Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Ainda te lembras bem do sonho?

Muito vago. Lembro de ter essa conversa telefónica enquanto passava a ponte sobre o rio da minha freguesia e do que descrevi atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Muito vago. Lembro de ter essa conversa telefónica enquanto passava a ponte sobre o rio da minha freguesia e do que descrevi atrás

A tendência é para te esqueceres.

Daqui a umas horas, já não te lembras de praticamente nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

A tendência é para te esqueceres.

Daqui a umas horas, já não te lembras de praticamente nada. 

O estranho foi saber as horas certas, isso é que me deixou parvo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo sonho vivido que tive foi um jogo Sporting Porto, em que o Quaresma estava a jogar pelo Sporting. O Sporting estava a perder 2-0, de repente um jogador do Sporting (nao sei quem) marca um auto-golo, mas nao foi o Quaresma. Dai o Quaresma tira a camisola do Sporting e amanda-se para o chao a festejar, por baixo da camisola do Sporting tinha uma camisola do FC Porto. O Amorim ficou a olhar com cara de estupefaccao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca sonho, esta semana sonhei que ia como passageiro num carro em que quem ia a conduzir era um gajo novo lá no trabalho que parece ser um m*rda. No sonho o gajo resolveu armar-se em cagalhão de piloto de rali, travou demasiado tarde para uma curva e fomos sempre em frente. Senti o corpo a voar, fiquei tanto tempo à espera de me esmigalhar todo, e depois só acordei no hospital e eu sabia que tinha tado em coma. Depois a partir daí já não sei mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres uma coincidência @Hammerfall?

No fim de semana da Pascoal fui à aldeia dos meus avós, eles têm lá um pássaro. Na primeira noite, ele ficou no corredor dos quartos, numa pequena salinha que dá para a casa de banho. Estava eu bem tranquilo no meu sonho, Liverpool x Benfica, 3x3, e volto ao lance do remate do Darwin para defesa do Alisson, só que desta vez a bola entra e é golo. No exato segundo em que os adeptos do Benfica gritam golo, mas no exato nano segundo, o c*brão do pássaro começou a cantar aos berros LOOL

Acordei assim às 09h de uma sexta feira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Queres uma coincidência @Hammerfall?

No fim de semana da Pascoal fui à aldeia dos meus avós, eles têm lá um pássaro. Na primeira noite, ele ficou no corredor dos quartos, numa pequena salinha que dá para a casa de banho. Estava eu bem tranquilo no meu sonho, Liverpool x Benfica, 3x3, e volto ao lance do remate do Darwin para defesa do Alisson, só que desta vez a bola entra e é golo. No exato segundo em que os adeptos do Benfica gritam golo, mas no exato nano segundo, o c*brão do pássaro começou a cantar aos berros LOOL

Acordei assim às 09h de uma sexta feira.

Foi a primeira vez que os adeptos berraram?

Se não foi, já era o teu subsconsciente a preparar o teu acordar com o barulho do pássaro. Não te consigo dar um exemplo agora de cabeça, mas já me aconteceu algumas vezes isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

Se não foi, já era o teu subsconsciente a preparar o teu acordar com o barulho do pássaro. Não te consigo dar um exemplo agora de cabeça, mas já me aconteceu algumas vezes isso

Foi. Estava tudo calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Foi. Estava tudo calado.

O pássaro já estaria a cantar e o teu cérebro fez essa transição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Faz tão bem ver documentários 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Faz tão bem ver documentários 😅

Como assim? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Como assim? 😅

Aqueles documentários que dão no História e Discovery. Um gajo vai aprendendo coisas com isso. Falei nisso porque vi um que falava dos estados do sono e do subconsciente

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma m*rda com que sonho MUITAS vezes que é querer falar e parece que a língua emperra e não sai nada, só sai ar ou crl.

Eu desconfio que tem a ver com a almofada me estar a apertar o pescoço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Aqueles documentários que dão no História e Discovery. Um gajo vai aprendendo coisas com isso. Falei nisso porque vi um que falava dos estados do sono e do subconsciente

Adoro ver os que falam do espaço, top

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite sonhei que a minha tatuadora e a namorada queriam juntar um homem à parte sexual da relação e que me escolheram para isso.

Espero bem não ter que a ver tão cedo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que havia uma grande ordem mundial de padres assassinos, em regime rent a kill. O processo era: se querias contratar um homicídio de alguém chamado João, tinhas de ir a uma Igreja de S. João e falar com o padre, para um Miguel era na Igreja de S. Miguel, e por aí adiante.

A polícia tinha descoberto esse segredo e estavam a recolher grandes armários das igrejas, cheios de dossiers com provas dos homicídios. Eu fui à esquadra para almoçar massa à bolonhesa vegetariana com o meu pai mas acabei por entrar na sala de provas e ter acesso aos dossiers porque nasci em 93, quem nasceu mais tarde ou mais cedo não podia entrar na sala de provas.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

da f*ck did I just read

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Sonhei que havia uma grande ordem mundial de padres assassinos, em regime rent a kill. O processo era: se querias contratar um homicídio de alguém chamado João, tinhas de ir a uma Igreja de S. João e falar com o padre, para um Miguel era na Igreja de S. Miguel, e por aí adiante.

A polícia tinha descoberto esse segredo e estavam a recolher grandes armários das igrejas, cheios de dossiers com provas dos homicídios. Eu fui à esquadra para almoçar massa à bolonhesa vegetariana com o meu pai mas acabei por entrar na sala de provas e ter acesso aos dossiers porque nasci em 93, quem nasceu mais tarde ou mais cedo não podia entrar na sala de provas.

quando é o próximo episódio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

The Purge: Rain Dog's Massacre, em breve nos cinemas Imax.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dante Allighieri, há 2 horas:

Isto é a coisa mais estranha do sonho.

Eu acho que é mais estranho ter ido comer isso.. na esquadra lol

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei que os meus amigos me estavam todos a oferecer pão e bolos acabados de sair do forno e fruta fresquinha e deliciosa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 20/06/2022 at 16:44:

E pessoas que falam durante o sono?

Pior mesmo são aquelas que dormem de olhos abertos 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...