Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga Sport Zone] Benfica Campeão Nacional 2018/19

Publicações recomendadas

Engole, cardinal. Se tivesse caído para o Sporting também ficaria bem entregue. Jogam muito. Adorava ter o Nuno dias no Benfica, aquele Joel não me convence nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Engole, cardinal. Se tivesse caído para o Sporting também ficaria bem entregue. Jogam muito. Adorava ter o Nuno dias no Benfica, aquele Joel não me convence nada. 

tenho a certeza que um dia estarão ambos nos cargos opostos do que estão hoje. ainda são muito novos ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

tenho a certeza que um dia estarão ambos nos cargos opostos do que estão hoje. ainda são muito novos ambos.

Vira essa boca, não quero o Joel Rocha cá.
Ou é nível Nuno Matos ou não é.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Vade retro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Vira essa boca, não quero o Joel Rocha cá.

acho inevitavel. um tem 46 outro 38. Ainda tem mais uns vinte anos de carreira pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi foi castigador para o Benfica ter ido ao 5.º jogo. 

Justo. 

O Guitta é formidável mas não se percebe como tem de intervir tantas vezes num jogo e muitas vezes com grau de dificuldade elevado. Permitimos demasiadas finalizações ao Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

acho inevitavel. um tem 46 outro 38. Ainda tem mais uns vinte anos de carreira pela frente.

O treinador de futsal muitas vezes não aguenta assim tanto como parece. Diria que o Nuno Dias aos 50 e poucos já nem é treinador. E acaba por se associar a um cargo de dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a geração de juniores do Sporting? Estamos a ficar com graves problemas em relação aos formados localmente, o Cary e o João Matos já não têm qualidade para isto, e o Cardinal, apesar da qualidade, o físico também já pesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, só enaltecer o enorme fairplay entre as duas equipas. Pode ser que algum dia aconteça no futebol 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

Como é a geração de juniores do Sporting? Estamos a ficar com graves problemas em relação aos formados localmente, o Cary e o João Matos já não têm qualidade para isto, e o Cardinal, apesar da qualidade, o físico também já pesa.

A limitação dos formados localmente diz respeito a formados no país, não no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

A limitação dos formados localmente diz respeito a formados no país, não no clube.

Eu sei, falei nos juniores por serem jovens. Há alguém nos outros clubes portugueses com qualidade para estas andanças?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 17 minutos:

Já tinha falado disto com o Poeira em 2017. O Benfica limpou os tugas todos nesse ano. Dizem que o Pauleta do Fundão vai para aí.

Citação de pedropb13, Em 29/06/2017 at 15:46:

De certeza que não seremos favoritos para o ano mas temos aqui uma boa base para ser competitivo e dominar o futsal no futuro quando o ciclo do Matos, Cary, Caio, Deo, etc acabar.. Um pouco à maneira como quando acabou o nosso do Arnaldo, André Lima, Zé Maria, Costinha, etc.

Citação de pedropb13, Em 30/06/2017 at 12:02:

O que é que achas do envelhecimento do vosso plantel? É que ontem fui ver e fiquei surpreendido com a idade de todos. Tirando o Dieguinho, todos os vossos jogadores fulcrais estão acima dos 30 anos... O Divanei que regressou agora é outro que já vai com 33 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Foi isso, sim. Como no futebol, é uma zona cinzenta das regras. Vais apanhar quem marque e quem não marque. Mas acredito que sejam mais a não marcar que o contrário.

Foi do ano em que esteve emprestado ao Fundão @Mesut Ozil :27_sunglasses:

Grande Erick ❤️

Parabéns aos campeões e aos vencidos, grande final, grandes cinco jogos de ambos. Feliz pelo Joel, voltou a ser campeão depois de imensas críticas durante o tri do Sporting, mostrou que não fica atrás do Nuno Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica atrás do Nuno Dias porque? Porque lhe ganhou um campeonato? E os que o Nuno Dias ganhou a ele? E título europeu do Sporting?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Não fica atrás do Nuno Dias porque? Porque lhe ganhou um campeonato? E os que o Nuno Dias ganhou a ele? E título europeu do Sporting?

Porque não fica atrás do Nuno Dias, simplesmente. É a minha opinião, tão simples quanto isso. Em termos de qualidade técnica e conhecimento da modalidade não lhe fica atrás, pena ter intervenientes mais fracos ao longo dos anos. Mesmo assim este ano nem isso foi problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Sporting está a precisar de efetuar uma renovação urgente. Já não é de hoje que digo isto.
Desconheço o panorama dos sub-20 do Sporting, acho que o Célio (fixo) e o Machado (ala) está bem referenciado. Este último vai emprestado para os Leões Porto Salvo para o ano para bater um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Sim, o Sporting está a precisar de efetuar uma renovação urgente. Já não é de hoje que digo isto.
Desconheço o panorama dos sub-20 do Sporting, acho que o Célio (fixo) e o Machado (ala) está bem referenciado. Este último vai emprestado para os Leões Porto Salvo para o ano para bater um pouco.

Para o ano o Pauleta é jogador vosso, não acho que seja um upgrade ao que vocês já lá têm. Não sei como vocês estão quanto a saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia, esse é muito bom, gosto dele.
Do Turé que contratamos em Abril é que não sei muito.

De saídas nem sei, mas acredito que acabem por sair alguns. Se calhar o Cary até volta para o Algarve já que o Portimonense subiu. Também acho que o Deo não deve ficar, se ficar vai deixar quase sempre de ser opção. Não teve um grande ano, mesmo apesar de ter tido uma bela final four. O Edgar Varela a cada ano que passa também está pior, não sei se não lhe faria bem ser emprestado um ano para bater.
E com o Dieguinho a sair, precisamos de mais um pivo. Se calhar vamos ter que ir a Espanha ou à Rússia. Aliás eu até acho que precisamos de 2 pivos, até porque trabalhamos 95% das vezes em 3.1. Ainda hoje estava o Cavinato a fazer de pivo e ele não é disso.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto do Joel, mas o certo é que quando teve plantéis do mesmo nível, ou superiores acabou por ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente voltámos a ser campeões de futsal. Já estava na hora! Pareceu-me um desfecho justo para aquilo que aconteceu ao longo de toda a época, ou seja, fase regular e playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o jogo completo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...