Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 FIFA Women's World Cup

Publicações recomendadas

alguma destas equipas tem estaleca para impedir mais uma vitória dos EUA?

Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

epá esta asllani é uma mulher lindíssima

e, é impressão minha ou é a craque da Suécia?

(sigo pouco o futebol feminino internacional, sorry)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

é impressão minha ou é a craque da Suécia?

Se não é, hoje fez por sê-lo. Jogaço! Estava em todo o lado! Não merecia perder o jogo.

Entretanto deu o berro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo hoje. A Holanda é uma equipa que controla o jogo muito bem, vê-se que há ali princípios de jogo muito interessantes e têm uma equipa com bastante qualidade. 

A Suécia foi sempre claramente a outsider do jogo, a Asllani fez tudo para que desse pelo menos para um golo, mas a Holanda esteve bastante sólida. A Lindahl também muito bem a impedir que a Holanda se adiantasse. Não teria tirado a Martens, mesmo que a ideia fosse pôr a Roord em campo, fazê-lo ao intervalo pareceu-me precipitado. Aquele último lance da van den Sanden é que não é nada, cum crl.

No geral, é justo. A Holanda pertencia claramente a uma segunda linha de equipas (em conjunto com França e Inglaterra) que aparece mesmo atrás dos EUA em termos de jogo.

No entanto, on paper, se as americanas jogarem o que sabem, não há nenhuma equipa no mundo que esteja ao mesmo nível, quer em termos de experiência, de organização ou de talento. Por outro lado, teria piada ver esta seleção holandesa a fazer-lhes frente e acho que vou torcer para que o mundial retome finalmente à Europa, doze anos depois.

PS: Já que estamos no tópico do futebol feminino, não sei o que achar das notícias de que a liga inglesa quer comprar os direitos do campeonato principal de futebol feminino inglês. Preocupa-me porque se quiserem têm os fundos para criar uma superliga logo ali, com muito dinheiro a girar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

A Asllani está farta de levar pau 😂

Hum...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3º/4º Lugar.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 vs 🇸🇪 (6 de Julho às 16.00) 36_micrologo.png

Final.

🇺🇸 vs 🇳🇱 (7 de Julho às 16.00) 36_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há interesse no futebol feminino e há público para ver futebol feminino. Foi de um tremenda bizarria a RTP não ter apostado mais na transmissão deste Mundial, relegando os jogos para a RTP Play. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

A Alex Morgan é mesmo deslumbrante.

Juízo! 👮‍♂️

A guarda-redes holandesa teve 4 intervenções de luxo nesta primeira parte. Para aquilo que é habitual nas balizas do futebol feminino, nada mal, não senhor. É a figura do encontro até agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava eu com avatars dela há uns 4 ou 5 anos atrás, agora toda a gente gosta 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Já andava eu com avatars dela há uns 4 ou 5 anos atrás, agora toda a gente gosta 😎

Só descobriram agora o FF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os grunhos falam de arbitragem vêm dizer ah e tal isto há é que falar de bola

Neste tópico sobre uma competição de bola que não tem cenas de arbitragem passam mais tempo a discutir a qual das gajas é que preferiam ir ao pito.

Edit: e sim, eu sei que isto tem uma qualidade de m*rda e que não interessa a absolutamente ninguém, isso é tudo verdade. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falava no outro tópico sobre a geração de ofendidos crónicos era, exatamente, disto que estava a falar. Comentei que a Morgan é deslumbrante, alguém responde que já teve o avatar dela. Conclusão do Wincing: estamos a discutir qual das jogadoras é a melhor para ir ao pito.

Não sei qual é o teu problema, mas trata disso. Até te oferecia um abraço, mas tenho receio que o confundas com assédio sexual, portanto vai só um abraço metafórico.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

E não é mentira nenhuma. A Alex Morgan é mesmo bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...