Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
freudianslip

Sonhos

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 9 horas:

sonhei que o mourinho treinava o santander e estava a perder 1-0 contra o luton. o luton meteu o autocarro nos minutos finais e evitou duas boas oportunidades do benayoun, e uma do ketta, um avançado africano com 45 anos que o mourinho meteu no fim. no fim o mourinho felicitou os jogadores adversarios e disse qualquer coisa ao treinador do luton que começou a chorar de emoçao

Parece-me perfeitamente plausível, foi uma premonição

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma condição chamada proctalgia fugax: uma dor súbita e sem causa expectável, 10/10 na escala de dor, bem no olhinho do cu. Normalmente dura apenas alguns segundos e em casos raros chega a demorar minutos. Estima-se que toda a população humana tenha uma experiência de proctalgia fugax pelo menos uma vez na vida. No meu caso lembro-me de duas situações, cada uma com uma duração entre 1 a 5 segundos. É uma dor horrível, diferente de qualquer outra que conheça, no sentido em que o primeiro instinto é ficar o mais imobilizado possível, já que sentes que o mínimo movimento vai fazer pior. Mas como dura tão pouco tempo acaba por ser pouco memorável ou preocupante.

No entanto, suspeito que já me tenha acontecido mais um par de vezes enquanto durmo.

Há algumas noites atrás, tive um sonho em que um primo meu me estava a enfiar o dedo no cu como se tivesse piada. Eu estou em absoluta agonia e ele tem o dedo no meu cu e eu sinto que se me mexer, mesmo que seja na direção contrária ao dedo dele, vai ser fatal. É tortura absoluta. Acordei de repente no final do episódio, onde senti que a dor estava já a diminuir e no espaço de 2 segundos estava perfeitamente bem e pronto a adormecer de novo.

Já tinha tido um sonho semelhante só que era um amigo meu com um cabo de vassoura. O conceito era o mesmo, ele fazia-o como se fosse a coisa mais engraçada de sempre enquanto eu implorava, imóvel, que ele parasse.

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

Eu se fosse a ti ia a um psicólogo.

Eu se fosse a ele dormia sozinho. Anda a ser penetrado e nem dá conta 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

De preferência Freudiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Estou com o Fusão e devíamos ir todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 15 horas:

Existe uma condição chamada proctalgia fugax: uma dor súbita e sem causa expectável, 10/10 na escala de dor, bem no olhinho do cu. Normalmente dura apenas alguns segundos e em casos raros chega a demorar minutos. Estima-se que toda a população humana tenha uma experiência de proctalgia fugax pelo menos uma vez na vida. No meu caso lembro-me de duas situações, cada uma com uma duração entre 1 a 5 segundos. É uma dor horrível, diferente de qualquer outra que conheça, no sentido em que o primeiro instinto é ficar o mais imobilizado possível, já que sentes que o mínimo movimento vai fazer pior. Mas como dura tão pouco tempo acaba por ser pouco memorável ou preocupante.

No entanto, suspeito que já me tenha acontecido mais um par de vezes enquanto durmo.

Há algumas noites atrás, tive um sonho em que um primo meu me estava a enfiar o dedo no cu como se tivesse piada. Eu estou em absoluta agonia e ele tem o dedo no meu cu e eu sinto que se me mexer, mesmo que seja na direção contrária ao dedo dele, vai ser fatal. É tortura absoluta. Acordei de repente no final do episódio, onde senti que a dor estava já a diminuir e no espaço de 2 segundos estava perfeitamente bem e pronto a adormecer de novo.

Já tinha tido um sonho semelhante só que era um amigo meu com um cabo de vassoura. O conceito era o mesmo, ele fazia-o como se fosse a coisa mais engraçada de sempre enquanto eu implorava, imóvel, que ele parasse.

Dreaming that you are anally raped indicates your inability to stop or control undesirable circumstances from occurring in your waking life. The act of anal sex is too uncomfortable and painful which reflects a similar situation in your life.

