Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krave

Benfica recusa dar bilhetes às atletas de futsal feminino para verem futsal masculino

Publicações recomendadas

Citação

Figura de proa da equipa de futsal feminino, Fifó lamentou nas redes sociais o facto de a sua equipa não ter tido  bilhetes para assistir ao Benfica-Sporting de sexta-feira, primeiro jogo da final do campeonato masculino, que os leões acabaram por vencer.

"Inadmissível a equipa tricampeã nacional ter que pedir bilhetes aos jogadores para vir ver o jogo. Além disso, metade da equipa não conseguiu vir porque não teve direito a bilhetes", escreveu no Twitter. "Benfica, sempre achei que as atletas tinham direito a entrar nas instalações do clube."

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/fifo-e-a-atitude-inadmissivel-do-benfica-achei-que-tinhamos-direito-a-entrar-nas-instalacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Link do post dela no Twitter:

Link do post dela no Twitter:

VERGONHOSO. DÃO BILHETES A 1001 m*rda POR CAUSA DE LOBBYING E AS ATLETAS QUE SE f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

mas elas não têm as credenciais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

mas elas não têm as credenciais? 

Pelos vistos foram recusadas. Conseguiram entrar algumas apenas c/ convites q os proprios jogadores de futsal masculino tinham e nao tinham usado, mas n tinham suficientes para todas.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Quando se lembraram de pedir os bilhetes já não havia.

inb4 estavam muitos lugares vazios!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, também reparei. Mas supostamente tava esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

E estava.

Eu estava lá. As cadeiras vazias deve-se a não haver lugares marcados e muita gente entrar como jogo a decorrer, que fez com que grande parte das pessoas que entraram tarde ficara logo no primeiro sector que viram, onde ninguém conseguia estar sentado e onde ao intervalo deflagrou uma royal rumble UFC style.

Na bancada A, perto dos NN tinhas tudo de pé, na bancada B vias muitas cadeiras vazias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

inb4 estavam muitos lugares vazios!!!!

Claro que havia, basta que largas centenas não vejam o jogo sentados. O Benfica disponibiliza bilhetes aos atletas mediante pedidos, se quando os pedem o pavilhão já está esgotado não há milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Claro que havia, basta que largas centenas não vejam o jogo sentados. O Benfica disponibiliza bilhetes aos atletas mediante pedidos, se quando os pedem o pavilhão já está esgotado não há milagres.

Vê o meu post acima.

Apenas estava a dizer que vai haver gente que vai usar esse argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi o caso, mas fui ver uma vez um Benfica-Barcelona, em hoquei e a bancada que fica de frente para a transmissão também estava mal composta (o jogo estava esgotado). Conclusão, os convidados vão para essa mesma bancada e metade não apareceu. Dois amigos meus foram para essa bancada porque arranjaram bilhetes pelo Walter Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ver o futsal

e a minha sandes faz-se sozinha, queres ver

enfim

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

ai ver o futsal

enfim

Com a maior parte delas, corres mesmo esse risco. 

Bom proveito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

ai ver o futsal

enfim

Aproveita e faz uma para mim.

Acho que o próprio clube deveria de oferecer bilhetes às atletas, e não ser necessário serem elas a solicitar... mas preferem dar aos afilhados. O Benfica estruturalmente deixa ainda bastante a desejar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que nestas m*rda haja muito favores a pessoas que nem ligadas ao clube estão, mas se o Benfica oferecesse bilhetes a todos os atletas das modalidades, esgotava logo o pavilhão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Eu não duvido que nestas m*rda haja muito favores a pessoas que nem ligadas ao clube estão, mas se o Benfica oferecesse bilhetes a todos os atletas das modalidades, esgotava logo o pavilhão. 

Ninguém está a falar oferecer bilhetes a todos os atletas, mas ao menos aos atletas que praticam o mesmo desporto, seja na vertente feminina ou mesmo em escalões de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria mais fácil serem os/as atletas a solicitarem bilhetes para os jogos em que têm interesse com antecedência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Não seria mais fácil serem os/as atletas a solicitarem bilhetes para os jogos em que têm interesse com antecedência?

Sim, mas depois aí ia gerar-se indignação a partir de que falso pressuposto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos um amigo meu testemunhou uma situação em que um antigo jogador do Benfica tentou entrar sem bilhete numa das bancadas do Estádio da Luz (já não me lembro quem era), e a malta em redor reconheceu-o e quase queriam bater no desgraçado que não o deixava entrar sem bilhete. Isto não pode ser assim, se querem bilhetes têm de falar com quem de direito com antecedência, não é fazê-lo quando a lotação já está esgotada ou aparecer no dia de jogo de mãos a abanar. Se não houver lugares fazem o quê, obrigam alguém com bilhete a ceder-lhe o lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém acha que o eliseu comprou bilhete para ele e para a mota

enfim

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O "problema" nisto tudo é que a equipa de futebol feminino estava toda na zona vip a convite do clube.

Isto segundo a Ana Catarina (GR do Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, Agora:

O "problema" nisto tudo é que a equipa de futebol feminino estava toda na zona vip a convite do clube.

Isto segundo a Ana Catarina (GR do Benfica)

Isto parece-me um drama de 7º ano

Compartilhar este post

Link para o post

Muito a melhorar neste aspeto. Muitos compadrios, madrinhas e padrinhos. Agora de repente até parecia que estava a falar de uma empresa privada, ou da nossa função pública. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...