Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Oficial: Felipe vendido ao Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 hora:

A cena da RTP é numa de "ah e tal, o Felipe é tão bom que até tem uma alcunha". Só que não, ninguém lhe chama isso. 

Os únicos que têm alcunha são o João Vieira Pinto, o menino de ouro, o Sá Pinto, o coração de leão e o João pode ser Ferreira. 

E Luís Figo, o pesetero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

E Luís Figo, o pesetero.

Pauleta, o Ciclónio dos Açores. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa, o maestro.

Ricardo Quaresma, o rei da trivela.

Paulo Bento, o papa taças.

José Peseiro, o treinador do quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Rui Costa, o maestro.

Ricardo Quaresma, o rei da trivela o Mustang.

Sempre preferi esta. "Harry Potter" também não era má.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Rui Costa, o maestro.

Ricardo Quaresma, o rei da trivela.

* Peseiro, o pé-frio.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson, o "Levezinho"

Izmailov, o "Czar"

"Pipi" Romagnoli.

Fds, que nostalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de se dizer no Porto "quero um fino"? É certo que há mais zonas o qual o mesmo se diz.

É como o cimbalino. 

Sobre o Félix vs CR7. Se o CR7 tivesse agora 18-19 anos, e ninguém soubesse o seu potencial palmarés, não duvido que também andava os jornais todos a dizer 100-120 milhões. 

Aliás, ainda me lembro em 2004 quando foi seleccionado para o Euro questionarem a "qualidade" dele para merecer a chamada. Foi é vendido a preço de saldo para o Man United. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo, o comandante. fds, e pensar que queriam que esta alcunha pegasse.

cristianoronaldo-capa-reproducao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Qual é o problema de se dizer no Porto "quero um fino"? É certo que há mais zonas o qual o mesmo se diz.

É como o cimbalino. 

Sobre o Félix vs CR7. Se o CR7 tivesse agora 18-19 anos, e ninguém soubesse o seu potencial palmarés, não duvido que também andava os jornais todos a dizer 100-120 milhões. 

Aliás, ainda me lembro em 2004 quando foi seleccionado para o Euro questionarem a "qualidade" dele para merecer a chamada. Foi é vendido a preço de saldo para o Man United. 

No Porto usa-se a expressão "fino", como tal, não há problema nenhum.

Mas estão a comparar o atual CR7 com o Félix...Um jogador que teve a carreira que teve, joga ainda a um nível muito alto, a um nível que não se sabe se o Félix algum dia chegará...São jogadores incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Cristiano Ronaldo, o comandante. fds, e pensar que queriam que esta alcunha pegasse.

Isso foi a pegar com o Blatter...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Deu naufrágio no Brasil. 

Mas o pior dessa capa ainda é a parte do "Maicon titular". 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse Jorge Costa 

A - o bichano 

B - o besouro 

C - o bicho 

D - o crocodilo 

haveria problema? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas @Ricardo Pinto estás a falar do Ronaldo já sabendo de antemão o seu palmarés, o seu produto final. Recuando a 2003, o que se sabia? Somente que era uma jovem promessa, alguma vez se imaginaria na altura que seria o melhor do mundo?

Da mesma colheita saiu o Quaresma, o Nani e - o futuro CR7 - Fábio Paim. Somente o primeiro teve capacidade de manter uma carreira "digna", faltando só a cabeça. O Nani quanto tempo é que foi capaz de se manter no mesmo clube? Do outro nem se fala. 

Como, por exemplo, eu falar do Pepa e compará-lo com o Miguel. Eram super-amigos das noitadas, e um deu jogador de Futebol e o outro não foi capaz. 

O que o Félix precisa é de tempo. Não deste circo à sua volta montado. 

Edit: Malta das alcunhas. Melhor só o Barroso. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Mas @Ricardo Pinto estás a falar do Ronaldo já sabendo de antemão o seu palmarés, o seu produto final. Recuando a 2003, o que se sabia? Somente que era uma jovem promessa, alguma vez se imaginaria na altura que seria o melhor do mundo?

Da mesma colheita saiu o Quaresma, o Nani e - o futuro CR7 - Fábio Paim. Somente o primeiro teve capacidade de manter uma carreira "digna", faltando só a cabeça. O Nani quanto tempo é que foi capaz de se manter no mesmo clube? Do outro nem se fala. 

Como, por exemplo, eu falar do Pepa e compará-lo com o Miguel. Eram super-amigos das noitadas, e um deu jogador de Futebol e o outro não foi capaz. 

O que o Félix precisa é de tempo. Não deste circo à sua volta montado. 

Edit: Malta das alcunhas. Melhor só o Barroso. 

Tens razão nisso, mas não se pode comparar o CR7 com o Félix...

E é muito, mas muito difícil o Félix conseguir fazer metade do que o CR7 fez até hoje.

O problema é a CS que idolatra qualquer jogador jovem do Benfica, olhem o exemplo do Renato Sanches, se não fosse todo o circo montado à volta dele, se calhar tinha feito mais uma ou duas épocas no Benfica, e neste momento poderia estar num nível completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que o Bayern pagou 80M por ele porque ele saía na capa da abola dia sim dia não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo com 19 anos já tinha sido considerado o melhor jovem da europa pela FIFA e andava a brincar com as defesas da melhor liga do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Não houve um prémio qualquer, num campeonato do mundo, em que o Ronaldo perdeu para o Valencia do United?

É capaz de ter havido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, isto está bom. É o Nani que não teve uma carreira digna, o Bayern que pagou €80M pelo Renato Sanches... que espetáculo. Por momentos pensei se não estaria no tópico dos mitos e rumores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato saiu cedo demais. O João Mário também demorou a arrancar. 

E o Nani a cada época anda a trocar de clube. Comparado com o Quaresma, este último é mais "certinho". Capiche? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 16 minutos:

Para o Valencia não me recordo. Lembro-me apenas de ter perdido o de melhor jovem do Mundial 2006 para o Podolski. 

Mandela Effect. Tenho mesmo ideia de ter sido uma votação dos fans, e o Ronaldo ter perdido para o Valencia.

https://www.eluniverso.com/2006/06/22/0001/15/9B8ADC8EB096492495CAAFD5D3791573.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 39 minutos:

Tenho a certeza que o Bayern pagou 80M por ele porque ele saía na capa da abola dia sim dia não

Em que mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Em que mundo?

Isso gostava eu de saber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...