Alonso. Publicado 28 Junho 2019 Ahahah a 10 da França deixou de jogar quando tinha a posse de bola para ir ter com a arbitra a pedir falta 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Está a dar o Itália v Holanda, para mim o jogo mais interessante desta fase. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2019 Epá eu vinha aqui perguntar se há algum ranking das atletas mais bonitas deste mundial, mas depois vi que o Wincing anda muito por aqui e arrependi-me... Abraço @Wincing Hálldor é uma mera provocação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Muito justa a vitória da Holanda hoje. Muito dominantes em relação a uma Itália que nunca pegou no jogo e acabaram por marcar em dois lances de bola parada. Pena pela seleção italiana que estava a fazer uma caminhada fantástica. Espero que a Holanda consiga chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Junho 2019 Meias-finais 🏴 vs 🇺🇸 (2 de Julho às 20.00) 🇳🇱 vs 🇸🇪 (3 de Julho às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2019 Adicionei dados que faltavam Wincing 😉 Já agora ambos vão ter transmissão televisiva na RTP 2. 2 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2019 Já 1-0 para os EUA. Em direto na RTP 2 a meia-final entre americanas e inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2019 1-2 Morgan. Até está a ser equilibrado mas os EUA parecem previsivelmente a um nível maior, principalmente na execução. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2019 Jogo interessante. Dado o que foi o nível da competição até agora, este EUA x Inglaterra corresponde ao que se exige de uma meia-final do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2019 (editado) 2-2 e contra a corrente do jogo anulado VAR Editado 2 Julho 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2019 Era um bom golo. Mas foi bem anulado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2019 (editado) eu marcava penalty. A árbitra marcou. Esta agora chora o resto do jogo LOL nada fácil para as inglesas. Editado 2 Julho 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Julho 2019 A Inglaterra de um momento para o outro passa de poder levar o jogo a prolongamento para ficar praticamente de fora. Duro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2019 incrível. Estes ingleses é sempre a falhar nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2019 Mundial masculino, Liga das Nações e agora Mundial feminino. A Inglaterra sempre a bater na trave das meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Julho 2019 Comecou o Holanda vs Suécia. RTP 2. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2019 Fds como é que a Suécia não marcou agora E agora era a Holanda porra Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2019 epá esta asllani é uma mulher lindíssima Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: epá esta asllani é uma mulher lindíssima Juízo eheh Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Julho 2019 A Asllani está farta de levar pau 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2019 Citação de Syn, há 3 minutos: Juízo eheh mas é muito linda pá. Já googlei e meu deus, eu que não sou nada loirista fiquei rendido. Compartilhar este post Link para o post