Ticampos Publicado 26 Maio 2019 (editado) Após o sucesso da sondagem para as europeias, gostaria de vos pedir para responderem a um novo questionário, desta vez direccionado para as Legislativas, com 3 ou 4 perguntas diferentes em relação ao antigo. Farei 1 questionário com 100 participantes todos os meses até à data da eleição legislativa. Agradeço a quem participar! É importante que seja realizado desde já para permitir uma regra de 3 simples de comparação fiável, ou seja, resultados atuais reais vs. Sondagem atual, então resultados futuros reais serão comparados vs. Sondagens Futuras. Este é o novo questionário, com 23 perguntas (muito melhor e mais útil para o que pretendo!)!!!! https://s.surveyplanet.com/qGHbIqSDm Editado 29 Maio 2019 por Ticampos 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 já está amigo boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Maio 2019 (editado) Done, bom trabalho. Editado 26 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2019 Só faço se for o @Sumudica by Night a pedir Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2019 já fiz, amigo ticampos muita força serás a cambridge analytica portuguesa, tens de começar a meter machine learning, data mining e bechamel nesta cena Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2019 Muito obrigado a todos! Em apenas 1 hora... 21 Questionários realizados! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2019 Boa sorte, passa no meu! (Feito) Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 27 Maio 2019 Não respondi porque não tem a opção de não votar em qualquer partido. Votei em branco. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Citação de .Sousa, há 10 horas: Não respondi porque não tem a opção de não votar em qualquer partido. Votei em branco. Passavas a pergunta e continuavas o questionário. Bem, neste momento já tenho 250 pessoas a participar no questionário, sendo que, 63 são apenas do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 28 Maio 2019 Citação de Ticampos, há 5 horas: Passavas a pergunta e continuavas o questionário. Bem, neste momento já tenho 250 pessoas a participar no questionário, sendo que, 63 são apenas do CMPT! Foi o que fiz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Além da ban que levei os resultados da minha sondagem desapareceram de muitos sites. O site survey monkey está down.... Pelo menos no meu estudo... Alguns poucos Ressabiados Estão me a tentar destruir o estudo... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2019 Citação de Ticampos, há 4 horas: Além da ban que levei os resultados da minha sondagem desapareceram de muitos sites. O site survey monkey está down.... Pelo menos no meu estudo... Alguns poucos Ressabiados Estão me a tentar destruir o estudo... Enfim... f*da-se o bom velho cmpt arruinava com eles sdds foruns tokio hotel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2019 consegui responder ao questionario @Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Citação de Sandes., há 1 hora: consegui responder ao questionario @Ticampos Muito obrigado a ti e a todos! Este é o novo questionário... 23 perguntas, será bastante interessante. https://s.surveyplanet.com/qGHbIqSDm 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Estou a obter resultados engraçados mas ao mesmo tempo encaixam bem no fórum, após 16 respostas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Maio 2019 Falta a opcao em cada partido (x) nunca ouvi falar deles... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Citação de Burkina2008, há 25 minutos: Falta a opcao em cada partido (x) nunca ouvi falar deles... Isso ganharia por maioria absoluta! Faltam 4 participantes responderem para eu enviar os resultados temporários (terei 25 respostas), acho que vão gostar de ver os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2019 Citação de Siul, há 10 minutos: ✔️ 25 - ✔️ Então fazemos o ponto de situação... BE - 6.52 LIVRE - 6.45 PS - 5.96 PAN - 5.36 CDU - 4.04 PSD - 3.32 A - 2.42 IL - 2.20 NC - 2.00 CDS - 1.76 MRPP - 1.62 MAS - 1.53 PTP - 1.17 PURP - 1.06 PDR - 0.74 B - 0.45 PNR - 0.15 Compartilhar este post Link para o post