Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs   2604301.png

Competição: Liga NOS - 32ª Jornada

Data: Sábado, 4 de Maio de 2019

Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Hugo Miguel

VAR: Vasco Santos

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa é melhor que o Vana. Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem assinalado. Vai efetivamente ao braço quando desvia nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está displicência do Danilo tira me do sério. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Decidem marcar golos agora...

Faz lembrar o Fulham, só quando ficou confirmada a descida deles é que se lembraram de ganhar 3 jogos seguidos lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela homenagem ao Iker. E por "continuarmos" na luta até ao fim. Espera por um milagre

Compartilhar este post

Link para o post

E assim estamos nós, com olhar de sonhadores e a pensar nos 3~4% de hipótese de sermos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem havido mais jogos assim ao longo da época... Sem deslumbrarmos, conseguimos fazer um jogo em que o resultado nunca esteve em causa.

Agora é esperar por um milagre em Vila do Conde. Já lá vão 7 anos (!!) desde aquele empate do Benfica em Vila do Conde que nos confirmou um campeonato. Mas desta vez nem o empate é suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos tempos, estava eu a jantar com os meus colegas da Universidade, o jogo do Benfica com o Rio Ave acaba, olhamos uns para os outros e dissemos "Pronto, campeões. Mais um dia normal". E continuamos a comer 😄

Saudades de quando a normalidade era essa.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi quando o "diálogo" acabou e um spotter confundiu o Bruno Costa com um adepto e tentou tirá-lo do meio dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Contente pelo regresso do Aboubakar, não só por ele mas também porque ainda vai a tempo de dar o seu contributo na final da Taça, que é a única coisa a que nos podemos agarrar neste final de época.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 32 minutos:

Tao a ver este final? Foram-se desculpar a claque?

Foram fazer as pazes, também foram ao lado dos Coletivo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 3 minutos:

Foram fazer as pazes, também foram ao lado dos Coletivo. 

Mas não acham isto um bocadinho ridículo? Se fosse no Benfica eu acharia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Mas não acham isto um bocadinho ridículo? Se fosse no Benfica eu acharia o mesmo.

Eu acho um pouco ridículo isto como acho também o que se passou pós jogo de Vila do Conde, o Porto são todos os adeptos não são só as claques!  Tiveram foi medo de que estes ficassem contra a equipa e vieram para trás redimir-se. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Eu acho um pouco ridículo isto como acho também o que se passou pós jogo de Vila do Conde, o Porto são todos os adeptos não são só as claques! 

Era aí que queria chegar, foram-se desculpar as claques, mas os restantes adeptos que já tinham saído... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Era aí que queria chegar, foram-se desculpar as claques, mas os restantes adeptos que já tinham saído... 

Alguns ainda ficaram, pelo menos na bancada Coca-Cola pelas imagens da SportTV vi lá alguns, mas é uma falta de respeito por todos os outros adeptos que tão lá quase todos os jogos, eu pertenço aos Coletivo e sei ver as coisas desta maneira e é uma estupidez tremenda o que fizeram hoje. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...