Mister Master Publicado 27 Maio 2019 Citação Jornal "A Bola" OFICIAL: FELIPE VENDIDO AO ATLÉTICO DE MADRID O FC Porto comunicou à CMVM a venda de Felipe. O defesa-central junta-se ao Atlético de Madrid por uma verba a rondar os 20 milhões de euros. Chega assim ao fim a aventura do internacional brasileiro de 30 anos no Estádio do Dragão, ele que chegou em 2016 vindo do Corinthians. No total contabilizou 142 jogos e marcou 11 golos pelo FC Porto, sendo que conquistou ainda um campeonato e uma Supertaça. No Atlético de Madrid vai ser um dos jogadores com a missão de substituir Diego Godín, central uruguaio que terminou contrato com os colchoneros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2019 A melhor das sortes, Felipão ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2019 Belo negócio para o Porto e para ele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Maio 2019 Excelente negócio e acho que é o timing perfeito para a saída. Toda a sorte para ele, foi um excelente profissional e em grande parte da sua passagem também foi competente em campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2019 O Porto desta época para a próxima vai perder o Casillas, o Militão, o Felipe, o Herrera e o Brahimi. Sem contar com o possível assédio a Alex Telles e Marega, mas mesmo contando com a permanência destes dois últimos, a saída dos outros cinco é muito significativa, pois são cinco titulares indiscutíveis. Os adeptos do Porto daqui deste espaço não estão preocupados com este cenário? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Maio 2019 Grande venda, central mediano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2019 Citação de Samaris, há 8 horas: O Porto desta época para a próxima vai perder o Casillas, o Militão, o Felipe, o Herrera e o Brahimi. Sem contar com o possível assédio a Alex Telles e Marega, mas mesmo contando com a permanência destes dois últimos, a saída dos outros cinco é muito significativa, pois são cinco titulares indiscutíveis. Os adeptos do Porto daqui deste espaço não estão preocupados com este cenário? Mais ao menos, por um lado são jogadores que nos últimos anos foram dos mais importantes, por outro baixa salários e vamos fazer bom dinheiro. Falta saber se os incompetentes da direcção o sabem gastar bem gasto. Se assim for temos tudo para ter um plantel competitivo para o próximo ano, pelo menos para as competições internas, que é no fundo o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Maio 2019 Eu fico contente com a remodelação, ficava preocupado se tivéssemos sido campeões, se não fomos, então é porque o nosso 11 não era suficientemente bom Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Maio 2019 Capaz do melhor e do pior num curto espaço de tempo. Ainda assim não deixa de ser dos melhores do campeonato. A melhor das sortes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2019 Não me parece de todo o jogador ideal para a Liga espanhola. No entanto até parece que pode encaixar bem no Atlético Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 (editado) 20 biscas por um gajo de 30 anos, está muito bom. Estou é a ver que para o ano o Porto não tem plantel. Até digo mais. Só se for doido é que o Conceição fica. Ou se quiser ser despedido em Novembro após um empate com um Santa Clara. Editado 28 Maio 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: lel televisão pública lá está a propaganda da ditadura q é a instituição benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2019 melhor é a cara do gajo que deve ser portista 🤣 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2019 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: lá está a propaganda da ditadura q é a instituição benfica não, no geral é só bimbalhice e falta de noção Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2019 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: melhor é a cara do gajo que deve ser portista 🤣 Ele a seguir diz que é mesmo portista 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2019 Eu só vi a foto no twitter ri muito 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Junho 2019 (editado) Mas alguém lhe chama isso? É que eu nunca li/ouvi tal coisa. Felipe Vá-com-Deus ai o crl Editado 3 Junho 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2019 vi em directo e achei estranho para crl fazerem uma pergunta dessas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2019 Citação de ComiC, Agora: Mas alguém lhe chama isso? É que eu nunca li/ouvi tal coisa. Felipe Vá-com-Deus Isso foi o que disseram os adversários quando viram que ia para Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: não, no geral é só bimbalhice e falta de noção vais msm deixar isso aí sem dizeres a resposta correcta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2019 Citação de Syn, há 2 minutos: Ele a seguir diz que é mesmo portista 🤣 O Palmeirim é sportinguista ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: O Palmeirim é sportinguista ferrenho. O concorrente... Compartilhar este post Link para o post