Mister Master Publicado 2 Maio 2019 VS Data: Sábado 4 Maio 2019 Hora: 18h00 Local: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: BTv Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2019 Esperemos que não nos façam a Folha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Maio 2019 Reggaeton D10S destrói. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Maio 2019 Não me f*das agora, ó Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Maio 2019 Se o Portimonense ganhar, compramos-lhes mais 5 jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Maio 2019 (editado) Vamos golear e o Porto perde com o Aves com um frango do Fabiano 4-0 Vlachodimos, André, Samaris, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic Ferro, Seferovic 2x e Félix Editado 2 Maio 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2019 3-0 Felix, Pizzi e Jackson "terceiro central do Benfica" Martinez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2019 Hora de merd* pra mim -.- só saio as 7 😞 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Maio 2019 Se a equipa não jogar e começar a marcar autogolos descabidos é porque querem que o treinador se vá. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Maio 2019 Vlachodimos; André Almeida, Jardel, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Florentino, Samaris, Rafa; Jonas, Félix Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2019 Lista de convocados Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas; Defesas: Jardel, André Almeida, Ferro e Grimaldo; Médios: Florentino, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson Fernandes, Rafa, Cervi, Salvio e Taarabt; Avançados: Seferovic, Jonas, Jota e João Félix. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2019 Eu sei que o Samaris faz a posição mas eu teria levado o Conti just in case Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Maio 2019 O Conti já saiu do boletim clínico? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Maio 2019 O Conti jogou já na semana passada na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 (editado) Malta que tenha por tendência ver jogos internacionais, existe algum clube numa liga Europeia, que meta “cheerleaders” a dançar antes dos jogos? Não se pode aproveitar estes momentos para homenagear adeptos com N anos de quotas pagas ou Ex jogadores? Ou alguma equipa de pavilhão do Benfica? Ou juniores, iniciados, whatever? É mesmo preciso isto? Editado 4 Maio 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2019 O Jackson está fora, lá se foram as esperanças. Que estejam então a ganhar aos 20min, que a minha carteira agradece. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: O Jackson está fora, lá se foram as esperanças. Que estejam então a ganhar aos 20min, que a minha carteira agradece. Não está no banco? Compartilhar este post Link para o post