andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2013 um sonho que me vai sempre ficar na memória, é um que se passou na minha antiga escola em que eu andava nu pelo recreio e ninguém dizia nada, mas os outros estavam todos vestidos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 Não foi propriamente um sonho meu, mas pronto, conto na mesma. No verão tava no Algarve com a minha família e eu e o meu primo estávamos a dormir no mesmo quarto. A meio de uma noite, para aí às 2 da manhã, acordo com o gajo completamente aflitom, a contorcer-se todo, a ofegar e a gritar "ajudem-me, ajudem-me". Leventei-me sem pôr os óculos e com tudo às escuras e perguntei se estava tudo bem. O gajo continuou, eu já pensava que ele estava a ter algum ataque e gritei bem alto pelos meus tios. Os meus tios chegaram num ápice, eu saí do quarto e mantive-me no corredor (nem queria ver lulz). Passado um pouco, entro e vejo o gajo acordado, todo suado, mas já tudo bem. Afinal o gajo estava a sonhar que o estavam a matar e estava a pedir ajuda, lol. Não valeu para o susto. Senti-me mesmo mal, f*da-se, pensar que me ia morrer um primo mesmo ali ao lado enquanto suplicava por ajuda e eu não podia fazer nada. Porra, já nem consegui dormir mais. Btw, agora uma cena diferente. Tenho um medo do crl por insectos e aranhas e de vez em quando acordo todo assustado porque sonhava que estava uma aranha gigante na minha cama. A sério, já cheguei a ter que ir dormir para outro lado, mesmo depois de verificar a cama toda, porque, no momento, a cena parece-me tão real que acredito mesmo que estava lá alguma coisa. :lol: Depois de manhã acordo e fico wtf Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2013 Não me costumo lembrar dos meus sonhos, mas a noite passada sonhei com a minha ex-namorada e acho que é a segunda vez esta semana. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Janeiro 2013 Já tive um sonho em que todas as pessoas se cumprimentavam com dois beijos nas nádegas lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Já tive um sonho em que todas as pessoas se cumprimentavam com dois beijos nas nádegas lol é por teres cara de cu :D Editado 26 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) E quando são aqueles sonhos em que não conseguimos respirar e quando acordamos e um alívio do crl :estrelas: Editado 26 Janeiro 2013 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Janeiro 2013 O tipo de sonho que tenho com mais frequência envolve andar por todo o tipo de contextos com a capacidade de voar. É um voar estilo o dos pássaros presumo. Eu inclusivé muitas das vezes tenho de bater os braços para dar impulso ou tomar um pouco de balanço. Tenho sempre algumas dificuldades a aterrar. É uma sensação fenomenal não obstante. E costumo ter mais uns dois ou três sonhos recorrentes mais complexos que quando tiver paciência conto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 O tipo de sonho que tenho com mais frequência envolve andar por todo o tipo de contextos com a capacidade de voar. É um voar estilo o dos pássaros presumo. Eu inclusivé muitas das vezes tenho de bater os braços para dar impulso ou tomar um pouco de balanço. Tenho sempre algumas dificuldades a aterrar. É uma sensação fenomenal não obstante. E costumo ter mais uns dois ou três sonhos recorrentes mais complexos que quando tiver paciência conto... Eu quando voo nos sonhos é muito estúpido, o movimento é o mesmo do nado, literalmente estou a nadar no ar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2013 Acho que nunca sonhei que voava. Mas já sonhei que dava saltos muito grandes. :mrgreen: Não era estilo Hulk, antes como quando corremos numa descida e depois saltamos e acabamos por ficar mais tempo no ar devido à inclinação. Seja como for, sabe muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2013 Lembrei-me dum sonho que tive que numa parte dele (não me lembro do resto mas sei que era maior) atiraram-me dum prédio mas eu cheguei cá em baixo sem nada partido, gostei da sensação e voltei lá para cima para me atirar mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 Lembrei-me dum sonho que tive que numa parte dele (não me lembro do resto mas sei que era maior) atiraram-me dum prédio mas eu cheguei cá em baixo sem nada partido, gostei da sensação e voltei lá para cima para me atirar mais vezes. Isso quer dizer que és uma pessoa sadomasoquista Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Janeiro 