que tinha jantado frango frito, depois queria lembrar-me da palavra "amendoins" e só me lembrava de cajus e comecei a ficar nervoso, entretanto lá lhe disse que tinha jantado frango frito com amendoins, mas como o polícia me viu tão nervoso mandou-me sair do carro. Estavam a pedir a outro sujeito, claramente embriagado, para soprar no balão e aquilo acusou 2,4, o polícia que estava a fazer o teste vira-se para mim e começa a rir histericamente "com que então não bebeu nada?! 4g de álcool no sangue e não bebeu, fará se tivesse bebido!", eu ainda lhe disse que aquilo nem eram 4g, nem o teste era meu, mas ele só se ria cada vez mais e acordei naquilo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia finalmente concretizou-se a profecia: "sonhar com dentes é morte de parentes", sonhei que três sujeitas estavam a arrancar dentes com uma chave de fendas a um indivíduo com mau aspecto e acordei com a minha mãe a ligar-me para me dizer que tinha morrido um tio meu.

Li isto agora e lembrei-me de uma coisa "interessante". Logo no início do ano tive aí numa noite 3 sonhos em que, apesar do plot ser diferente, acabava comigo a ser agarrado por 4 ou 5 gajos e a quererem-me arrancar os dentes com um alicate. Até nessa noite, após cada sonho, lembro-me de acordar e pensar "epá mas que estupidez de sonho". Contei isto à minha mãe por ter achado 'bizarro', uns dias depois é diagnosticado cancro ao meu pai (sem ele sequer aparentar ou estar doente), 1 mês depois ele morre.

Há 2 semanas, sonhei que tinha tido um acidente gigante de carro, mas que, apesar do carro ter ficado desfeito, o único efeito que tinha em mim era ter partido um dente da frente, e eu só me virava para o polícia "senhor agente, o carro não tem mal, mas já viu este dente?". 2 dias depois, é detectado um cancro a um tio meu (irmão da minha mãe) e está em estado terminal.

Dá que pensar... Ainda para mais com os meus antecedentes de sonhos marados. Está certo.

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no tópico, lembro-me vagamente de um sonho que tive no outro dia em que havia um encontro CMPT numa sala em que mais parecia uma reunião de alcoólicos anónimos e o que retive mais desse sonho foi que o Descartes era parecidíssimo com o Jim Caviezel e tinha um charme do crl e que a aparência do Koper era exactamente igual à do FF, não me perguntem os porquês disto, foi muito random.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos atrás sonhava com alguma frequência com os meus dentes a caírem um por um, era uma sensação muito estranha, parecia mesmo real. Mas nunca aconteceu nada. Nem sabia que havia um dito popular relacionado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que significado tem isso mas raramente me lembro dos meus sonhos ou mesmo se sonhei ou não.

Muita força Boo :compinchas:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...