Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 FIFA Women's World Cup

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 6 horas:

A Austrália pela primeira fase já me dava sérias reticências. 

Hoje até dava um empate entre Brasil e França. 

Obrigado 😂 ainda percebo da poda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vistos alguns jogos do Mundial e a qualidade de jogo é fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas não me surpreende muito. O Brasil está alguns furos abaixo da França, até porque as melhores do Brasil já estão a passar de prazo.

Amanhã, acho que os EUA não vão passar por muitas dificuldades frente a Espanha (aliás, nem sei contra quem é que elas poderão passar. França?). No outro jogo, vejo a Suécia capaz de surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não vi o jogo, mas não me surpreende muito. O Brasil está alguns furos abaixo da França, até porque as melhores do Brasil já estão a passar de prazo.

Amanhã, acho que os EUA não vão passar por muitas dificuldades frente a Espanha (aliás, nem sei contra quem é que elas poderão passar. França?). No outro jogo, vejo a Suécia capaz de surpreender.

Mas olha que a França esteve para perder. O Brasil mandou uma bola ao poste e ainda houve um corte no prolongamento em cima da linha da central da França.

O jogo praticamente todo da França era bola para a frente com a Gauvin a fazer de Marega 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que os jogos melhorassem um pouco à medida que fossem sobrando as melhores selecções, mas isto continua a ser doloroso de se ver.

Raramente as equipas chegam à área, e chegando aí tomam quase sempre uma má decisão, fazem um passe disparatado ou rematam para as couves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há VAR?

Num livre indireto a favor dos EUA a defesa da Espanha empurrou claramente a jogadora do EUA e nada foi marcado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que EUA tremeu hoje, não estava à espera que fosse tão renhido. Muito bem a seleção espanhola (convinha era não cometerem tantos penalties).

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Pensei que os jogos melhorassem um pouco à medida que fossem sobrando as melhores selecções, mas isto continua a ser doloroso de se ver.

Raramente as equipas chegam à área, e chegando aí tomam quase sempre uma má decisão, fazem um passe disparatado ou rematam para as couves.

E a quantidade de pênaltis? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Isso é mais devido ao zelo dos VAR. Mas a maioria para mim foram bem assinalados. 

Btw excelente segunda parte da Suécia, merecidissima a passagem. As equipas europeias têm estado um nível acima, replicando o que vem acontecido no futebol masculino. Austrália e Canadá, equipas tipicamente fortes já foram, e apostaria que a China também vai amanhã. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

Isso é mais devido ao zelo dos VAR. Mas a maioria para mim foram bem assinalados. 

Btw excelente segunda parte da Suécia, merecidissima a passagem. As equipas europeias têm estado um nível acima, replicando o que vem acontecido no futebol masculino. Austrália e Canadá, equipas tipicamente fortes já foram, e apostaria que a China também vai amanhã. 

Nem coloco isso em causa. Mas a quantidade de pênaltis para mim revela a fraca qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

E a quantidade de penalties falhados? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

E a quantidade de penalties falhados? 😄

Isso não tenho prestado atenção 😂

Mas que é um absurdo a quantidade de faltas que elas fazem na grande área, é

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a razia das equipas não-europeias. A Holanda eliminou o Japão com dois golos da Martens, o último de penalty (2-1).

@Black Hawk tens aproveitado estas borlas das casas de apostas? As equipas europeias tiveram todas odds desmesuradas, algumas até para se qualificar (como a Suécia). Pela fase de grupos já se adivinhava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos-de-final

🇳🇴 vs 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (27 de Junho às 20.00) 262_micrologo.png

🇫🇷 vs 🇺🇸 (28 de Junho às 20.00) 262_micrologo.png

🇮🇹 vs 🇳🇱 (29 de Junho às 14.00) 262_micrologo.png

🇩🇪 vs 🇸🇪 (29 de Junho às 17.30) 262_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

Continua a razia das equipas não-europeias. A Holanda eliminou o Japão com dois golos da Martens, o último de penalty (2-1).

@Black Hawk tens aproveitado estas borlas das casas de apostas? As equipas europeias tiveram todas odds desmesuradas, algumas até para se qualificar (como a Suécia). Pela fase de grupos já se adivinhava isto.

Nem por isso. Como aposto quase exclusivamente em golos, estes jogos são meio meh para isso. Se bem que hoje houve em ambos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, tricky. 

Noruega e Holanda. 

X2 nos EUA

1X na Alemanha 

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 20/06/2019 at 22:16:

Aposto em 🇩🇪🇦🇺🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇫🇷🇺🇲🇸🇪🇮🇹🇳🇱

7/8 só falhei a Noruega, nada mau

Os quartos são muito mais difíceis de prever. Diria 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇺🇸🇳🇱🇸🇪 mas acho que vai haver muito equilíbrio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...