This dream may also be a sign of the presence of a spiritual spouse in your life, who spiritually defiles you sexually. They make you powerless by paralyzing you while asleep, giving them full control to sexually abuse you either in your vagina, anus, or even your mouth. These demons do not care, they are only interested in their sexual satisfaction even if that means mutilating your sexual organs.

https://biblicaldreamz.com/anal-sex-and-anal-rape-in-a-dream/

Compartilhar este post

Link para o post

A dor no olhinho do cú não se explica pelo excesso de selim?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

A dor no olhinho do cú não se explica pelo excesso de selim?

Normalmente deveria ser pela falta de selim, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 1 minuto:

Normalmente deveria ser pela falta de selim, não?

No caso dele, por falta, não causa dor já 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 9 horas:

This dream may also be a sign of the presence of a spiritual spouse in your life, who spiritually defiles you sexually. They make you powerless by paralyzing you while asleep, giving them full control to sexually abuse you either in your vagina, anus, or even your mouth. These demons do not care, they are only interested in their sexual satisfaction even if that means mutilating your sexual organs.

quem me dera...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um sonho na noite passada onde evoquei uma memória (falsa) dentro do próprio sonho. Não vivi essa memória como outro sonho, simplesmente recordei toda uma experiência pela qual supostamente teria passado sem que em nenhum momento saísse do sonho que estava a ter. Foi interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

sonhei que estava a fazer um teste escrito e uma das perguntas era sobre Alepo, e a prof estava a explicar que que o caso de Alepo não tinha nada a ver com a cidade na Síria mas de uma família de muçulmanos no UK que tinha bebido sangue estragado (ainda por cima isto nao é halal) como parte de um ritual religioso qualquer, e que na verdade lia-se Alepo mas escrevia-se Palepo. nesse caso, ela estava a dizer que houve duas crianças que quase morreram por falta de assistência médica. então eu estava a tomar notas para preparar a resposta e ia falar sobre as minorias, e em como elas não são bem integradas e têm receio de procurar os serviços de ajuda mas eu ia escrever a minha resposta numa garrafa de fairy, e a garrafa estava molhada e o papel estava a sair então não dava para escrever nada e estava a panicar

Editado por Sumudica by Night
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que a mãe e as irmãs do Ronaldo estavam a alugar um quarto na casa da minha avó e recusavam-se a sair. A minha avó tinha colocado um processo em tribunal para as mandar embora porque elas nunca limpavam nada e o quarto estava cheio de baratas e teias de aranha. Elas dormiam todas na mesma cama e passavam os dias também sentadas na cama a mexer nos telemóveis.

Também sonhei que fui à minha antiga escola básica e encontrei vários burros selvagens no recinto da escola. Fiz festas na cabeça de um e ele começou a falar. Perguntou-me se eu tinha papas cerelac porque ele gostava muito disso. Eu disse-lhe que também gostava mas que não tinha nada. Depois fui ao gabinete do SASE perguntar se ainda tinha dinheiro na minha conta de aluno e disseram-me que tinha de ir à junta de freguesia de Canas de Senhorim (???) para confirmar isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Também sonhei que fui à minha antiga escola básica e encontrei vários burros selvagens no recinto da escola. Fiz festas na cabeça de um e ele começou a falar. (...) 

Rain Dog, o Encantador de Burros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Sonhei que a mãe e as irmãs do Ronaldo estavam a alugar um quarto na casa da minha avó e recusavam-se a sair. A minha avó tinha colocado um processo em tribunal para as mandar embora porque elas nunca limpavam nada e o quarto estava cheio de baratas e teias de aranha. Elas dormiam todas na mesma cama e passavam os dias também sentadas na cama a mexer nos telemóveis.

Também sonhei que fui à minha antiga escola básica e encontrei vários burros selvagens no recinto da escola. Fiz festas na cabeça de um e ele começou a falar. Perguntou-me se eu tinha papas cerelac porque ele gostava muito disso. Eu disse-lhe que também gostava mas que não tinha nada. Depois fui ao gabinete do SASE perguntar se ainda tinha dinheiro na minha conta de aluno e disseram-me que tinha de ir à junta de freguesia de Canas de Senhorim (???) para confirmar isso.

