Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

digo sempre o mesmo e acabo sempre por comprar

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o ano que devo ter jogado menos FIFA (UT para ser + preciso) e é ridícula a discrepância que existia entre a minha equipa full gold numa divisão 4 ou 5 no Division Rivals (e levar com equipas  com 11 lendas em campo - pay2win). Lançaram sem exagero por volta de 20 ou tipos de cartas especiais para além dos comuns IF's semanais... Tantos e tantos bugs, handicaps e glitches, UT acaba por ser mais frustrante do que divertido (quer para quem jogue melhor ou pior).

Normalmente gosto da DEMO do FIFA mas depois começa-se a jogar UT e pensa-se 2x. Para mim, o modo de jogo sem tanta bullshit é o épocas online com clubes mesmo, não existem tantos bugs e a divisão em que estás permite que jogues com adversário com nível e equipa semelhante à tua.

Caso compre, nunca vou dar o preço inicial do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 32 minutos:

Dizem que o Admin é excelente

Excelente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

https://discord.gg/Gf5JSp3

Discord do CMPT dedicado ao FUT, para quem quiser entrar. Dizem que o Admin é excelente 😎

Meh. Ele é meio maricas, tem uma XBOX em vez de uma PS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 35 minutos:

Meh. Ele é meio maricas, tem uma XBOX em vez de uma PS.

Quem? o @pedropb13?

Também sou dos que tem XBOX :27_sunglasses: e também levo gozo por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

No Fifa 20 o @Krave vai-se tornar um youtuber de sucesso e vai-te oferecer a ti e ao legod uma PS5 para o 21 😎

Isso ou vamos conseguir isso através do Whisky Utd. @Mesut Ozil já aprovou isso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 4 horas:

Foi o ano que devo ter jogado menos FIFA (UT para ser + preciso) e é ridícula a discrepância que existia entre a minha equipa full gold numa divisão 4 ou 5 no Division Rivals (e levar com equipas  com 11 lendas em campo - pay2win). Lançaram sem exagero por volta de 20 ou tipos de cartas especiais para além dos comuns IF's semanais... Tantos e tantos bugs, handicaps e glitches, UT acaba por ser mais frustrante do que divertido (quer para quem jogue melhor ou pior).

Normalmente gosto da DEMO do FIFA mas depois começa-se a jogar UT e pensa-se 2x. Para mim, o modo de jogo sem tanta bullshit é o épocas online com clubes mesmo, não existem tantos bugs e a divisão em que estás permite que jogues com adversário com nível e equipa semelhante à tua.

A desculpa do pay to win é absurda. Ok, nem toda a gente tem que ter o conhecimento do jogo que muitos daqui têm, mas é uma bela treta dizer-se que só em pay to win se tem grandes equipas. Se fores ao discord que puseram aí atrás e pedires para a malta mostrar as suas equipas e depois dizer quanto dinheiro investiu no jogo, das duas uma: ou não acreditas, ou percebes que o que disseste é uma parvoíce. 

Nunca foi tão fácil fazer coins como este ano, portanto...

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 5 horas:

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

A desculpa do pay to win é absurda. Ok, nem toda a gente tem que ter o conhecimento do jogo que muitos daqui têm, mas é uma bela treta dizer-se que só em pay to win se tem grandes equipas. Se fores ao discord que puseram aí atrás e pedires para a malta mostrar as suas equipas e depois dizer quanto dinheiro investiu no jogo, das duas uma: ou não acreditas, ou percebes que o que disseste é uma parvoíce. 

Nunca foi tão fácil fazer coins como este ano, portanto...

Sim é verdade, o DR facilitou imenso o obter coins e mesmo jogando pouco, nunca tive uma equipa tão boa (mesmo sendo só Golds).

Generalizei mas reconheço que há quem crie essas equipas com moedas proveniente de jogos disputados, recompensas do DR ou WL e vendas de jogadores. Contudo, o ponto que queria destacar mesmo é o de ter que levar com equipas desse nível e eu ter a minha de outro nível (que nem sempre me impede de ganhar ou ser melhor que o adversário) torna-se um fator condicionante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

wtf

No PES chamava-se PM BLACK WHITE antes de ter a licença. É lidar. 

Ps: sobre isso do p2w aí em cima, é verdade que é perfeitamente possível ter se boas equipas sem gastar um cêntimo, mas também é verdade que tem de o ser feito de uma forma cansativa, ie, andar todas as semanas a fazer os jogos dos DR e depois quiçá os da WL, para além de estar atento aos SBC e aos desafios. O que me fez trocar do FIFA foi precisamente por aí, passei um ano a tentar fazer a melhor equipa possível e depois quando foi a começar o ano a seguir não me apeteceu fazer tudo de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante, que são os jogadores, fica na mesma.

Citação de DValente_, Em 24/06/2019 at 11:59:

Eu comprei o FIFA19 em Dezembro e nunca tinha jogado FUT na vida. Sem pagar um cêntimo que seja, esta é a minha equipa actual.

Não é só pay2win, mas é necessário gastar muito tempo, isso é verdade. E estar constantemente a jogar, quase diariamente.

Citação de a.lopes, Em 24/06/2019 at 09:10:

Depois de comprar nos últimos 3 anos, não me vou meter nisso este ano 

Só serve para perder cabelo

Também me parece que vai ser por aqui. Até gostei de jogar, mas tira muito tempo e só dá chatice.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim jogar quase diariamente? Durante os últimos 3 ou 4 meses poucos devem ter sido os jogos que fiz e que não fossem na WL...

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

passei um ano a tentar fazer a melhor equipa possível e depois quando foi a começar o ano a seguir não me apeteceu fazer tudo de novo. 

E há algum jogo em que isto seja diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 15 minutos:

Como assim jogar quase diariamente? Durante os últimos 3 ou 4 meses poucos devem ter sido os jogos que fiz e que não fossem na WL...

E há algum jogo em que isto seja diferente?

Estava mais a referir-me a fazer DR + WL. Mas sim, obviamente também dá para fazer só WL (desde que se qualifique uma vez)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Porque já tinhas boa equipa. Muitos dos jogadores que estão ali vieram de objectivos semanais ou SBC.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto jogar e vou continuar a comprar. de tempos a tempos preciso de uma pausa mas é um jogo fixe para passar o tempo e gosto particularmente de poder ter a webapp para as pausas do café / wc :mrgreen: 

mas eu acho que não fico tão irritado como a maior parte da malta... não sou muito de manias da perseguição, e vejo muita gente com o discurso de "está tudo contra mim" neste jogo. nada contra, atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...