2013 Regra geral, não me costumo de lembrar dos sonhos mas vou contar 2 que me marcaram. O primeiro, andava no 1º ano (6 anitos) Na minha antiga escola primária havia a chamada hora do lanche (5 horas). Num dia, sonhei que estava a ir para a cantina para lanchar, e que no recreio que tinha que passar para ir para esse espaço, havia um enorme buraco no chão. Curioso, aproximei-me e vi que estavam lá 2 pedreiros. Falei com eles, e depois convidaram-me a descer a esse buraco. Acabei por ser raptado e fui levado para a minha antiga casa (caso dos meus avós paternos, vivi lá cerca de meio ano, enquanto a minha se construia). Depois só me lembro que à hora de jantar apareceram-lá os meus familiares, e jantavam (mais os pedreiros) e conviviam uns com os outros "como se não tivesse acontecido nada", e como se não existesse (estava noutra divisão, mas via-los a jantar, nem deram pela minha falta) e acordava sempre sobressaltado. Sonhei com isto 3 vezes, penso (em dias diferentes). O outro foi à cerca de 5 anos, em que ia eu com o meu irmão e a minha mãe (que ia a conduzir). A meio da viagem, a minha mãe levou um tiro de um velho que estava num pinhal com uma caçadeira. Já agora, circulavamos numa éspecie de via rápida. E eu todo aflito, só tive tempo de tirar a minha mãe do seu lugar e conduzi-la até ao hospital. Foi dos maiores pesadelos que tive em toda a minha vida. Não me senti muito bem no resto do dia. Em relação aos sonhos, tal como todos, adoro sonhar, mas quando acordo acabo por me esquecer do que sonhei.. tipo lembro-me vagamente, e passado cerca de 5 minutos, já não me lembro de nada À e tive cerca de 2/3 anos sem me lembrar de nada. Parecia que não sonhava durante a noite (não sei se me fiz entender). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 havia um enorme buraco no chão. Curioso, aproximei-me e vi que estavam lá 2 pedreiros. Falei com eles, e depois convidaram-me a descer a esse buraco. Não pude deixar de me rir com isto a pensar na situação. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Janeiro 2013 Não pude deixar de me rir com isto a pensar na situação. Na altura não meteu lá muita graça Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Só faltava a empresa de construção deles chamar-se "Seems legit" :lol: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Só faltava a empresa de construção deles chamar-se "Seems legit" Tava para reputar, mas já não posso reputar mais, hoje. Em relação aos gajos, acho que trabalhavam por conta própria, tipo fazer biscates.. Editado 26 Janeiro 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Janeiro 2013 biscates. Já editei.. obgd ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2013 As minhas avós sempre me disseram que sonhar com dentes era morte de parentes. E que sonhar com cobras era vida arrastada, mas na universidade as cobras já eram símbolos fálicos. Continuo a preferir a versão das minhas avós. Grande parte dos meus sonhos são a correr, quase sempre a fugir de alguém e muitos deles em ambientes muito escuros mas na rua, como se tivesse faltado a luz. Os restantes são uma série de sequências muito rápidas de situações completamente banais e mundanas. Desde miúdo que tenho sonhos lúcidos e nunca achei a maravilha que muita gente descreve. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Janeiro 2013 É o SEF atrás de ti ó f :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2013 vou sonha agora e logo vos contareiaquilo que sonhei. menos se tivergajas nuas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Janeiro 2013 Lopes nao conta oh Perdigas! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Eu costumo ter pesadelos com tsunamis. Eu já quando sonho com o mar é 'oh no, not this shit again' e lá vem a onda a engolir tudo. Tenho estes sonhos desde aquele tsunami na Indonésia. Editado 27 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Janeiro 2013 Tudo o que é pesadelo meu envolve mortes de pessoas. Felizmente não são muito frequentes, mas quando existem é quase tudo associado a isto. Quando não é é outra desgraça qualquer parecida, tipo sonhar que engravidei alguém como aconteceu aqui há semanas atrás. Das duas uma, ou não me lembro dos outros sonhos ou todos os meus sonhos são mesmo pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Janeiro 2013 Chamas pesadelo a um sonho molhado?! :) Compartilhar este post Link para o post