O bold é super estranho realmente, o resto dos teus sonhos é super normal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu mais duas japonesas num cubículo de casa de banho pública. Não aconteceu mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Estava eu mais duas japonesas num cubículo de casa de banho pública. Não aconteceu mais nada.

a jogar ao sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Em 15/06/2023 at 13:50:

Essa Ketta seria o Bodipo?

Vi agora esta referência. Esse senhor é rei aqui na Guiné.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive um sonho engraçado com o PdC 😄 

Basicamente começou num campus universitario, onde o PdC tinha la um gabinente , ele dava aulas por la e partilhava a presidencia do clube com a carreira de professor.

A minha relação com ele era de respeito e ele gostava bastante de mim, então quando o fui visitar ele propos um passeio.

Então lá fomos para uns jardins e o primeiro "desafio" começou, uns miudos e miudas da formação do Porto estavam à bulha, eu avisei o presidente e ele foi lá, mal abriu a boca fico logo tudo em sentido. 

Eu estava com esperanças que ele fosse ralhar com os miudos por chatearem as miudas, mas não, basicamente começou a dar na cabeça de toda a gente o que me deixou um bocado desiludido pois eu queria  que a minha filha fosse jogar para o Porto.

O passeio continuou e ele tinha um daqueles portateis hibridos e estava numa app a tratar das transferencias, eu olhei para o ecra para tentar ver o que se passava e...ele estava a comprar brinquedos de criança na app das transferencias...fiquei um bocado aziado e perguntei-lhe como estava a preparação para a nova epoca.

A resposta dele ainda mais f*dido me deixou 😄 ele disse-me que queriam comprar mais um avançado e eu expliquei que ja temos 5 neste momento, e o PdC começou a rasgar o Evanailson de alto a baixo, que era um gordo e nao conseguia perder peso.

Agora começa a parte que é um bocadinho NSFW

O Presidente aproveitou para mudar o tema da conversa e perguntou-me se eu tinha lido alguma coisa sobre as picardias entre Porto e SCP, eu disse que sim e ele disse que ia contar-me um segredo que tinha de ficar entre nós, eu concordei.

Aparentemente depois daquele 2-2 no Dragão, o Adan e o PdC picaram-se, com o PdC a virar-se para o Adan e a dizer que ele queria era ser rico como ele e ter um carro tão bom, a resposta do Adan foi basicamente imitar um mongoloide e repetir as palavras do PdC...so que o assunto não morreu aqui.

O Adan conseguiu arranjar uma copia das chaves do PdC  e foi....cagar no assento do condutor, o que deixou o PdC extremamente furioso porque não tinha notado e borrou as calças todas.

Desde esse dia ele tem andado a planear a vingança, mas ainda sem grandes ideias.

Eu fiquei escandalizado, começamos a falar do tipico "ai ui eles são #diferentes  , mas na verdade são uns animais" o Varandas isto e aquilo e acabou o sonho.

• Like 8
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Basicamente começou num campus universitario, onde o PdC tinha la um gabinente , ele dava aulas por la e partilhava a presidencia do clube com a carreira de professor.

A minha relação com ele era de respeito e ele gostava bastante de mim, então quando o fui visitar ele propos um passeio.

Então lá fomos para uns jardins e o primeiro "desafio" começou, uns miudos e miudas da formação do Porto estavam à bulha, eu avisei o presidente e ele foi lá, mal abriu a boca fico logo tudo em sentido. 

Eu estava com esperanças que ele fosse ralhar com os miudos por chatearem as miudas, mas não, basicamente começou a dar na cabeça de toda a gente o que me deixou um bocado desiludido pois eu queria  que a minha filha fosse jogar para o Porto.

O passeio continuou e ele tinha um daqueles portateis hibridos e estava numa app a tratar das transferencias, eu olhei para o ecra para tentar ver o que se passava e...ele estava a comprar brinquedos de criança na app das transferencias...fiquei um bocado aziado e perguntei-lhe como estava a preparação para a nova epoca.

A resposta dele ainda mais f*dido me deixou 😄 ele disse-me que queriam comprar mais um avançado e eu expliquei que ja temos 5 neste momento, e o PdC começou a rasgar o Evanailson de alto a baixo, que era um gordo e nao conseguia perder peso.

