Lebohang Publicado 20 Junho 2019 Tailândia estava a jogar bem mas o Chile entrou no 2ªT com outra atitude. Quase marcavam antes de fazer efetivamente o 0-1. Começo a achar que isto se calhar pode não cair para a Nigéria. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Opá sobre a Tailândia, não sei do que é que estavam à espera. Acho que aquela equipa nem se conseguiria manter na primeira liga portuguesa. Estás a falar da primeira liga portuguesa...de futebol feminino, certo? Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Não podes ver este futebol e esperar ver o mesmo que no futebol masculino, se mudares o chip é bastante interessante de se ver. É como disse antes, os erros defensivos é que me tiram um bocado do prazer de ver estes jogos. Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: Ou por querer ver os jogos?... Se for pelos lulz, como disse o Leo, entendo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Estás a falar da primeira liga portuguesa...de futebol feminino, certo? É como disse antes, os erros defensivos é que me tiram um bocado do prazer de ver estes jogos. Se for pelos lulz, como disse o Leo, entendo melhor. Não, não é pelos lulz. É por ser o mundial. E sim, claro que estou a falar da primeira liga portuguesa de futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2019 Não é pior que um Penafiel x Oliveirense numa manhã de inverno Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Como é que o Chile ainda não meteu o segundo? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 11 minutos: Estás a falar da primeira liga portuguesa...de futebol feminino, certo? Oh, como é evidente. Na masculina nem os EUA. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Oh, como é evidente. Na masculina nem os EUA. Ele sabe isso perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 0-2 para o Chile. Pareceu pato. Edit: Não foi tão pato como parecia mas a GK tailandesa estava mal posicionada para cacete. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Penalty para o Chile. Bem assinalado. A GR tailandesa...enfim, teve uma ou outra boa intervenção e não sofreu 13 golos como a outra, mas continua a estar a um nível muito débil. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Fds guarda-redes de metro e meio e mete a bola na trave. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2019 Oitavos-de-final 🇩🇪 vs 🇳🇬 (22 de Junho às 16.30) 🇳🇴 vs 🇦🇺 (22 de Junho às 20.00) 🏴 vs 🇨🇲 (23 de Junho às 16.30) 🇫🇷 vs 🇧🇷 (23 de Junho às 20.00) 🇪🇸 vs 🇺🇸 (24 de Junho às 17.00) 🇸🇪 vs 🇨🇦 (24 de Junho às 20.00) 🇮🇹 vs 🇨🇳 (25 de Junho às 17.00) 🇳🇱 vs 🇯🇵 (25 de Junho às 20.00) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos: Penalty para o Chile. Bem assinalado. A GR tailandesa...enfim, teve uma ou outra boa intervenção e não sofreu 13 golos como a outra, mas continua a estar a um nível muito débil. E sinceramente esta parece-me ser ainda pior que a que sofreu os 13 golos... Esta equipa da Tailândia é muito fraquinha, não sei como se conseguiu apurar. Já o Chile, não merecia passar, e ainda bem que não passou, não tem qualidade para isso. Gostei do jogo das americanas e suecas, à Suécia parece que lhe falta qualquer coisa ali no ataque, alguém mais criativa, e não estou a falar apenas no jogo de hoje. Já as americanas são a equipa que melhor joga neste mundial, mas não sei até que ponto irão conseguir vencer isto... Citação de Lebohang, há 8 minutos: Oitavos-de-final 🇩🇪 vs 🇳🇬 (22 de Junho às 16.30) 🇳🇴 vs 🇦🇺 (22 de Junho às 20.00) 🏴 vs 🇨🇲 (23 de Junho às 16.30) 🇫🇷 vs 🇧🇷 (23 de Junho às 20.00) 🇪🇸 vs 🇺🇸 (24 de Junho às 17.00) 🇸🇪 vs 🇨🇦 (24 de Junho às 20.00) 🇮🇹 vs 🇨🇳 (25 de Junho às 17.00) 🇳🇱 vs 🇯🇵 (25 de Junho às 20.00) Vou fazer as minhas previsões: Alemanha Austrália Inglaterra França USA Suécia Itália Holanda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2019 Aposto em 🇩🇪🇦🇺🏴🇫🇷🇺🇲🇸🇪🇮🇹🇳🇱 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2019 Bom, este Alemanha vs Nigéria estava interessante mas de rajada as alemãs marcam num golo confirmado pelo VAR e agora sacam um penalty também via VAR. Edit: 2-0, está feito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2019 Pareceu-me penalty este lance no jogo da Noruega. A árbitra apitou mas foi ver as imagens e reverteu. É duvidoso mas aquela abordagem cheira a falta. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2019 Bem, que flop gigante esta equipa da Austrália. Muito fracas. A Noruega teve azar em ir a penalties, podiam perfeitamente ter resolvido a questão antes. Mas por falar nisso, belos penalties da Noruega, muita qualidade. Sinto que esta equipa está a ser demasiado subvalorizada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2019 A Austrália pela primeira fase já me dava sérias reticências. Hoje(?) até dava um empate entre Brasil e França. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Junho 2019 Alguém a ver a Inglaterra? Estão a ganhar 3-0, a seleção dos Camarões está de cabeça perdida desde a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Alguém a ver a Inglaterra? Estão a ganhar 3-0, a seleção dos Camarões está de cabeça perdida desde a primeira parte. https://clips.clippit.tv/zermpg/360.mp4 Têm razão, isto é bom entretenimento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2019 Jesus Christ, the unprofessionalism of some of these Cameroon players is laughable: spitting, elbowing and even taking their frustrations out on the officials. 🤦♂️ pic.twitter.com/QvLXvHLkKA — 𝐃.𝐓 🏴 (@passitin) 23 de junho de 2019 Ehehehe, desculpe sôr árbitra, não a vi kkkkk. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2019 Jogo muito fixe da França e Brasil. Vão agora a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 19 minutos: Jogo muito fixe da França e Brasil. Vão agora a prolongamento. França a sofrer imensooo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Junho 2019 Que grande corte da central francesa de nome comprido! O Brasil tinha tudo para marcar antes do intervalo do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post