pedritsh Publicado 3 Maio 2019 (editado) vs Competição: Liga NOS - 32ª Jornada Data: Sábado, 4 de Maio de 2019 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hugo Miguel VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 5 Maio 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Maio 2019 Calma pessoal. Não comentem tanto Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Maio 2019 Diogo Costa é melhor que o Vana. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2019 Bem assinalado. Vai efetivamente ao braço quando desvia nele. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Maio 2019 Está displicência do Danilo tira me do sério. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Maio 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Decidem marcar golos agora... Faz lembrar o Fulham, só quando ficou confirmada a descida deles é que se lembraram de ganhar 3 jogos seguidos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2019 Valeu pela homenagem ao Iker. E por "continuarmos" na luta até ao fim. Espera por um milagre Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2019 E assim estamos nós, com olhar de sonhadores e a pensar nos 3~4% de hipótese de sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2019 Tivessem havido mais jogos assim ao longo da época... Sem deslumbrarmos, conseguimos fazer um jogo em que o resultado nunca esteve em causa. Agora é esperar por um milagre em Vila do Conde. Já lá vão 7 anos (!!) desde aquele empate do Benfica em Vila do Conde que nos confirmou um campeonato. Mas desta vez nem o empate é suficiente... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2019 Velhos tempos, estava eu a jantar com os meus colegas da Universidade, o jogo do Benfica com o Rio Ave acaba, olhamos uns para os outros e dissemos "Pronto, campeões. Mais um dia normal". E continuamos a comer 😄 Saudades de quando a normalidade era essa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2019 Tao a ver este final? Foram-se desculpar a claque? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Maio 2019 O Madureira manda naquela merda toda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2019 A melhor parte foi quando o "diálogo" acabou e um spotter confundiu o Bruno Costa com um adepto e tentou tirá-lo do meio dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2019 (editado) Não vi o jogo. Contente pelo regresso do Aboubakar, não só por ele mas também porque ainda vai a tempo de dar o seu contributo na final da Taça, que é a única coisa a que nos podemos agarrar neste final de época. Editado 4 Maio 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de Vision, há 32 minutos: Tao a ver este final? Foram-se desculpar a claque? Foram fazer as pazes, também foram ao lado dos Coletivo. Editado 4 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2019 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: Foram fazer as pazes, também foram ao lado dos Coletivo. Mas não acham isto um bocadinho ridículo? Se fosse no Benfica eu acharia o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de Vision, há 4 minutos: Mas não acham isto um bocadinho ridículo? Se fosse no Benfica eu acharia o mesmo. Eu acho um pouco ridículo isto como acho também o que se passou pós jogo de Vila do Conde, o Porto são todos os adeptos não são só as claques! Tiveram foi medo de que estes ficassem contra a equipa e vieram para trás redimir-se. Editado 4 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Maio 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Eu acho um pouco ridículo isto como acho também o que se passou pós jogo de Vila do Conde, o Porto são todos os adeptos não são só as claques! Era aí que queria chegar, foram-se desculpar as claques, mas os restantes adeptos que já tinham saído... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2019 Citação de Vision, há 1 minuto: Era aí que queria chegar, foram-se desculpar as claques, mas os restantes adeptos que já tinham saído... Alguns ainda ficaram, pelo menos na bancada Coca-Cola pelas imagens da SportTV vi lá alguns, mas é uma falta de respeito por todos os outros adeptos que tão lá quase todos os jogos, eu pertenço aos Coletivo e sei ver as coisas desta maneira e é uma estupidez tremenda o que fizeram hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post