O Presidente aproveitou para mudar o tema da conversa e perguntou-me se eu tinha lido alguma coisa sobre as picardias entre Porto e SCP, eu disse que sim e ele disse que ia contar-me um segredo que tinha de ficar entre nós, eu concordei.

Aparentemente depois daquele 2-2 no Dragão, o Adan e o PdC picaram-se, com o PdC a virar-se para o Adan e a dizer que ele queria era ser rico como ele e ter um carro tão bom, a resposta do Adan foi basicamente imitar um mongoloide e repetir as palavras do PdC...so que o assunto não morreu aqui.

O Adan conseguiu arranjar uma copia das chaves do PdC  e foi....cagar no assento do condutor, o que deixou o PdC extremamente furioso porque não tinha notado e borrou as calças todas.

Desde esse dia ele tem andado a planear a vingança, mas ainda sem grandes ideias.

Eu fiquei escandalizado, começamos a falar do tipico "ai ui eles são #diferentes  , mas na verdade são uns animais" o Varandas isto e aquilo e acabou o sonho.

Muito bom 🤣

aprende @Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

• Seen feces on a toilet wall = a new start.
  • Eaten feces = trouble in the family.
  • Seen child's feces = childhood dreams.
  • Change a nappy = care for children in waking life.
  • Dreaming about poop on the floor = not fearing the future.
  • Dreaming of cleaning poo = happiness.
  • Dreaming of an overflowing toilet that contains poo = problems with others.
  • To dream of poop everywhere = not listening to others.
  • The dream of feces wiped on the walls = hope for the future.
  • To dream of an extremely dirty toilet that was covered in poop = new beginnings.
  • To not be able to step on the floor of a toilet covered in feces = be brave is the message.
  • The spiritual connections of feces in dreams = what are you hiding?
  • Dreaming of animal feces = others need you.
  • To dream of runny feces = difficult times.
  • Dream of a baby's feces = poor focus.
  • To see poop or feces on your hands = unable to understand others well.
  • To see poop that is white in color = worried about the future.
  • A white pile of feces = social events may go wrong.
  • To see duck poop in the dream = refreshing times in life
  • To see small pellets of poop = you can start again.
  • To dream of feces in your home = someone will turn to you for advice.
  • To dream of dog feces = good time with friends.
  • To dream of seeing a man poop in a dream = a male will come to you for advice.
  • To see women poop in a dream = a female will come to you for advice
  • To find poop/feces in a toilet not flushed = positive approach to life.
  • Avoiding feces in the dream = trying to hide from things in life.
  • Walking in feces in a dream = difficulty relating to others.
  • Seeing feces on your face in the dream = people worried about you.
  • Being unable to stop pooping in a dream = cannot understand what is blocking you in life.
  • Seeing a real mess of poop in the dream = worry.
  • You were embarrassed about the smell of feces in your dream = hiding something in life.
  • You could smell feces in a dream = focus after trouble.
  • You emptied your bowels into a dream = difficulty meeting goals.
  • You were wiping feces off someone in a dream = worrying times but you will succeed.
  • You were wiping feces on someone in the dream = great luck.
  • Cleaning a flooded bathroom in a dream = talking to others in waking life.
  • You were constipated in the dream = something is blocked in life.
  • You were unable to poop in a dream = same as above (something blocked)
  • You could see faces in a hotel = visitors at home.
  • You were pooping in someone else bathroom = first impressions will be good.
  • Your poop had an object inside it = romance in life but will be blocked for a while.
  • You pooped something odd in the dream = blocked romance.
  • You cannot stop pooping yourself in the dream = unable to remove blocks in life.
  • You clean up multiple people's poop in the dream = this means to move forward in life.
  • You are trying to clean poop off a carpet or rug in the dream = new start / move forward.
  • There are large quantities of feces featured in your dream = blockages in life.
  • The family was featured in a dream of feces = care of your family.
  • You see a toilet at work = work will go smoothly after a problem
  • You are unable to use the toilet = problem with family.
  • Others are watching you taking a poop = good luck.

https://www.auntyflo.com/dream-dictionary/feces

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

a resposta do Adan foi basicamente imitar um mongoloide e repetir as palavras do PdC...

fdx lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...