Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2019 Citação de Syn, Agora: O concorrente... ok, desculpa. Falaram em "cara do gajo" e só aparece o Palmeirim xD Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Junho 2019 (editado) Já agora ❤️ Editado 3 Junho 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2019 cmtv é um mundinho a parte nem adianta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2019 Do ponto de vista unicamente desportivo, atualmente pagava mais pelo Félix do que pelo Ronaldo. Mas mais tipo o dobro. Don't @ me. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Junho 2019 Só o cabelinho à f*dasse vale, pelo menos, 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2019 Também simplesmente o Felix tem 19 e o Ronaldo 34 ou 35 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Junho 2019 Continuava a pagar mais pelo Ronaldo, porque do Félix apenas existe a possibilidade do que algum dia pode vir a ser, e não sei até que ponto chegará ao nível que o Ronaldo apresenta agora (já nem falo do que apresentou durante a carreira). Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Junho 2019 A grunhice a chegar a concursos de cultura geral ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Do ponto de vista unicamente desportivo, atualmente pagava mais pelo Félix do que pelo Ronaldo. Mas mais tipo o dobro. Don't @ me. O Felix ainda está a anos luz do Ronaldo, em termos de rendimento desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Junho 2019 Citação de ComiC, há 2 horas: Só o cabelinho à f*dasse vale, pelo menos, 20 milhões. Qual é o mal de ter um cabelo daqueles? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2019 nenhum, pelo menos se fores da JP Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2019 E se víveres em Cascais ou veres os Morangos nos inícios de 00. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2019 Citação de Jpa, há 7 horas: Qual é o mal de ter um cabelo daqueles? Não é mal nenhum, eu até elogiei ao dizer que vale 20 milhões. E por cada sacudidela de cabeça são mais 5, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Junho 2019 Sobre a cmtv, a propósito da renovação do Fábio Silva com o Porto, escreveram o seguinte título: Porto renova com o João Felix do Dragão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2019 lol não tem nada a ver 1 com o outro nem sei como arranjar esse crl de comparação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Junho 2019 Será João Félix o novo Cristiano Ronaldo ou Cristiano Ronaldo o velho João Félix? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2019 Que ridículos compararem o Ronaldo ao Felix lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 30 minutos: Que ridículos compararem o Ronaldo ao Felix lol Concordo. O Félix é claramente melhor Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Concordo. O Félix é claramente melhor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2019 ainda estou para perceber o q faz um print do João Felix e do Ronaldo num tópico do Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2019 Sendo um tópico do Felipe, parece-me normal que valha tudo. 27 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2019 A cena da RTP é numa de "ah e tal, o Felipe é tão bom que até tem uma alcunha". Só que não, ninguém lhe chama isso. Os únicos que têm alcunha são o João Vieira Pinto, o menino de ouro, o Sá Pinto, o coração de leão e o João pode ser Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Junho 2019 Citação de Che, há 47 minutos: A cena da RTP é numa de "ah e tal, o Felipe é tão bom que até tem uma alcunha". Só que não, ninguém lhe chama isso. Os únicos que têm alcunha são o João Vieira Pinto, o menino de ouro, o Sá Pinto, o coração de leão e o João pode ser Ferreira. falhou-te o Pedro "O querido" Proença Compartilhar este post Link para o post