Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 FIFA Women's World Cup

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Verdade seja dita convém à Itália não perder porque quem ficar em 2º no grupo joga contra a Noruega.

Olha que depois de ver a Noruega contra a Coreia, não sei se não seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Itália muito possivelmente vai jogar contra a China, adversário mais acessível na teoria embora não estejam a sofrer muitos golos (apenas um).

Já agora grande prestação delas no seu primeiro Mundial em 20 anos, e recordar que foi esta mesma Itália que limpou Portugal na fase de apuramento para este Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina a acabar tira a vitória à Escócia e fica a aguardar.

Se Chile ganhar ou no Nova Zelândia - Camarões houver uma vitória, ambos fazem 3p, a Argentina tem 2 logo fica eliminada. 

Diria que o Chile tem uma tarefa mais fácil. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Camarões acabaram de marcar.

Finalmente, já agora, se fossem menos pinas já estaria lá dentro pelo menos mais outro.

Edit: Ora aí está aquilo que eu acabei de dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos vamos ter jogo, um golo para qualquer dos lados vai dar o apuramento para a próxima fase (ainda que provisório).

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são masoquistas ou andam a ver os jogos por causa das apostas? 

Compartilhar este post

Link para o post

Golo dos Camarões que lhes dá o apuramento para os "oitavos".

Isto se calhar é típica vitória que só cairia no futebol feminino, tenho dificuldades em acreditar que num jogo masculino haveria 4 elementos de cada equipa acampados nos últimos 20 metros.

Citação de Rōnin, há 16 minutos:

Só por divertimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas:

Acredito que a Argentina já está eliminada, o Chile ganha à Tailândia.

Chile a ganhar 3-0 manda a Nigéria também embora. 

Citação de Rōnin, há 35 minutos:

Força do hábito 😄 mas como deixei de ter a companhia pa ver isto, tenho mirado menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 35 minutos:

Não podes ver este futebol e esperar ver o mesmo que no futebol masculino, se mudares o chip é bastante interessante de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto a espaços, há jogadores interessantes, há técnica. Mas é tudo tão previsível, tirando quando há erros impensáveis. 

Bola no corredor central, a 6 mete a bola no corredor, há uma bola metida dentro na 8 ou na 10, overlap da lateral ou tabelinha com a extremo e... mau cruzamento. Bola diretamente fora, na mão da guarda redes, ou passa pelas 2 atacantes que estão na área. 

Gosto muito da Cascarino da França 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Tailândia-Chile há 10 minutos e cheira-me que a qualificação vai cair para a Nigéria, as chilenas bem tentam mas pura e simplesmente não há qualidade lá na frente para causar desequilíbrios.

Aliás, agora mesmo a Tailândia quase marcava num contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Ou por querer ver os jogos?...

---

Bem, sobre os jogos de hoje. A Holanda esteve muito bem contra o Canadá, mas a Martens está a desiludir neste torneio, não consegue ter o impacto que teve no Europeu.

Estou a deitar um olho nos dois da noite. Os EUA têm isto controlado parece-me, até porque a Suécia rodou jogadoras. No Chile-Tailândia isto é tudo previsivelmente muito fraco, mas porra estava à espera que as chilenas conseguissem ter metido um ou dois golos por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Epa, logo que possam vejam o golo do empate da Nova Zelândia. Que coisa deliciosa.

Epá amigo, esquece isso e vê o golo do Chile mesmo agora. #lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a jogada toda agora do segundo dos Estados Unidos lol

Porque é que não é fora de jogo? A bola ia para uma jogadora em fdj, e a central corta para evitar que a bola lá chegue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Epá amigo, esquece isso e vê o golo do Chile mesmo agora. #lol

Não vi. Porra, estive a primeira parte toda à espera que marcassem um golo e marcam logo no início da segunda parte. Rai's partam...

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Foi validado o golo aos USA. Portanto os centrais agora têm de avaliar se o adversário está em fdj antes de jogarem a bola. Não faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Ridículo. Foi validado o golo aos USA. Portanto os centrais agora têm de avaliar se o adversário está em fdj antes de jogarem a bola. Não faz sentido. 

Acho que devia ser anulado também. A central sueca só se faz à bola porque a Lloyd está a ganhar a profundidade.

Opá sobre a Tailândia, não sei do que é que estavam à espera. Acho que aquela equipa nem se conseguiria manter na primeira liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...