Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 FIFA Women's World Cup

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Para mim são os dois penalty

Movimento completamente involuntário no segundo penalty e a bola já estava para aí a dois metros quando houve contacto.

O mais engraçado é que a árbitra pareceu-me fazer aquele movimento negativo de cabeça e depois assinala penalty lol

Edit: Bold logo no início

https://streamable.com/wzgq7

Compartilhar este post

Link para o post

Foram bem assinalados os penaltis da Espanha.

Esta Noruega tem uma bela equipa, o jogo com a França acredito que vá ser bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Itália venceu a Austrália 2-1 com um bis da Bonansea depois de um golo de penalty da Sam Kerr.

Jogo bastante equilibrado, apesar do resultado não ser injusto (a Itália tinha criado algumas ocasiões antes do golo, incluindo um golo anulado no limite do fdj) e que pode deixar a Austrália numa posição difícil dado que isto é também o grupo do Brasil, que se estreia daqui a bocado contra a Jamaica.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Só abri a stream há 5 minutos e o Brasil já teve duas belas hipóteses de marcar, isto hoje se quiserem vai à meia dúzia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Só abri a stream há 5 minutos e o Brasil já teve duas belas hipóteses de marcar, isto hoje se quiserem vai à meia dúzia.

Estou a ver o mesmo jogo e tenho a opinião inversa. Acho-as fraquitas, esperava bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

A redes da jamaica está muito bem. Defendeu agora um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimenez tinha marcado este penalty, just saying...

A keeper jamaicana já estava daquele lado ainda antes da brasileira chutar. :8_laughing:

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Estou a ver o mesmo jogo e tenho a opinião inversa. Acho-as fraquitas, esperava bem melhor.

Para minha defesa escrevi o comentário antes de duas oportunidades flagrantes para as jamaicanas.

Eu acho que isto está uma espécie de Espanha vs África do Sul, a defesa das favoritas está uma porcaria mas no ataque dá para ver que caso acelerem espetam um ou dois com facilidade e de rajada.

Basta um passe em profundidade do Brasil e a Jamaica é apanhada com as calças na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty foi absolutamente ridículo, quando ela remata já a guarda-redes da Jamaica está junto ao poste. Limitou-se a rematar às cegas. Quando uma das melhores do mundo faz uma coisa destas, que dizer do resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O Brasil não ganha um jogo há milénios. Este é capaz de ganhar porque as jamaicanas não têm grande experiência nem grande qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O Brasil não ganha um jogo há milénios. Este é capaz de ganhar porque as jamaicanas não têm grande experiência nem grande qualidade. 

Li que só voltaram a competir em 2014, salvo erro, porque a filha do Bob Marley investiu nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Nº5 jamaicana já é a segunda vez que agarra na bola e vai por ali fora com facilidade a passar por toda a gente. Pena é que não consiga acertar nos passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande empate hoje da Argentina frente ao Japão (0-0).

Neste momento os Camarões também estão em boa forma e a surpreender o Canadá (0-0)

Edit: 1-0 para o Canadá, grande tolada da Nº3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Japão foi péssimo do último passe e finalização.

No Canadá só vi a primeira parte, e os Camarões também não parecem ser nada más.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte do Japão, a ver se valia a pena meter dinheiro nelas, mas aquilo foi tão mau que nem a segunda parte acompanhei. Ainda bem, iria perder dinheiro.

Não vi o jogo da França, mas já li que parecem fortes. O Brasil não me convenceu, nem o Japão. A Inglaterra fez uma primeira parte de bom nível contra a Escócia (a Parris é uma jogadora fora de série), mas a segunda parte deixou-me um pouco de pé atrás. Falta-me ver a Alemanha (não consegui ver o primeiro jogo) e os EUA para poder ter uma ideia global das principais candidatas.

Para quem não está habituado a ver futebol feminino, pah, é mesmo essencial mudar o chip daquilo a que estamos habituados. O jogo é bem mais lento, as jogadoras são mais lentas também na tomada de decisão e o jogo tende a ser jogado mais curto. Uma vez mudado o chip, até dá para apreciar o espetáculo, mas dificilmente me apanham a pagar um bilhete para ver um jogo destes ao vivo - a não ser que seja o Sporting a jogar.

Por outro lado, as jogadores são leais. Não caem de cada vez que alguém se encosta a elas, nem andam a rebolar pelo chão como se tivessem sido atropeladas, como acontece com os meninos em alta competição. E isso é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu pagava, nada de muito avultado como é óbvio, mas há jogos de qualidade, o que não foi o exemplo de hoje, principalmente do Japão vs Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem que no Tugao os jogos excepto os "grandes" é entrada livre - quando é fora só pedem 3-5 euros se for lá o Sporting/Benfica..

Quer dizer, de vez em quando aparece lá alguém com um saquinho a pedir para "ajudar" o clube. É tranquilo, é tudo boa gente. 

E é capaz de estar ligeiramente melhor que o Mundial. 

Quanto ao Japão, cheira me que anda em revolução, daí um pouco a perda de qualidade. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Suécia venceu o Chile 2-0.

Muitas dificuldades das suecas mas aquela paragem devido à chuva forte caiu que nem mel, Suécia ganhou o jogo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

Suécia venceu o Chile 2-0.

Muitas dificuldades das suecas mas aquela paragem devido à chuva forte caiu que nem mel, Suécia ganhou o jogo aí.

O Chile tem uma vantagem sobre muitas equipas do mesmo nível que é ter uma guarda-redes de classe mundial.

Sobre os EUA, é cena para dar muitos golos. São duas seleções que não estão minimamente no mesmo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

Para quem não está habituado a ver futebol feminino, pah, é mesmo essencial mudar o chip daquilo a que estamos habituados. O jogo é bem mais lento, as jogadoras são mais lentas também na tomada de decisão e o jogo tende a ser jogado mais curto. Uma vez mudado o chip, até dá para apreciar o espetáculo, mas dificilmente me apanham a pagar um bilhete para ver um jogo destes ao vivo - a não ser que seja o Sporting a jogar.

Honestamente aquilo que me causa mais impressão é o quão más as guarda-redes são. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...